x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

oh, galera,

obrigado pela atenção sobre os vidros.

moro em Mato Grosso e as minhas opções são poucas.

liguei para as grandes cidade vizinhas e o preço não é barato, quase R$ 500,00 todos os vidros. só dois laterais pequenos e um traseiro maior.

fui a uma vidraçaria e simplesmente cotei o preço do vidro temperado, no qual eu colocaria dois insulfilmes transparentes, por questão de segurança, lembrando que o temperado não faz pontas ao quebrar, mas somente estilhaça em cacos muito pequenos, que ficariam seguros pelo filme.

nessa vidraçaria, me cotaram os dois pequenos em menos de cem reais. animei e encomendei na hora. alguns dias depois me ligaram e disseram que a fabrica teria feito contato e dito que "cortes especiais" tem "preços especiais" e que não sabiam disso (e parece que não sabiam mesmo, estavam chateados), mas que a fábrica disse que os dois vidros pequenos ficariam quase R$ 300,00 o que é um absurdo. o grande então ficaria quanto?

pois é, o vidro é plano e não tem porque custar tanto. comprei na mesma loja uma porta de box em blindex com tamanho cerca de dez vezes maior e o preço foi de menos de R$ 200,00.

fazer o que?

leo, se puder me de mais informações do vidro do palitex

abraços.

Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP

Arrow

Aproveitando o tópico
    Vocês saberiam se as medidas da capota do Troller é mto diferente das carrocerias dos CJ's?

abraços...

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    oh, galera
    pois é, o vidro é plano e não tem porque custar tanto. comprei na mesma loja uma porta de box em blindex com tamanho cerca de dez vezes maior e o preço foi de menos de R$ 200,00.

fazer o que?
    l.
    rogério o vidro de box é produção em série - já tem um molde, um ou dois vidros significa parar a linha de produção para fazer um só, logo fazer o custa$$$$$$$$
    fazer o que?

Usuário
    Entrada
    11/02/2007

tentei todas as opções

Pessoal,tentei todas as opções que vcs gentilmente me colocaram e infelizmente não deu certo.Tava chateada mas...sempre tem um mas,conversei com pessoal de hotrod e eles se propuseram a fazer uma capota de alumínio,com os reforços tubulares.Assim fica igual ao troller,se eu quiser retirar,e não tão pesado.O detalhe é que em lugares com muita árvore,pode danificar a pintura,mas como a intenção não é ir para a amazônia,tudo bem.

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    m viníncius

não sei se é bem assim. pelo visto, eles fazem o corte, com diamante, em vidro comum e depois temperam. depois de temperado não dá mais pra fazer modificações. mas, de qualquer jeito, não deu.

lfilipak- essa sua opção parece ser muito boa, mas dá a impressão de não ser muito barata. antes de fazer, considere a possibilidade de comprar uma capota da medida do cj5 mesmo e "alongá-la". isso mesmo, cortar ao meio e aumentar o seu comprimento com fibra. a fibra é um material muito simples de trabalhar e se bem feito, dará um ótimo acabamento. em Curitiba, tenho certeza de que não encontrará problemas para encontrar um bom "fibreiro".

só para encerrar, se aceitar esta opinião, aproveite e já encontre uma medida de vidro de linha de algum veículo para colocar, assim, voce terá um problema a menos. os furgões fiorino tem dois vidros nas portas traseiras que serviriam direitinho para os laterais da capota (após adaptados). como eles tem outros tandos.

abraços.

ifilipak quando for colocar capota de fibra, bem mais para frente do guará 2, que vai ser um dos últimos detalhes, vou colocar vidros temperados e revesti-los com insufilme. eu optaria pela capota de fibra, aluminio vai ficar bem mais caro, e as curvas, como vão fazer no aluminio?

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Vamos dar o nome certo ao BOI.

A capota do trolha é CóPIA do CJ/YJ/TJ-7

portanto, o tópico é:

Capota para CJ-5/6 tipo Wrangler.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem