Bom dia pessoal. Minha esposa ganhou um jeep do pai, e eu fiquei encarregado de cuidar do "bixinho", é isso mesmo, "bixinho", pq carro pra mim é que nem animal de estimação (sou muito cuidadoso). O sogro tem mais de 5 jeeps, e acho que resolveu dar um pq nós sempre íamos com ele de carona nas trilhas do jeep-clube aqui de Macapá, a questão é que eu resolvi levar o "Blue" (já dei até nome) pra oficina de um amigo, pois o mesmo não estava rodando bem, falhadeiras, sensação de que as rodas estavam meio presas (não estava traçado), e em determinados momentos quando se passava em algum desnível, no asfalto mesmo, parecia que ia desmontar sacudindo de um lado pro outro. Chegando na oficina desmontamos o motor para ver em que estado se encontrava, fiquei pasmo, há muito desgaste, ou seja, vai ser muito gasto. Estou com uma relação enorme de peças necessárias para a retífica e montagem, já achei 80% em sites, porém tenho minhas duvidas quanto a confiabilidade, já que eu pretendo pagar à vista e trata-se de um valor alto, o site em que achei a maior parte dessa minha lista de peças é o JIPEPAR mas de cara ainda não tive resposta desse site através do seu método de contato, e isso já deixa a desejar. Alguém pode me ajudar nesse sentido? de onde encontrar peças, quais sites são sérios? pois na minha cidade há uma certa deficiência em peças de reposição de antigos, principalmente quando se procura peças sob medida. Meus caros, fico no aguardo de qualquer resposta aos meus anseios.Obrigado desde já.P.S: vai a foto do "Blue".