Já estão é viciados mesmo :lol: :lol: :lol: ...Citação:
Postado originalmente por escoria
[s]
Versão Imprimível
Já estão é viciados mesmo :lol: :lol: :lol: ...Citação:
Postado originalmente por escoria
[s]
Alto lá, dizer que não sente cheiro nenhum do escapamento do jipe, com motor original? :shock: :shock: :shock:
Já sei!!
É com o motor desligado!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s
a única coisa que sinto no jeep ligado ou desligado é o cheiro de gasolina...
Ei!! Galera de São Paulo, depois dessa enchente que deu ontem, vão precisar de um escapamento mais alto... :lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiramente a enchente que se refere não foi aqui na cidade de São Paulo, foi em São Bernardo e São Caetano e ja passei por enchentes com o Snake sem escape alto e nunca tive problema algum. :wink:Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Ja pensei em colocar escape alto no início quando nao conhecia bem o assunto, mas isso ja foi mais q discutido e sabemos q quem usa escape alto ou é Onibus ou Toyoteiro. :lol:
Ps. Ja passei em enchente que tinha onibus com escape lá no teto parado e eu passei com o escape lá pra baixo
[]'s
Scacca
Vc ia ficar uma gracinha com o rabinho pra cima balançando. :lol: :twisted: :lol:
O meu pelo menos o rabo q balança é o de cavalo :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
[]'s
so pra complementar , se vc esta sentindo muito o cheiro do seu escapamento , sua mistura ar/comb esta muito rica , por isso esta dando muito cheiro , alem de estar bebendo um bucado o carro tb .
agora andando no rj o cheiro de escapamento q menos me imcomoda e o meu , visto q tanta gente ta pouco se fudendo pro escapamento do carro
Pessoal,
Já vi que não se chega a um consenso. Não concordo com os que afirmam que só onibus e Toyota é que tem escapamento alto, ví ontem na SóCapotas um Engesa com escapamento alto que ficou muito bonito.Como ando mais na cidade mantive o escapamento do RED ALERT original. Receio que mesmo com a grade de proteção algum pedestre mais desavisado possa se queimar....
um abraço a todos
Escapamento alto é bom para encher o carro dos outros de fumaça, durante os intermináveis engarrafamentos de Sampa.
:D :D :D
També serve para assustar moto-boys, aqueles FDP! :twisted:
:D :D :D
[]'s
O único problema é com crianças, adulto que encostar ali tem que queimar mesmo, assim não encosta mais... :lol: :lol:
Tem que arrumar ou fazer uma grade parecida com as da Toyota... o Engesa tinha essa grade ?
Meu carro tinha o escapamento alto, mas já resolví o problema, levantando a lata. :mrgreen:
[]'s
E o meu CJ-6 que tem 2 canos de escapamento!
O "tradicional" que está alto, e enche o B de fumaça... devo voltar para o original logo logo...
E sai tanta fumaça pela parte de cima do motor (aonde coloco o óleo) que eu tive que desenvolver um segundo cano de escape.
Por quê isso acontece? Quais são as consequências, e o que posso fazer para resolver o problema (sem trocar o motor original).
Vou providenciar fotos da gambiarra.
[ ]´s