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motor diesel tipo 608 da band e perkins alguem tem no CJ

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  • 26/03/2007, 20:48
    band
    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço
  • 26/03/2007, 22:49
    joão k. chikui
    Citação:

    Postado originalmente por band Ver Post
    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço

    Band, se fosse uma rural, aguentaria( a chapa das longarinas são bem mais grossas).
  • 27/03/2007, 18:19
    band
    Citação:

    Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Band, se fosse uma rural, aguentaria( a chapa das longarinas são bem mais grossas).

    É isso ai João o chassis do cj não aguenta nem com reforço.
  • 27/03/2007, 19:05
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por band Ver Post
    Pessoal não irei por o motor no cj6 o chassis não aquenta o peso
    abraço

    Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?

    Ficaria bem legal...

    []'s
  • 29/03/2007, 20:14
    band
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Band, se vc fosse colocar, certamente sairia caro$!! Por que que vc não coloca um 4.1 MPFI, que tem mais potencia, é mais barato para adaptar e exige menos adaptação?

    Ficaria bem legal...

    []'s

    É verdade Lucas fica bom.
  • 05/08/2011, 11:01
    W.L.S.S
    olá tb tenho um problema (duvida) tenho uma f-75 com motor a diesel mwm D-222 2 cilindros, tipo ela ta 100% encaixou na caixa original da willys 4x4 com reducao tudo funcionando, mas anda igual a um gol 1000, e to pensando em adaptar um om-314, sera q a adaptacao fica legal
  • 06/08/2011, 01:31
    juleymar73
    POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?
  • 08/08/2011, 11:49
    Rafaminc
    Citação:

    Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    POR FALAR EM MOTOR DIESEL ! tenho vontade de por um no meu cj mais eles geralmente sao grandes e pesados , outro dia vi um pra vender na NET esse o >>>>> AP 1.6 DIESEL mais acho que ficaria igual o do amigo W.L.S.S , pois andei me informando e as COMBI usava e era bem fraco ,pena pois seria facil adaptar ele no jeep,alguem conhece esse motor ai ? uma solucao pra falta de potencia dele ?

    50 CV no Jeep fica muito fraco, e turbinar não resolve, pois vai ganhar poucos CV´s. Este motor já não tem uma estrutura robusta para aguentar o tranco da compressão adicional.
  • 08/08/2011, 12:17
    jipeirodesdepequeno
    Vai de 1.9 diesel se tiver $$, motor robusto, anda bem e principalmente: econômico
  • 29/08/2011, 01:13
    juleymar73
    Citação:

    Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Vai de 1.9 diesel se tiver $$, motor robusto, anda bem e principalmente: econômico

    esse 1.9 e de que carro ?
  • 09/10/2014, 11:58
    José Gustavo
    Citação:

    Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    esse 1.9 e de que carro ?

    Salve galera, apesar de ser a minha primeira postagem aqui, acopanho a muito tempo este renomado fórum. Sei que o tópico é muito antigo e sem atividades recentes mas... Estou iniciando uma empreitada que sei que não será muito fácil, após conseguir a autorização da CIRETRAN para a troca de motor e combustível ( não necessitarei de nota fiscal do motor, pois consegui através de questionamento no DETRAN SP com argumentos sólidos uma resposta favorável da ouvidoria que a nota fiscal de compra pode ser substituída pela declaração de responsabilidade específica, só isso já é um grande feito)de meu jeep 60 com motor 6 cilindros original. Comprei um motor OM 314 industrial, que tive que trocar muitas peças para deixá-lo veicular, consegui comprar barato um câmbio da band antigo só com 4x4, sem reduzida, agora estou acabando de fazer uma flange para acoplar o câmbio na capa seca que ainda é industrial( acho mais reforçada que a original deste câmbio que sempre quebra). portanto assim que começar de fato o serviço de troca irei dando notícias e postando fotos.
  • 28/08/2015, 14:06
    José Gustavo
    5 Anexo(s)
    Já arrumei provisoriamente o berço para o motor e fiz os suportes dos coxins, que são dos motores Perkins. Seguem abaixo fotos do início do trampo.Anexo 510553Anexo 510554Anexo 510555Anexo 510556Anexo 510557
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