Isso eu acho que exige um aumento da demanda, aos poucos o mundo 4x4 chega lá...
Assim como eu não iria tratar minha diabetes num médico que só trabalha com próteses ortopédicas...:concordo:
Mas acontece que hoje, no universo 4x4 brasileiro, o cara que sabe fazer bem gaiolas ainda é o mesmo que melhor adapta motores. Os serviços ainda estão centralizados na mão de poucos.
Só de lojas para R/C Rock Crawling na internet, os gringos tem mais que oficinas 4x4 para 1:1 que nós...:shock:
Não acho que a INSTALAÇÃO do desborbulhador justifique R$60,00 de mão de obra. Mas entendo perfeitamente que justifique um preço mais elevado em relação ao mecânico que não oferece tal análise.
Bem como entrega no prazo, orçamento detalhado, contrato de serviço, etc.
Não tenho conhecimentos de mecânicos que cobram 60 reais por hora. Estou um tanto afastado de Sampa, por fora do mercado por aí... agora se o cara sobrevive, é porque existem clientes que enxergam algum benefício na situação.:idea:
Talvez mau informados, com pouco tempo para pesquisa... agora, esses clientes existem, e portanto dificilmente o mecânico vai deixar de cobrar o preço!!!
Abs,