Caro amigo,
Segue o link e telefone do representante de comercializa a barra estabilizadora que vc quer.
www.amortec.com.br
(11) 4990-1379 4427-8585, em Santo André
DAdos retirados da revista "4x4&Cia".
[]s
William Brum
BH, Minas
Versão Imprimível
Caro amigo,
Segue o link e telefone do representante de comercializa a barra estabilizadora que vc quer.
www.amortec.com.br
[]s
William Brum
BH, Minas
Me metendo aonde não fui chamado.:mrgreen:
Quando um lado desce, a barra vai junto naquele lado que desceu.E aí o OUTRO lado da barra força a suspensão pra acompanhar.Fazendo com que o veículo fique reto.Não esqueça que ela é uma peça inteira, fabricada com um material que tem o mesmo efeito de uma mola.Ela vai e tenta voltar.
[]´
Elmer, sempre tive uma dúvida... o material da barra estabilizadora é especial? digo, posso partir de um tubo de aço e dobrar na forma da barra ? Claro que teria que saber as medidas, maciço ou não e etc.
Não sou Elmer, mas respondo............
Não se pode usar qualquer aço não. Tem que ser em aço mola, o mesmo usado para fabricar molas helicoidais.
Ótima dica Bill.
Agora vem a mais difícil, será que é facilmente encontrado? ou somente em metalurgicas que fabricam molas?
Pessoal, continuo aguardando dicas de vcs aonde comprar e instalar essa barra estabilizadora aqui em sp...
Abraço
Na pagina 4 deste tópico eu te mandei uma dica... voce não leu ou não serviu?
Segue novamente...
-------------------------------------------------------------------
Caro amigo,
www.amortec.com.br
[]s
William Brum
BH, Minas
Jeep 10,
Se você está procurando barra estabilizadora na GARRA4x4 tem.
www.garra4x4.com.br
Abraços,
Dirceu
O aço indicado é SAE 5160.
Aço especial para quem mora em Sampa. Em BH, é super-especial........:mrgreen:
Abraços,
Bill