Desculpe, mas não foi no sentido depressiativo que falei do JPX, tenho certeza que e ma excelente viatura sem duvida, falei que ele pode escolher qualquer viatura que ele será feliz...
Versão Imprimível
Essa é uma pergunta muito importante.
Ai em BSB tem muita coisa boa a 100Km e melhor a 300Km ou mais.
De CJ vc chega com a bunda quadrada.
25k é grana. Da até para pegar uma pickup 4x4 onde vc coloca uma barraca na caçamba.
Sei que vc perguntou no forum de CJs mas acho que o seu perfil se encaixa melhor nas pickups 4x4.
Eu estou procurando um CJ. Vou rodar no máximo 100Km, socar na lama e voltar feliz da vida para casa.
[]'s
-fn
Naum sei de onde tiraram essa idéia de que Willys quebra muito;
O meu NUNCA me deixou na estrada; Eu é que deixo ele. :mrgreen:(rsrs)
Além disso, alguém aí já viu um garotinho pedindo: Paiê! compra um nivinha prá mim?
Um colega comprou um vitara chic e o filho disse: Legal o jipe Pai... Pena que naum é de verdade!
Num chinga não galera, é só pra descontrair. Além do mais, é bom ter suzuki no comboio. Se a trilha for fraca, eles servem de obstáculo; dá pra puxar, empurrar, virar, desvirar... Agora, vai fazer isso com uma Band.
Grande Fn, beleza? O meu CJ tem banco original e nunca me passou pela cabeça em trocar o banco pra modelar as nádegas... Acho as vantagens do concha são: segurar melhor o peão na boléia e acomodar melhor as costas. Agora, quanto à bunda, o formato continuará o mesmo, tanto com um qto com outro.
Abraços, com a mesma bunda de sempre.
:concordo: