oh, galera,
obrigado pela atenção sobre os vidros.
moro em Mato Grosso e as minhas opções são poucas.
liguei para as grandes cidade vizinhas e o preço não é barato, quase R$ 500,00 todos os vidros. só dois laterais pequenos e um traseiro maior.
fui a uma vidraçaria e simplesmente cotei o preço do vidro temperado, no qual eu colocaria dois insulfilmes transparentes, por questão de segurança, lembrando que o temperado não faz pontas ao quebrar, mas somente estilhaça em cacos muito pequenos, que ficariam seguros pelo filme.
nessa vidraçaria, me cotaram os dois pequenos em menos de cem reais. animei e encomendei na hora. alguns dias depois me ligaram e disseram que a fabrica teria feito contato e dito que "cortes especiais" tem "preços especiais" e que não sabiam disso (e parece que não sabiam mesmo, estavam chateados), mas que a fábrica disse que os dois vidros pequenos ficariam quase R$ 300,00 o que é um absurdo. o grande então ficaria quanto?
pois é, o vidro é plano e não tem porque custar tanto. comprei na mesma loja uma porta de box em blindex com tamanho cerca de dez vezes maior e o preço foi de menos de R$ 200,00.
fazer o que?
leo, se puder me de mais informações do vidro do palitex
abraços.