Grande Elmer, só tava alertando o Band, dá de ele não saber quem é o Elmer, e pensar: Se aquele camarada fez, é bico....
Band, já que vc já decidiu, boa sorte e bom divertimento.
Versão Imprimível
heheh, que isso, sou apenas um humilde mecânico fanático por Jeep, adaptações e desafios.Citação:
Postado originalmente por joão k. chikui
[]'s
Grande Elmer, sou novo aqui no fórum, mas, velho de jeeps(Band,JPX e Willys), e , tenho a seguinte opinião:
- Ou vc é muito bom em foto shop
- Ou é um dos mecânicos de jeep mais caprichosos que tenho visto.
-E, parece que teu pai tb é do ramo, ou é impressão minha? Se for, tá explicado.
- Por ultimo, acho que trabalhar com aquilo que se gosta e dá prazer, acho que as coisas fluem.
Muito bom Elmer; Mas agora eu pergunto para todos vocês:
Caso se tenha uma faca, que quebra a lâmina e tem a mesma substituída por uma nova, e depois de um tempo tem um problema no cabo, que também é trocado por um novo, quero saber; ainda é a mesma faca que se tinha no começo. rsrsrsrsrsrs.
Só pra brincar e refletir.......
Fala Band!
legal a sua idéia de colocar um motor Diesel no cj... depois fala pra gente aí como que foi o desempenho do carro.
Mas sei lá, acho que Diesel não é legal, pq a combustão dele libera muito mais CO2...o que não tá muito legal no mundo de hoje...
sahusauhashusahuashusahusah
mas conta aí depois sobre o desempenho dele!
[ ]'s
Band, não esquece dos reforços no chassi!!! :D
[]'ssss e boa sorte
Blz pessoal vou pensar bastanti no chassis antes de por o peso pesado por para quebrar não vale a pena né
abraço a todos
Que vai ter que aumentar a capacidade da suspensão não existe dúvida, a suspensão original não aguenta, o que eu acho é que esse kit de band para CJ não serve (foi concebido para o peso original do jeep), como deverá ter mais lâminas, deve ficar muito duro, acho que vai exigir o conjunto original completo de band.
Tem sim Lucas vou ter que por essas coisas mas estava conversando com um amigo que so mexe com cjs e reforços de chassis ele falo que não aquenta o mwm nem com reforço o pessoal do fórum tambem fala isso então to desanimado mas irei se informando com o pessoal.
abraço