Powered by vBulletin

Orçamentos Malucos - Adaptação GM151 no CJ3B

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 15/03/2007, 10:44
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Loras,

Como ocorreu com as Agencias de Publicidade, se não comerçarmos a exigir a diferenciação dos serviços, vamos ficar refém da mega-inflação dos preços cobrados.

Isso eu acho que exige um aumento da demanda, aos poucos o mundo 4x4 chega lá...

Citação:

Jamais levaria meu jipe para trocar motor num cara que SÓ mexe em gaiolas.... Acho que nem vc...

De novo... uma maquina de solda high-top-plus-fodão não justifica o custo de $ 60 reais a hora de MO... Esse custo (como um aparelho de ressonancia magentica) será "rateado' pelos demais países.
    Muito menos a instalação de um desborbulhador.........

Assim como eu não iria tratar minha diabetes num médico que só trabalha com próteses ortopédicas...:concordo:

Mas acontece que hoje, no universo 4x4 brasileiro, o cara que sabe fazer bem gaiolas ainda é o mesmo que melhor adapta motores. Os serviços ainda estão centralizados na mão de poucos.

Só de lojas para R/C Rock Crawling na internet, os gringos tem mais que oficinas 4x4 para 1:1 que nós...:shock:

Não acho que a INSTALAÇÃO do desborbulhador justifique R$60,00 de mão de obra. Mas entendo perfeitamente que justifique um preço mais elevado em relação ao mecânico que não oferece tal análise.

Bem como entrega no prazo, orçamento detalhado, contrato de serviço, etc.

Não tenho conhecimentos de mecânicos que cobram 60 reais por hora. Estou um tanto afastado de Sampa, por fora do mercado por aí... agora se o cara sobrevive, é porque existem clientes que enxergam algum benefício na situação.:idea:

Talvez mau informados, com pouco tempo para pesquisa... agora, esses clientes existem, e portanto dificilmente o mecânico vai deixar de cobrar o preço!!!

Abs,
  • 15/03/2007, 11:04
    p.peleje
    Citação:

Loras,

De novo... uma maquina de solda high-top-plus-fodão não justifica o custo de $ 60 reais a hora de MO... .

[ ] s

Eu já desisti de tentar esclarecer isso!!!

Quem acha que pode e ainda acha legal pagar por isso que continue pagando então, mesmo que por um mero sentimento de status.

Tem gosto e bolso pra tudo.

Porém é triste ver que as pessoas não sabem distingüir o que é preço justo por um serviço de qualidade, o que é acaba saindo caro qdo se paga pouco por um péssimo serviço e o que ainda é carissimo mesmo sendo um serviço de qualidade.

[]s

Peleje
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:22.