x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 103
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

no meu cj coloquei o cano alto.
    Nao necessitava de colocar proteção nao... o meu era na lateral traseira do carro, quando andava esquentava, mas como tava pegando vento direto tb ele esfriava rapido.

Eh muito útil e muito bonito, recomendo colocar sim.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Aí galera,

Pra quem tá querendo fazer baratinho um escap alto, é usar o escap do Uno , acha em desmanche bem fácil, e tem um pedaço dele q faz a curva atrás, q dá certinho ali do lado do curvão (onde vai a larterna) do CJ. E usei uma ponteira do Corcel cromada, só pra fazer a curva final...

Depois coloco uma foto
    Saiu acho q foi 30 no escapamento completo (+catalizador) e 10 em uma ponteira novinha do Corcel

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Eu também tenho o Personal Capota Queimator Tabajara, e explico porque ele é útil.
    O meu motor é um BF 161, 1966, e já senti que quando a ponta do escapamento está embaixo d'água o motor perde potência, embora não apague. Até o barulho fica engraçado (blurp, blurp, blurp, cof, cof, blurp). Então, como a saída do escapamento é alta, o motor funciona mais "solto", quando estou atravessando a água. E olha que para a água cobrir o escapamento, é sinal que até meu zequinha já morreu afogado. Caixa de isopor boiando dentro do jipe, essas coisas. Do jeito que está, digamos que em 90 % das travessias (talvez mais) o escapamento fica livre, então eu recomendo deixá-lo o mais alto possível. E não é problema de entrar água no motor não, pois só vai entrar água se o motor estiver apagado. Daí, é óbvio que não vai fazer calço hidráulico. O calço vai acontecer, sim, quando entrar água pelo filtro...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    o meu era na lateral traseira do carro, quando andava esquentava, mas como tava pegando vento direto tb ele esfriava rapido.

Eh muito útil e muito bonito, recomendo colocar sim.
    Fala Luiz!!!

Não me entenda mal, até porque já fiz essas bobagens também...
    Instalei um belo silencioso de Trator Massey na lateral traseira do meu Jeep... No 1º impacto que ele levou, entortou o cano de escape em 3 lugares diferentes, lá embaixo do jeep! Com tempo vi que não servia pra nada mesmo, então tirei fora.
    :P Mas se alguém pretende ter um desses mesmo, instale atrás do jeep, não na lateral. Na 1ª trilha apertada, vc poderá danificar todo o escapamento, fazendo-o dobrar e enforcar a saída dos gases.
    Boa é a história do 1º impacto do escape... Foi numa pista de motocross, e ele bateu num pneu de caminhão, numa das curvas da pista... Achei tão bonito que resolvi fazer a pista ao contrário... Esqueci do King... Despenquei com o Jeep de uns 3 metros de altura, as rodas dianteiras abriram na hora... com os rolamentos do munhão estourados...
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/04/2004
    Agradecimentos: 0

Cano de tobata.

Esse escapamento alto é uma idiotisse de toyoteiro, se não quer pegar água no caninho levanta esse jipe o suficiente que passe em rios de até 5 metros de profundidade e faça trilha de verdade!!!

Citação Postado originalmente por Felipe Salomão
    Esse escapamento alto é uma idiotisse de toyoteiro, se não quer pegar água no caninho levanta esse jipe o suficiente que passe em rios de até 5 metros de profundidade e faça trilha de verdade!!!
    Mais um English Lord, Sir Felipe Salomão!

Chegou mostrando toda a sua educação londrina!

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: Cano de tobata.

Calma Felipe, gosto não se descute.Toyoteiros,Jeepeiros,Landeiros,Trolleiros e etceteros são todos aficcionados pelo mesmo esporte.Pega leve.
    Jeep pra passar em rio com 5mts.,gostaria de ver.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP

Re: Cano de tobata.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

Calma Felipe, gosto não se descute.Toyoteiros,Jeepeiros,Landeiros,Trolleiros e etceteros são todos aficcionados pelo mesmo esporte.Pega leve.
    Jeep pra passar em rio com 5mts.,gostaria de ver.
    Sergio concordo com vc.. mais dá uma olhada só esse foi o primeiro post do nosso colega e como o escória disse um legitimo Lord Ingles... o kra quiz chegar apavorando e naum se ligou no espírito do fórum, um ajudando o outro.. mais com o tempo ele aprende...

[]´s

Mais.. agora pensando aki comigo... Jeep de 5 metros de altura? será que ele naum ta querendo se referir ao Bill??? num futuro proximo??
    =======
    Wilson

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Pior q não é o Jeep q tem 5 metros, é o rio q tem 5 metros de profundidade.Acho q nem o Billj num futuro proximo tem esta pretensão.
    Será

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

CJ

Pessoal,

Pra avacalhar (e acabar) de vez com a discussão: Vocês não entenderam, o jipe passa boiando , não interessa a profundidade.. Garanto que nem o Bill tinha pensado nisso

[ ]´s p.o.a.m.n.p.a.p.
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Re: CJ

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

Pra avacalhar (e acabar) de vez com a discussão: Vocês não entenderam, o jipe passa boiando , não interessa a profundidade.. Garanto que nem o Bill tinha pensado nisso

[ ]´s p.o.a.m.n.p.a.p.
    Matou a charada é um JEEP-BOAT

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP

Re: CJ

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

[ ]´s p.o.a.m.n.p.a.p.
    Matou a charada é um JEEP-BOAT
    Por falar nisso kd o Bill q naum se pronunciou ate agora???
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem