:D Grande Sandro!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:D Uns 400 Km. Aqui do ladinho... Quando é? :D :D
:D Ah, sobre os amortecedores: é do 608, é baratinho... :wink:
Versão Imprimível
:D Grande Sandro!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:D Uns 400 Km. Aqui do ladinho... Quando é? :D :D
:D Ah, sobre os amortecedores: é do 608, é baratinho... :wink:
Em 9/11, falta muito ainda mas se vc lembrar mais perto e so falar que eu te arrumo uma credencial para assistir dos boxes.Citação:
Uns 400 Km. Aqui do ladinho... Quando é?
Abraços,
:D Grande Sandro!
:D Valeu mesmo! Obrigadão! Pode deixar que não vou esquecer! :D
olá amigos...
Já que vcs estão falando de amortecedores..
Queria deixar meu CJ mais macio... Vi que vcs sugerem o amortecedor do MB 608.. e o amortecedor traseiro da Ranger 97 ou mais velha? O q vcs acham? Já ouvi falar que eram bons... queria saber se é mais macio e se precisa de adaptação?
Valeu a atenção...
alguem pode me falar qual a quantidade de laminas no feixe de mola do jeep original, e qual a quantidade em um jeep na dianteira e trazeira com motor de opala 4cc?
obrigado
Estou com a mesma duvida do amigo bibizinhu (que aliás, estranhei muito este apelidinho carinhoso :lol: ).
Meu CJ está com o motor original 6cc e o bicho está torto que só vendo e em recomendação do Tio Ernani fui verificar se havia alguma lâmina quebrada e pude verificar que na dianteira tem 14 lâminas de cada lado e na traseira tem 9 de um lado e 7 do outro (lembrano que por incrivel que pareça as 9 estão do lado que está caído).
Aguardo respostas dos amigos de plantão pois pretendo consertar os feixes e não gostaria de fazer besteira e ter que gastar L$ duas vezes.
Abraço a todos !!!!!!!!!!!
OBS: BIBIZINHU, não leva a mal não é que não deu pra aguentar mesmo.
então meu amigo alexandre!!!
esse nome é meu priminho de 3 anos que deu, então e omenagem a ele eu coloquei!!!
mas pretendo mudar vc sabe como rs!! tentei mas não consegui!!
abraços,
e algum amigo poderia nos ajudar?
abraços!!!
Kracassssssss, meu jeep tah SPOAdo e com todas laminas, vcs não estão e vão tirar laminas ?????? o meu realmente está muito duro, tem idéia de qto devo tirar ??? :oops: :oops: :oops:
A http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...s/Pes_Azul.jpg mandou lembranças :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...highlight=mini
Pesquisar pra q ? temos vc aki pra fazer isso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Fala Velho.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
O pior q eu sempre faço isso, antigamente minha conexão era via fone 56Kbps(um sofrimento), agora é via rádio 100Mbps não entendo PN sobre isso mas facilitou bastante fuçar no fórum, hehehe. :lol:
[]'s pesquisadores :P
Cara, o feixe original do CJ-5 Dianteiro é com 12 laminas e o traseiro com 11.... vale lembrar que sempre tem alguns que tiram molas outros que colocao a mais... as consecionarias da Willys vendiao como opicional laminas de reforço deixando os 4 feixes com 13 molas.... mais nessa vida se ve de tudo, eu ja vi um Cj com 16 laminas de mola