x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Descobri essa empresa no rio grande do sul, em Camaquã, que fabrica o flange. Vejam o site da empresa: http://www.metalurgicaenfer.com.br
    A flange para adaptar o câmbio clark da C20 custa R$:140,00
    e na Deeptech custa R$:730,00.
    Como pode tanta diferença no preço???
    Alguém conhece essa empresa e seus produtos???

  • #14
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Renner,

    Eu conheço as duas empresas e já usei produtos das duas.
    Acredito que os preços que voce citou são para dois produtos diferentes.
    O da Deeptec é um kit para adaptar o câmbio ao motor e o câmbio a reduzida Willys(flange, adaptadores, entalhado, etc...), ou seja são muito mais peças que o kit da Enfer, que é somente uma flange p/ adaptar o cambio ao motor.
    Em relação aos produtos das empresas:
    Uso os produtos e a mão de obra da Deeptec, são muito bem feitas e ótimo atendimento
    Em relação a Enfer, já comprei um bloqueio de diferencial com eles, que não funcionou, mesmo depois de diversas tentativas de acertos e troca de peças. O atendimento tambem foi muito bom e me devolveram o $ após a devolução do bloqueio.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #15
    Ramiro,
    o engraçado é que eu falei em boa voz, com todas as palavras. "FLANGE PARA ADAPTAR O CÂMBIO CLARK 5 M À REDUZIDA WILLYS". O cara me confirmou que é isso mesmo...
    Vi as fotos do Kit na Deeptec e tem uma carcaça e umas engrenagens. Da outra empresa não vi. Vou procurar fotos.

  • #16
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Vortec + Câmbio C-20

    Citação Postado originalmente por Willys1951
    Aproveitando o gancho: Estou colocando o motor Vortec (S10) com o câmbio Clark 5 marchas (C-20). Será que esse câmbio "agüenta o tranco" ?? Alguém já viu e/ou fez essa adaptação ? Pois está dificíl de achar um câmbio da D-20 (2615 ou 2305)

    Hábraços !!
    Eu acho o de 5 marchas meio cumprido de mais... No caso do powertec que é em linha, o cardã vira um toquinho.... Mas no seu caso, o vortec é bem mais compacto, acho que vai ser legal sim...

    Diz a lenda, que o de 4 marchas é mais robusto... Não posso lhe afirmar por que nunca usei o de 5, mas que o de 4 guenta o reio, guenta... O que eu exigo do bichão, eu não to nem ai, soco o pé messsssmo....

    Se bem que o seu motor é muuuito mais forte que o powertech...

    Acho uam boa idéia tmabem ver se q quinta marcha do 5 macrhas não tem a mesma relação do da quarta do de 4 marchas.... Dai, não vejo muito vantagem ter mais marchas intermediárias...

    Eu praticamente uso apenas segunda e terceira na cidade... A terceira se não precisar para, vou desde 30Km/h até 80km/h é bem elastica, e o motor trabalha muitissimo bom...

    Não se esqueça de alongar seus diferenciais, com eles curtos não fica legal...

    []´s e boa adaptação... Acho que tanto um quando o outro vai ficar show... Esse motor é o estado da arte na minha opinião...
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade