x
Convex Datacenter
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 331
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Gente gente, calma aí!!

    []'ss cortando a confusão pela raiz...
    Calma aí nada!!!

    Só ele pode dizer o que quer? Só ele pode dizer que o que os outros tem nãõ presta? Se o dele presta sorte a dele.

    E antes que alguém pergunte se é o problema é pessoal, eu digo que a partir deste exato momento é pessoal sim!

    []s

    Peleje

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Calma aí nada!!!

    Só ele pode dizer o que quer? Só ele pode dizer que o que os outros tem nãõ presta? Se o dele presta sorte a dele.

    E antes que alguém pergunte se é o problema é pessoal, eu digo que a partir deste exato momento é pessoal sim!

    []s

    Peleje
    Trankilo meu amigo !
    Olha q vc fala desse jeito com o MODERADOR do fórum hein, imagina se não fosse!!

    Para não piorar, voltemos ao assunto do tópico!!

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Trankilo meu amigo !
    Olha q vc fala desse jeito com o MODERADOR do fórum hein, imagina se não fosse!!

    Para não piorar, voltemos ao assunto do tópico!!

    []'ss
    Pois é, por culpa dele, acabamos desviando o assunto do tópico.
    Seria até legal que ele mesmo como Moderador, trancasse este tópico pra vc abrir outro sem a pentelhação dele.

    []s

    Peleje

  • #16
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Pois é, por culpa dele, acabamos desviando o assunto do tópico.
    Seria até legal que ele mesmo como Moderador, trancasse este tópico pra vc abrir outro sem a pentelhação dele.

    []s

    Peleje
    Calmae. O "Betão" é gente fina

    []'sss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #17
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Beto, quando comparei com carros de arrancadas, não é de velocidade, e sim RESISTÊNCIA. Traduzindo, se ele guenta girar a 8500rpm, chegar a qse 500cv, ele num vai guentar um Jeep???
    pq ele não tem torque em baixa .. e os de 500 cv que vc se refere até 2 anos atraz eram desmontados a cada fim de semana de arrancada .. hj a cada prova ..


    Quero um jeep que me dê confiança, e que seja resistente, no caso motor injetado e AP, respectivamente.
    ja decidiu seja feliz ...

    Minha proposta é ter um jeep que possa substituir meu carro de passeio, quando o mesmo estiver com algum problema. Pegar um jeep e rodar 100, 200 km sem me preocupar com a mecânica, e consumo alto! Também fazer trilhas longas com muito mais conforto e $$$egurança!
    sim mas com um motor 4 cil de um utilitario vc vai ter tudo isso


    Porque é um motor antigo, beberrão. Esse motor na década de 50, 60 era considerado O MOTOR, mas infelizmente a época dele já passou

    Abração pra todos
    um BF 161 reguladinho em ordem faz uns 5 km/l
    um cj com ap 2.0 num vai fazer mais que 7 nunca
    santana faz isso p/ menos com seu ap 2.0 e é menos pesado que cj ..
    []'s

  • #18
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    VC sabe ler? Sabe tirar conclusões e interpretação correta do que lê? Acho que no máximo vc sabe lê, pq achar a interpretação correta....

    Vc viu em algum tópico eu recomendando o uso do AP para quem quer por pneuzão, fazer coisa hard ao extremo?

    Vc leu a configuração que eu disse qual ficaria bom?
    sim num cj carro de passeio ...


    O que tem que ser feito pra meu uso, pode não ser que não sirva pra vc e vice-versa. Portanto faça o seu andar, seja feliz com ele e deixe em paz quem que usar o motor que seja. Se eu quiser usar motor de 147 e mesmo assim me sentir satisfeito azar ou sorte a minha.
    ai que ta p/ seu uso [pode ser bom .. mas vc divulga como a melhor solução do mundo p/ CJ .. \
    Não tenho condições financeiras pra ter motorzão. Se vc tem sorte a sua. Aliás se tivesse estaria andando com ele.
    n8um tem condição ?? que eu posso fazer ... a culpa não é minha , não despeje suas frustações em mim ...
    eu tenho paciencia p/ ir aos poucos fazendo um jeep que fique tão ao meu gosto que o fato de pessoas como vc falar esse tipo de merda é até incentivo
    As vezes acho que vc é filho único, muleque de prédio ou foi criado pela avô ou coisa parecida.
    errou longe ..
    te vendo nem me conhece e ja vem me julgando ..
    O último pedido: deixa em paz quem quer o usar a b@stA que for. Parece até que eu fico pentelhando em todo tópico que vc recomenda a usina que vc usa no seu jeep que não anda!
    onde eu recomendei um 4.1 p/ ele ??
    eu só alertei que jeep é utilitario ..
    enxerga quem quer ...

  • #19
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Calma aí nada!!!

    Só ele pode dizer o que quer? Só ele pode dizer que o que os outros tem nãõ presta? Se o dele presta sorte a dele.
    todos podem dizer o que quiserem aqui .. num tem censura .. mas vc ta todo descontroldo ai me agredindo por alguma frustração pessoal , só pq eu discordo de vc num ponto
    vc acha AP um bom motor p/ jipe
    eu acho uma bosta
    vc devberia ser mais tolerate com a opinião alheia e se te incomoda tanto é pq deve servir a carapuça
    E antes que alguém pergunte se é o problema é pessoal, eu digo que a partir deste exato momento é pessoal sim!

    []s

    Peleje
    pessoal p/ vc .. eu vim falar de motor em cj
    sai da minha aba que meu negocio é mulher

  • #20
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Pois é, por culpa dele, acabamos desviando o assunto do tópico.
    Seria até legal que ele mesmo como Moderador, trancasse este tópico pra vc abrir outro sem a pentelhação dele.

    []s

    Peleje
    '
    eu pentelhei quem ?? cara ta tudo ai sem edições p/ quem quiser ler .. quem ler que julgue quem é pentelho ...
    tenho consiencia tranquila ...

  • #21
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Pois é, por culpa dele, acabamos desviando o assunto do tópico.
    Seria até legal que ele mesmo como Moderador, trancasse este tópico pra vc abrir outro sem a pentelhação dele.

    []s

    Peleje
    vc realmente ta no mesmo topico que eu ?? volte e veja quem descambou p/ agreção ...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post

    um cj com ap 2.0 num vai fazer mais que 7 nunca
    []'s
    O meu que é injetado faz em média 10.

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post

    santana faz isso p/ menos com seu ap 2.0 e é menos pesado que cj ..
    []'s
    Santana com câmbio mecânico pesa 1.150kg, CJ5 original (com BF161 pesando mais de 200kg) pesa em torno de 1.250kg, com AP basta retirar 100kg

    Não é apenas o peso que interfere no consumo de combustível, mas sim toda configuração do jeep. Portanto quem tem a configuração correta tem um ganho na economia de combústivel.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Calmae. O "Betão" é gente fina

    []'sss
    haha vlw fica frio e tire VC as SUAS conclusões de que motor por ..
    se puser ap que fique bom ..
    mas num decida pela opinião dos outros .. analise os fatos e tome a sua decisão assim , no futuro se criticarem tal decisão vc vai saber apoiar ela em fatos e dados e não sair por ai esperneando igual uma criança mimada filha unica criada em predio pela avó qdo é contrariada
    []'s

  • #24
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    O meu que é injetado faz em média 10.
    ok meu 4.9i faz 9 na cidade ..

    Santana com câmbio mecânico pesa 1.150kg, CJ5 original (com BF161 pesando mais de 200kg) pesa em torno de 1.250kg, com AP basta retirar 100kg
    na minha caixa de palstico tem uma plaquetinha da ford que diz peso bruto : 1560 kg vai ver é serie especial

    Não é apenas o peso que interfere no consumo de combustível, mas sim toda configuração do jeep. Portanto quem tem a configuração correta tem um ganho na economia de combústivel.
    é verdade , no jeep com seus pneus menores e com menos arrasto , sua melhor aerodinamica (uma escrivaninha é mto mais aerodinamica que um santana né.. ) , sem ter maiores perdas mecanicas pela adição de uma tcase e outro eixo sem dvida alguma vai ficar mais economico ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade