Powered by vBulletin

motor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2007, 21:01
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fala João, até vc tá me tirando, hehehe..

Ontem durante uma trilha a galera vinha discutindo no rádio sobre Troller X Willys, aí devido aos meus argumentos um troleiro disse que eu não podia participar do debate porque meu Jeep é um Híbrido...que tinha mais coisa de toyota do que de Jeep...quase a mesma coisa que vc falou acima, huahaua.

1 abraço.

Grande Elmer, só tava alertando o Band, dá de ele não saber quem é o Elmer, e pensar: Se aquele camarada fez, é bico....
    Band, já que vc já decidiu, boa sorte e bom divertimento.
  • 13/03/2007, 21:08
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui
    Grande Elmer, só tava alertando o Band, dá de ele não saber quem é o Elmer, e pensar: Se aquele camarada fez, é bico....

heheh, que isso, sou apenas um humilde mecânico fanático por Jeep, adaptações e desafios.

[]'s
  • 14/03/2007, 08:58
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    heheh, que isso, sou apenas um humilde mecânico fanático por Jeep, adaptações e desafios.

[]'s

Grande Elmer, sou novo aqui no fórum, mas, velho de jeeps(Band,JPX e Willys), e , tenho a seguinte opinião:
    - Ou vc é muito bom em foto shop
    - Ou é um dos mecânicos de jeep mais caprichosos que tenho visto.
    -E, parece que teu pai tb é do ramo, ou é impressão minha? Se for, tá explicado.
    - Por ultimo, acho que trabalhar com aquilo que se gosta e dá prazer, acho que as coisas fluem.
  • 14/03/2007, 09:02
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande Elmer, sou novo aqui no fórum, mas, velho de jeeps(Band,JPX e Willys), e , tenho a seguinte opinião:
    - Ou vc é muito bom em foto shop
    - Ou é um dos mecânicos de jeep mais caprichosos que tenho visto.
    -E, parece que teu pai tb é do ramo, ou é impressão minha? Se for, tá explicado.
    - Por ultimo, acho que trabalhar com aquilo que se gosta e dá prazer, acho que as coisas fluem.

1 - Errado :putz:
    2 - as vezes :lol:
    3 - Correto :concordo:
    4 - Concordo :palmas:

[]'s
  • 16/03/2007, 07:14
    Sergio Willys
    É a Mesma Faca?
    Muito bom Elmer; Mas agora eu pergunto para todos vocês:

Caso se tenha uma faca, que quebra a lâmina e tem a mesma substituída por uma nova, e depois de um tempo tem um problema no cabo, que também é trocado por um novo, quero saber; ainda é a mesma faca que se tinha no começo. rsrsrsrsrsrs.
    Só pra brincar e refletir.......
  • 16/03/2007, 09:43
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Caso se tenha uma faca, que quebra a lâmina e tem a mesma substituída por uma nova, e depois de um tempo tem um problema no cabo, que também é trocado por um novo, quero saber; ainda é a mesma faca que se tinha no começo. rsrsrsrsrsrs.
    Só pra brincar e refletir.......

A cada dois anos, todas as células do nosso corpo terão morrido e outras terão entrado no seu lugar. Será que não sou a mesma pessoa de dois anos atrás? :shock:
    Quem sou eu??? :mrgreen:
    Fórum 4x4 támbém é cultura...
  • 16/03/2007, 17:04
    Marco Tulio
    Diesel não é uma boa
    Fala Band!
    legal a sua idéia de colocar um motor Diesel no cj... depois fala pra gente aí como que foi o desempenho do carro.
    Mas sei lá, acho que Diesel não é legal, pq a combustão dele libera muito mais CO2...o que não tá muito legal no mundo de hoje...
    sahusauhashusahuashusahusah
    mas conta aí depois sobre o desempenho dele!
    [ ]'s
  • 16/03/2007, 20:03
    Lucas Nassif
    Band, não esquece dos reforços no chassi!!! :D

[]'ssss e boa sorte
  • 18/03/2007, 00:05
    band
    Nando
    Blz pessoal vou pensar bastanti no chassis antes de por o peso pesado por para quebrar não vale a pena né
    abraço a todos
  • 18/03/2007, 11:53
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por band Ver Post
    Blz pessoal vou pensar bastanti no chassis antes de por o peso pesado por para quebrar não vale a pena né
    abraço a todos

Por para quebrar é um preju na certa!! Reforçe o chassi antes, e vê com quem tem motor de Band tbm se é necessário reforçar a suspensão!! Eu acho que tem...

[]'s
  • 18/03/2007, 21:49
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Por para quebrar é um preju na certa!! Reforçe o chassi antes, e vê com quem tem motor de Band tbm se é necessário reforçar a suspensão!! Eu acho que tem...

[]'s

Que vai ter que aumentar a capacidade da suspensão não existe dúvida, a suspensão original não aguenta, o que eu acho é que esse kit de band para CJ não serve (foi concebido para o peso original do jeep), como deverá ter mais lâminas, deve ficar muito duro, acho que vai exigir o conjunto original completo de band.
  • 19/03/2007, 11:58
    band
    Nando
    Tem sim Lucas vou ter que por essas coisas mas estava conversando com um amigo que so mexe com cjs e reforços de chassis ele falo que não aquenta o mwm nem com reforço o pessoal do fórum tambem fala isso então to desanimado mas irei se informando com o pessoal.
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:39.