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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de fm_fowi
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    Cj é um otimo jipe, mas é um projeto antigo, e um carro antigo.
    Cara meu pai tem um samurai e adora o jipinhu, sobre o vitara eu não sei quase nada, mas vi aqui no forum um tópico flando sobre o diferencial dianteiro ser fragil.
    Mas se eu tive $$ concerteza pegaria um pra mim

    Voto no Vitara tbm.

    []´s

  • #2

    Quanto Kms vc pretende rodar?

    Essa é uma pergunta muito importante.
    Ai em BSB tem muita coisa boa a 100Km e melhor a 300Km ou mais.
    De CJ vc chega com a bunda quadrada.
    25k é grana. Da até para pegar uma pickup 4x4 onde vc coloca uma barraca na caçamba.
    Sei que vc perguntou no forum de CJs mas acho que o seu perfil se encaixa melhor nas pickups 4x4.

    Eu estou procurando um CJ. Vou rodar no máximo 100Km, socar na lama e voltar feliz da vida para casa.

    []'s

    -fn


    Citação Postado originalmente por Pirilampo Ver Post
    Fala rapaziada!

    comecei a frequentar os encontros de jipeiros e fiquei muito interessado em entrar nessa onda.
    Pensava que jipeiro usava apenas Willis, Toyota e o Troller, mas vejo que existem outras marcas bem comuns no meio.

    Então, gostaria de perguntar a vocês:
    QUAL É A MELHOR OPÇÃO 4X4 para iniciantes como eu???

    Meu perfil é um carro para expedições, passeios, trilhas leves e médias.
    Meu orçamento: até R$ 25.000,00

    Conto com a costumeira atenção de todos.

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Ai em BSB tem muita coisa boa a 100Km e melhor a 300Km ou mais.
    De CJ vc chega com a bunda quadrada.


    []'s
    Resolve se tiver bancos bons! Originais não prestam! Agora põe uns bancos concha lá pra ver...

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #4

    Com banco concha vai ficar redondinha!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Resolve se tiver bancos bons! Originais não prestam! Agora põe uns bancos concha lá pra ver...

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor do que ficar quadrada!
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  • #6
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Resolve se tiver bancos bons! Originais não prestam!
    []'s
    Prestam sim! So nao presta se o estofado e a mola não prestarem...

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Prestam sim! So nao presta se o estofado e a mola não prestarem...

    Pra quem anda na cidade ele presta sim, mas para viagens, não tem jeito Cacá! Ele pode estar novo, mas é antigo, não tem nem encosto de cabeça! Além de ser desconfortável, não é muito seguro! É nesse quesito que me referi!

    []'ss
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  • #8
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ... não tem nem encosto de cabeça! Além de ser desconfortável, não é muito seguro!
    Pô, Lucas, olha só que qualidades! Muito melhor que qualquer Recaro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #9
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    De CJ vc chega com a bunda quadrada.
    Grande Fn, beleza? O meu CJ tem banco original e nunca me passou pela cabeça em trocar o banco pra modelar as nádegas... Acho as vantagens do concha são: segurar melhor o peão na boléia e acomodar melhor as costas. Agora, quanto à bunda, o formato continuará o mesmo, tanto com um qto com outro.

    Abraços, com a mesma bunda de sempre.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Grande Fn, beleza? O meu CJ tem banco original e nunca me passou pela cabeça em trocar o banco pra modelar as nádegas... Acho as vantagens do concha são: segurar melhor o peão na boléia e acomodar melhor as costas. Agora, quanto à bunda, o formato continuará o mesmo, tanto com um qto com outro.

    Abraços, com a mesma bunda de sempre.

    Fnfs,
    Eu devo trocar o banco pra ter um pouco mais de conforto, nas trilhas, para eu nao ficar "escorregando" no banco nas inclinações laterais, e não para moldar as nádegas, como disse o Cacá!
    PS: esse negocio aí de bunda redondinha...huuuuuuuuuuuuuumm..sei nao viu

    []'ss
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  • #11
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fnfs,
    Eu devo trocar o banco pra ter um pouco mais de conforto, nas trilhas, para eu nao ficar "escorregando" no banco nas inclinações laterais, e não para moldar as nádegas, como disse o Cacá!
    PS: esse negocio aí de bunda redondinha...huuuuuuuuuuuuuumm..sei nao viu

    []'ss
    Lucas,fui fazer a trilha das aranhas na serra da cantareira(erosões enormes), meu 51 entrou meio torto numa erosão , fui parar no banco do passageiro(o lava-rápido passou silicone no corvim).
    por milagre, saí pisando no acelerador com o pé esquerdo e tentando guiar o carro de lá da direita: Foi hilário!
    Depois dessa,estou pensando em colocar um concha ou recaro.

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas,fui fazer a trilha das aranhas na serra da cantareira(erosões enormes), meu 51 entrou meio torto numa erosão , fui parar no banco do passageiro(o lava-rápido passou silicone no corvim).
    por milagre, saí pisando no acelerador com o pé esquerdo e tentando guiar o carro de lá da direita: Foi hilário!
    Depois dessa,estou pensando em colocar um concha ou recaro.
    Pois é João, isso acontece muito! Pode ter ou não ter silicone no banco, sempre escorrega. O ruim num é escorregar não, pois até no banco do passageiro tem jeito de guiar, mas o phoda é se vc parar no colo do zequinha !! Aí é zuação na certa!! Pretendo colocar uns bancos concha, com cintos 4 pontos, mas é pro futuroo...

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