x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2

Saudações a todos!! tenho no jeep o filtro de ar original banhado a óleo pois é quase tudo original e to afim de trocá-lo porque o elemento já ta desmanchando e mandando sujeira pro carbura e motor tenho lido vários tópicos sobre o assunto e fui à procura nos Ferro véio daqui e encontrei essas peças. Então gostaria da ajuda de vcs sobre qual fica melhor no Bf161 se vai dar ar suficiente e opçoes de adaptação. Um é do corcel (mais fácil de adaptar) e o outro azul não sei de que carro é mas me disseram q pode ser da pampa. Otra coisa: na ultima foto dá pra ver uma mangueira que sai de um "T" ligada na tampa do óleo do motor. alguém pode me dizer pra que o artista fez isso? o mecânico aqui nunca viu isso e aliás ele tbm não aprova a troca do filtro a óleo pelo seco não mas pelo que já li....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0163.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0164.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0167.jpg  
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Eu usaria o elemento da 1a. foto, fica muito melhor, e a adaptação da circulação de gases aí , na minha opinião é uma bela gambi, ranca isso fora.

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Coloquei o do uno mais antigo ficou lindo e eficiente.

Abraço!

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Agradecimentos: 0
    Eu instalei no meu BF-161, o filtro de ar de um Ford V8. Tive que fazer somente uma Flange de adaptacao. Como o suporte do filtro é todo cromado, ficou da hora!

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC

Flange de fixacao em aluminio.

Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-284032_180347815363196_4253038_n.jpg
    Eu instalei no meu BF-161, o filtro de ar de um Ford V8. Tive que fazer somente uma Flange de adaptacao. Como o suporte do filtro é todo cromado, ficou da hora!

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Filtro de ar opala.
    Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-ian-jeep-albums-jeep-ford-1974-domquixote-picture278684-6cc.jpg

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Só que esses filtros de ar em cima do carburador ficam muito mais expostos do que os de kombi, pampa, etc, que podem ser colocados no paralamas e ficam lacrados, ai puxar a mangueira pra snorkel, ou para dentro da viatura é muito mais fácil...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Concordo com nosso o amigo Tuna, principalmente se o jeep for para trilha.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Boa noite prezados ! se quiser economizar ou ganhar tempo para pensar melhor sobre qual filtro usar, eu sugiro isso : http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ltro-seco.html (Conversão do filtro de ar a óleo, para filtro seco.)

Um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa noite prezados ! se quiser economizar ou ganhar tempo para pensar melhor sobre qual filtro usar, eu sugiro isso : http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ltro-seco.html (Conversão do filtro de ar a óleo, para filtro seco.)

Um abraço !
    X2 BOA!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Como já foi comentado nos post do Jacimar ,,,,, se não fizer trilha , , ,muito bom , mas se pegar umas poças mais violentas ,,,, tá ferrado, vai entrar água no carburador,, eu uso da Kombi no para lama ,,,
    Viniciusaol,,, por que não coloca a cidade que habita, frequenta, mora, talvez tenha alguém bem pertinho dôcé que possa resolver seus póbrémá,,, conheço tantas bandas de Minas e é chato não poder comentar,, ou indicar alguém por perto.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Willian, eu escrevi a cidade na assinatura, mas tá certo vou por no lugar correto
    sou de Itaguara +-100km de BH sentido sul.
    qto ao filtro acho q vou optar pelo da pampa (acho q é dela mesmo) émais dimensionado. Faço algumas trilhinhas leves äs vezes c bastante barro. ainda vou escolher o melhor lugar para fixar a caixa to pensando em por em cima do carburador mesmo encostado na parede corta fogo.
    mais opinioes sao sempre bem vindas.
    Grato...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem