x
Convex Datacenter
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 331
  • #121



    Citação Postado originalmente por brunobregoli Ver Post
    Ae samuka, o meu da (dava) 8 mil. Tem coisinhas mas nada fortissimo. Emoçao a flor da pele.

    Tah batendo um pokinho neh, mas nada q uma biela nao resolva

    E por falar em biela. Do ap eu chuto uma pedra e sai uma, e do motor torcudo do omega e do falcon, etc?

    Hehe, cada qual com suas vantagens neh

    Abraçao
    Eu acredito bruno... e se vc deixar eu guiar seu carro eu coloco 9k no ponteiro pra vc ver

    Só tem 2 coisas que eu acho do seu motor. Ele tem carburador... mínimo 3e, taxa, comando acima de 300º, volante e vira aliviados e válvulas imensas... aí ele talvez chegue nos 8.

    Ou teu contagiros tá com defeito....

    Em arrancada gol aspirado gira menos que isso e rende muito mais que 230cv... como eu gol willys é original.....

    E só por curiosidade: quantos cv vc acha que o motor tá entregando a 8k? e porque vc acha que essa bateção começou?

    Lucas,

    A solução não é trancar o tópico e sim mostrar a verdade dos motores ap.

    Motor ap tem um monte porque foi lançado em 1500 AC... tem audi com "ap" em 70 e tal.... qual o carro mais vendido no brasil nos últimos 10 anos? vinha quais motores neles?

    S10 lançou quando o 2.4? Quanto a s10 vende mais que o gol? Qual motor tem mais tecnologia? o 2.4gm ou 2.0vw?

    Sacou?

    Motor ap serve pra uma coisa: arrancada. Porque? porque de tantos feitos nego aprendeu a fazer....

    Até a pouco tempo atras era um astra da ats o recordista de potência. Tinha um 2.0 da mesma família do 2.4 com quase 700cv....

    Abs

  • #122
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    Lucas,

    A solução não é trancar o tópico e sim mostrar a verdade dos motores ap.

    Motor ap tem um monte porque foi lançado em 1500 AC... tem audi com "ap" em 70 e tal.... qual o carro mais vendido no brasil nos últimos 10 anos? vinha quais motores neles?

    S10 lançou quando o 2.4? Quanto a s10 vende mais que o gol? Qual motor tem mais tecnologia? o 2.4gm ou 2.0vw?

    Sacou?

    Motor ap serve pra uma coisa: arrancada. Porque? porque de tantos feitos nego aprendeu a fazer....

    Até a pouco tempo atras era um astra da ats o recordista de potência. Tinha um 2.0 da mesma família do 2.4 com quase 700cv....

    Abs
    1º) Se motor AP fosse ruim, a frota dos taxistas nao existiam gol, santana, parati. Motivo disso? AP resistente, confiável, baixa manutenção, manutenção barata.......coisa que o GM não tem!

    2º) Tecnologia??? O AP pra mim já está de bom tamanho. Estou feliz da vida com meu motorzim aqui de 40 aninhos, coitado. só estou tirando pelo consumo! Já o AP que é muuuuuuuuuito mais novo, vai ser ruim??

    Observe uma coisa: aqui nesse tópico, TODOS que reclamaram do AP, é pq não tem ap EM JEEP!!! Não vale falar que tem em carros de passeio pois a reação do motor é diferente!

    Agora, o Peleje tem e gostou, o Thiago tem e gostou......pq que no Cascão não daria certo??
    Sacou o que quero??? Jeep economico, confortável, resistente, confiável...............tudo isso o AP proporciona.

    Caso queiram, podem depositar uns $$ na minha conta que fico livre do AP e parto pra um Powertech!! Não ligo...

    []'s
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #123
    Estou com o Beto e com o Samukanvas.

    E tem mais: quero ver algum AP conseguir chegar intacto à marca de 1.000.000 (um milhão) de km rodados, feito conseguido por um taxista e seu Opala no RJ (como já foi dito por alguém aqui no fórum, sinto não poder recordar quem foi)...


    "Big Block Rock's... AP Suck's..."


    Essa é a minha opinião. Até.
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #124
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    1º) Se motor AP fosse ruim, a frota dos taxistas nao existiam gol, santana, parati. Motivo disso? AP resistente, confiável, baixa manutenção, manutenção barata.......coisa que o GM não tem!
    Tá bão... vc já se decidiu... só está querendo confirmação.

    No rio a frota tem mais gm que volks, pq? porque internamente e externamente os volks desmancham enquanto os gm ficam inteiros. Tenho uma pick up corsa da firma com 300.000km e outra com 200.000km, isso prova alguma coisa pra vc? Pra mim não....

    E taxi nunca foi boa comparação pra jipe...

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    2º) Tecnologia??? O AP pra mim já está de bom tamanho. Estou feliz da vida com meu motorzim aqui de 40 aninhos, coitado. só estou tirando pelo consumo! Já o AP que é muuuuuuuuuito mais novo, vai ser ruim??
    Não vai ser ruim não, mas vc está tirando referência de nego que gosta de voar com jipe na lama e girar 8k.... nem sempre a trilha é a 80km/h

    Já andou de moto na vida? anda de dt200 e depois de tornado.... vc vai entender a diferença que eu tô falando na hora.... mas faz uma trilhinha em subida com erosão e lama....

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Observe uma coisa: aqui nesse tópico, TODOS que reclamaram do AP, é pq não tem ap EM JEEP!!! Não vale falar que tem em carros de passeio pois a reação do motor é diferente!
    Preste atenção lucas... ninguem disse que AP é ruim... AP em jipe não é bom pra trilha quanto um gm, por ex. Entendeu? Precisa giro e pé no fundo pra andar com eles.... enquanto os motores torcudos são mais suaves e melhores

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Agora, o Peleje tem e gostou, o Thiago tem e gostou......pq que no Cascão não daria certo??
    Sacou o que quero??? Jeep economico, confortável, resistente, confiável...............tudo isso o AP proporciona.
    Eu tb gostaria se fizesse trilhinha de barro normal e andasse no asfalto 80% do uso...

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Caso queiram, podem depositar uns $$ na minha conta que fico livre do AP e parto pra um Powertech!! Não ligo...

    []'s
    Se for por economia coloca um opala 4c nele... custa 800 pratas completo e é o que vc vê mais no jeeps hoje em dia. Ele tá em jeeps assim como os ap estão em volks. Quando num é o 4c é o 6c de opala ainda. Esses guentam porrada muito mais que o ap, as peças são absurdamente mais baratas que o ap e bem reguladinho não ficam muito lonje em consumo não.

    Eu tô fora.... nego falou muita besteira de AP sem conhecer....

  • #125
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tá bão... vc já se decidiu... só está querendo confirmação.

    No rio a frota tem mais gm que volks, pq? porque internamente e externamente os volks desmancham enquanto os gm ficam inteiros. Tenho uma pick up corsa da firma com 300.000km e outra com 200.000km, isso prova alguma coisa pra vc? Pra mim não....

    E taxi nunca foi boa comparação pra jipe...



    Não vai ser ruim não, mas vc está tirando referência de nego que gosta de voar com jipe na lama e girar 8k.... nem sempre a trilha é a 80km/h

    Já andou de moto na vida? anda de dt200 e depois de tornado.... vc vai entender a diferença que eu tô falando na hora.... mas faz uma trilhinha em subida com erosão e lama....



    Preste atenção lucas... ninguem disse que AP é ruim... AP em jipe não é bom pra trilha quanto um gm, por ex. Entendeu? Precisa giro e pé no fundo pra andar com eles.... enquanto os motores torcudos são mais suaves e melhores



    Eu tb gostaria se fizesse trilhinha de barro normal e andasse no asfalto 80% do uso...



    Se for por economia coloca um opala 4c nele... custa 800 pratas completo e é o que vc vê mais no jeeps hoje em dia. Ele tá em jeeps assim como os ap estão em volks. Quando num é o 4c é o 6c de opala ainda. Esses guentam porrada muito mais que o ap, as peças são absurdamente mais baratas que o ap e bem reguladinho não ficam muito lonje em consumo não.

    Eu tô fora.... nego falou muita besteira de AP sem conhecer....
    Um dos motivos pra usar ap: Usar mais o jeep no dia-a-dia;
    Outro: não faço trilhas toda semana. Raramente. E quando faço, são trilhas fáceis! Nada que um AP não dê conta!

    Opala 4cc?? Não ponho, sabe pq? Quero livrar do Carbura. Com carbura, sou mais um AP carburado mesmo, eu ficar com o BF do jeito que tá!

    Agora, me respondem? Pq o peleje, o thiago e outros que tem ap no jeep não reclamam?? Só escuto falar bem, algo do tipo: "poe que não arrepende", "motor muito bom, economico", "manutençao barata...quase não quebra" etc etc etc.......Se fosse tão ruim assim, do jeito que eles são meus amigos, iriam me falar pra não colocar...

    Será que eles elogiam o AP pq realmente o AP é bom, ou é coincidência???
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #126
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu tô fora.... nego falou muita besteira de AP sem conhecer....
    Hã? Não entendi...
    como se falaram sem conhecer, se todos os elogios do motor vieram de pessoas que tem AP no jeep??
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #127
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Um dos motivos pra usar ap: Usar mais o jeep no dia-a-dia;
    Outro: não faço trilhas toda semana. Raramente. E quando faço, são trilhas fáceis! Nada que um AP não dê conta!

    Opala 4cc?? Não ponho, sabe pq? Quero livrar do Carbura. Com carbura, sou mais um AP carburado mesmo, eu ficar com o BF do jeito que tá!

    Agora, me respondem? Pq o peleje, o thiago e outros que tem ap no jeep não reclamam?? Só escuto falar bem, algo do tipo: "poe que não arrepende", "motor muito bom, economico", "manutençao barata...quase não quebra" etc etc etc.......Se fosse tão ruim assim, do jeito que eles são meus amigos, iriam me falar pra não colocar...

    Será que eles elogiam o AP pq realmente o AP é bom, ou é coincidência???
    Coloca o AP então

  • #128
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Coloca o AP e seja feliz
    Muito obrigado!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #129
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Hã? Não entendi...
    como se falaram sem conhecer, se todos os elogios do motor vieram de pessoas que tem AP no jeep??
    Lucas,

    Estamos dando uma dica. Só... o AP funciona exatamente como o Betão e eu falamos. Se vc ainda quer por ele no seu carro, ótimo. É sua escolha, sacou?

    Quando falaram das maravilhas do AP eu entrei pra dizer que nessa purpurina toda em cima do AP tinham erros.

    O Betão é diretor de provas de RC, conhece tudo de jeeps, manja pacaraio de tudo de jeeps, já viu tudo de jeeps e manja pacaraio de jeeps (já disse que ele tb manja de jeeps? ). Os namorados dele tb manjam pacaraio de jeep são campeões de rc e fazem trilha a mais tempo que eu sou nascido. Então eles conhecem alguma coisa certo?

    Eu ando de motor ap desde antes de andar a pé. Sei desmontar e montar sem sobrar peças, sei quanto de carga vai no torquimetro, quantos mancais tem em cada cabeçote, as medidas dos pistões, etc.... já preparei muito esses motores e sei onde chegam.

    Eu e eles tentamos alertar para uma possibilidade de mudança para melhor. Se vai ficar satisfeito com o AP nem vc sabe ainda, porque ainda não colocou Mas quando colocar, tudo vai ser melhor que o antigo BF... até o 1.0 que eu falei de zoação .

    Não quero me meter na sua escolha. Eu respeito ela. Quero que seja perfeita para vc, mas não vou deixar de falar os contras.... o adEvogado do diabo serve pra alertar tb. A intenção dele foi só ajudar. Assim como a minha. Sacou?

    Não estamos denegrindo a imagem do AP... eu e ele conhecemos o uso bom pro AP e no nosso conceito existem opções melhores pra jeep. Ponto. São opções... escolha a que melhor te sirva. Tem gente que compra jipe e arranca o eixo dianteiro pra andar na cidade. O cara tá errado? pra mim sim, porque é um carro pra trilha, mas pra ele não porque ele só vai rodar na cidade.

    E deixa de ser pentelho

    Abs

  • #130
    Galera vou fazer um comentario e por favor não vamos polemizar, pois o tópico foi aberto com uma finalidade, opinar sobre Ap, mas lendo todo ele como eu fiz agora, fiquei em dúvida onde foi para as opiniões, acredito que este tópico tenha se tornado mais uma briga entre amigos, que depois se encontraram no Ibirapuera, e tomaram uma ceva, rindo de todos, mas onde estão as opiniões, vejo apenas alguns, geralmente os mesmos, desculpe Lucas gosto de ti, mas tu e um deles, sempre falando a mesma coisa, e novamente onde estão as opiniões sobre Ap e 4m, quem possui essa configuração já falou, acho que não pois são capazes de serem apedrejados, então acredito que esse tipo de discussão não está esclarecendo nada, apenas mostrando que opinião cada um tem a sua, e que cada um vai fazer o que quer com a viatura, mas a discussão e soluções para o Ap e o 4m, ficaram para trás a muito tempo... Desculpe se fui rude com alguém e se ofendi alguem só gostaria que nossas discussões fossem mais produtivas...
    Um abraço a todos...

  • #131
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Estamos dando uma dica. Só... o AP funciona exatamente como o Betão e eu falamos. Se vc ainda quer por ele no seu carro, ótimo. É sua escolha, sacou?
    Eu entendo o seu ponto de vista e o do Beto

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O Betão é diretor de provas de RC, conhece tudo de jeeps, manja pacaraio de tudo de jeeps, já viu tudo de jeeps e manja pacaraio de jeeps (já disse que ele tb manja de jeeps? ).
    É, o Beto manja bem mesmo. Estou só esperando ver o jeep dele funfar!!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Os namorados dele tb manjam pacaraio de jeep são campeões de rc e fazem trilha a mais tempo que eu sou nascido. Então eles conhecem alguma coisa certo?
    Aí já é pregaiagemm!!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu ando de motor ap desde antes de andar a pé. Sei desmontar e montar sem sobrar peças, sei quanto de carga vai no torquimetro, quantos mancais tem em cada cabeçote, as medidas dos pistões, etc.... já preparei muito esses motores e sei onde chegam.
    Eu te intendo Samukanvas!!

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se vai ficar satisfeito com o AP nem vc sabe ainda, porque ainda não colocou Mas quando colocar, tudo vai ser melhor que o antigo BF... até o 1.0 que eu falei de zoação .
    Claro, quem dirá é o tempo!

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não quero me meter na sua escolha. Eu respeito ela. Quero que seja perfeita para vc, mas não vou deixar de falar os contras.... o adEvogado do diabo serve pra alertar tb. A intenção dele foi só ajudar. Assim como a minha. Sacou?
    Não me intenda errado. Eu estou aceitando opiniões de todos, tanto que em hora nenhuma eu pedi para vcs pararem de postar aqui!! (ainda ) Zueraaa...
    A única coisa que gostaria é de vcs que são fãs de GM, respeitassem mais as opiniões de quem gosta de AP, para não ocorrer o que aconteceu com o Peleje!

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não estamos denegrindo a imagem do AP... eu e ele conhecemos o uso bom pro AP e no nosso conceito existem opções melhores pra jeep. Ponto. São opções... escolha a que melhor te sirva.
    Estou escolhendo o que tem melhor custo benefício!

    E NÃO TEIMA COMIGO CARALHO!!!!

    []'ssssssssssssssssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #132
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    mas a discussão e soluções para o Ap e o 4m, ficaram para trás a muito tempo...
    AP 4m não Acho que agora é AP 5m



    abssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade