Powered by vBulletin

Qual a melhor opção 4x4 para novatos???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 31/03/2007, 18:34
    CAVESO
    Por 58k sou mais comprar Troller, Land 90 ou camper a diesel e semi-novos....
  • 31/03/2007, 19:06
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post

Também são opções, mas estamos falando de um carro zero, com ABS, air bag duplo mais os quase-de-série DH e ar condicionado. NMO, por esse preço, tá bem bom (não que eu tenha $$ pra comprar). Só não sei como ficam as peças do Vitara, se podem ser trocadas pelas do tracker (amortecedor, balança, buchas, etc.) .

Mas, enfim, esse fórum é de CJ e já falei demais sobre outros assuntos.
    Abraço a todos!
  • 01/04/2007, 01:19
    joão k. chikui
    Citação:

Carlos, dependendo do perfil, do Estado que a pessoa mora, se levar em conta custo de seguro, preço do Diesel a quase 2,00 e do álcool a 1,30,custo inicial,etc... dá para entender porque em Janeiro foram comercializados 543 GM Tracker contra 36 troller T4.
  • 01/04/2007, 09:35
    CAVESO
    João,

Minha proposta não foi de comprar um Troller zero e sim um usado, pelo mesmo valor que se paga no Tracker zero.

Mas gosto não se discute.........só o mau gosto!
  • 01/04/2007, 18:08
    joão k. chikui
    Citação:

João,

Minha proposta não foi de comprar um Troller zero e sim um usado, pelo mesmo valor que se paga no Tracker zero.

Mas gosto não se discute.........só o mau gosto!

Carlos, se gosto não se discute, muito menos mau gosto.
    E bola prá frente ....
  • 03/09/2015, 01:21
    umneofito
    Compra uma tr4.
  • 09/09/2015, 09:27
    Marcio Martin
    Amigo. Algo me diz que esse caso ja foi resolvido. kkkkkkk :parede:
  • 09/09/2015, 10:50
    Willian Del Piero Rocha
    Acho que ele não reparou na data do ultimo post kkkk ,mais de 8 anos.
  • 09/09/2015, 13:49
    almeidafabioff
    Agora fiquei curioso, qual carro será que ele comprou? hahahah
  • 09/09/2015, 14:27
    Junior84
    Tinha muitos tópicos antigos sendo reabertos. muitos sem necessidade nenhuma.

Pesquisei sobre esse umneofito , e ele tem abrido muitos tópicos antigos. Não sei a intenção dele com isso, mas acho muito suspeito.
  • 09/09/2015, 14:39
    Walter da Camper
    Vai ver que ele precisa mandar mp para alguém e está cumprindo a regra do "só pode mandar mp depois de sei lá quantas postagens.":pensativo:
    Se ele abrisse novos tópicos levaria bronca da turma do "pesquise antes de abrir":boxing:

Citação:

Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Tinha muitos tópicos antigos sendo reabertos. muitos sem necessidade nenhuma.

Pesquisei sobre esse umneofito , e ele tem abrido muitos tópicos antigos. Não sei a intenção dele com isso, mas acho muito suspeito.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:16.