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Convex Datacenter
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  • #13
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Giovani....

    mas bá.. que mal lhe pergunte... pq tu quer vende-las?
    Grande Dennis!!!

    Bão... Uso queixo duro no CJ, e como só estou usando ele pra trilhas, não há necessidade de roda-livre... Até as trilhas estão poucas... E como ando precisando de $$$...

    Tenho um bloqueio LS da f-1000 parado... q acha?
    Num entendi... Acha pra quê? No CJ ele não serve...
    []'s

  • #14
    Citação Postado originalmente por Giovani

    Num entendi... Acha pra quê? No CJ ele não serve...
    []'s


    Não serve???? o cara muda a estria e serve no jeep sim.....¿? agora não tenho certeza se é da F-1000 ou da Pick up. ...

    Bom que serve eu tenho certeza... uso ele bem calçado no meu jeep a uns 3 anos, mas to tirando fora.

    Se tiver um tempo bato uma fotinho dele.

    []´s

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Não serve???? o cara muda a estria e serve no jeep sim.....¿? agora não tenho certeza se é da F-1000 ou da Pick up. ...
    Grande Dennis!!!

    Deve ser da F-100 à gasolina, 1ª versão da F-1000. A caixa satélite da F-1000 é diferente, pois a coroa é mais alta.
    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
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    Oi pessoal!! Tipo.. lendo o assunto sobre roda livre me surgiu uma dúvida (caso ninguem entenda eu explico de novo) comprei um CJ5 1957 que estava parado a pelo menos 06 anos !! Ele veio com um diferencial do cj5 na traseira (canela grossa) e do CJ3 (canela fina)
    Observando o eixo dianteiro tive a impressão de que a roda livre dianteira é automática (deve ser a avó da roda livre automática, só não entendi o pq ta no diferencial do 51 ou seja, estou desconfiado de que meu jeep está sem roda livre.
    Infelizmente não tenho fotos porém o formato da peça na ponta do eixo é muito parecida com uma roda livre automática, agora a pinta a dúvida "será que ela é" e a segunda e mais cruel "se for será que funciona como deveria?"
    existe alguma maneira de saber se é roda livre automática ou não? uma vez eu comecei a girar o lugar onde fica o cardan dianteiro e depois de quase duas voltas em falso ela travou (a impressão que dava era que a roda livre tinha travado) e a impressão era que as rodas ameaçavam girar..
    Help please.. PS se for roda livre automática vira manter ou é melhor arrancar fora e colocar uma AVM400 cilindrica?
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  • #17
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    existe alguma maneira de saber se é roda livre automática ou não? uma vez eu comecei a girar o lugar onde fica o cardan dianteiro e depois de quase duas voltas em falso ela travou (a impressão que dava era que a roda livre tinha travado) e a impressão era que as rodas ameaçavam girar..
    Help please.. PS se for roda livre automática vira manter ou é melhor arrancar fora e colocar uma AVM400 cilindrica?
    Caro Thiago!!!

    Por quê vc não desmonta ela? São só 6 parafusos... Aí vc pode nos descrever (ou tirar fotos) do que tem dentro... Se fôr realmente uma roda-livre automática, vale sim trocar por uma manual moderna. Existe automática nova também, mas não vale 0,00000...0001! Existiu 1 modelo de roda-livre automática, das bem antigas, que funciona relativamente bem... Ela possui uma peça que encaixa sobre a ponta de eixo, sendo sextavada por fora. O cilindro que vai parafusado no cubo, possui 6 encaixes internos e existem 6 roletes entre eles. Esse modelo agüenta o tranco. Outras, que possuem umas peças pequenas de plástico, bom, é melhor jogar fora...
    []'s

  • #18
    Mais uma que descobri do meu jipe. Fiquei curioso com a discussão sobre a roda livre AVM, cônica ou cilíndrica, e fui verificar. Surpresa! Eu tenho uma de cada tipo... um farroupilha de roda livre. Uma de cada jeito, e sempre funcionou bem. Taí uma coisa que NUNCA quebrou no meu jipe. É só manter bem lubrificada. A diferença é que para ligar uma delas preciso girar 3/4 de volta e para ligar a outra, é apenas 1/4.

  • #19
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
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    infelizmente foto vai ser meio complicado a tal da camera digital ainda é algo não incluso em meu orçamento... fazer o que, culpa do jeep...
    Bom, daqui a umas duas semanas eu vou trocar e revisar os diferenciais dianteiro e traseiro, daí vou verificar se é roda livre mesmo, se não for já emendo a galopeira e troco. O indicado é o modelo cilíndrico né? quanto custa mais ou menos?!
    (estou em Mato Grosso do sul, a terra dos BF bolivianos baratos e das peças absurdamente caras, consequentemente só posso comprar coisas via internet pois por aqui os preços são proibitivos)
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