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Cambio para motor 4.1 6 cc PowerTech

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  • 22/02/2005, 17:49
    renner
    Descobri essa empresa no rio grande do sul, em Camaquã, que fabrica o flange. Vejam o site da empresa: http://www.metalurgicaenfer.com.br
    A flange para adaptar o câmbio clark da C20 custa R$:140,00
    e na Deeptech custa R$:730,00.
    Como pode tanta diferença no preço???
    Alguém conhece essa empresa e seus produtos???
  • 22/02/2005, 18:16
    ramiro_eli
    Renner,

    Eu conheço as duas empresas e já usei produtos das duas.
    Acredito que os preços que voce citou são para dois produtos diferentes.
    O da Deeptec é um kit para adaptar o câmbio ao motor e o câmbio a reduzida Willys(flange, adaptadores, entalhado, etc...), ou seja são muito mais peças que o kit da Enfer, que é somente uma flange p/ adaptar o cambio ao motor. :wink:
    Em relação aos produtos das empresas:
    Uso os produtos e a mão de obra da Deeptec, são muito bem feitas e ótimo atendimento
    Em relação a Enfer, já comprei um bloqueio de diferencial com eles, que não funcionou, mesmo depois de diversas tentativas de acertos e troca de peças. O atendimento tambem foi muito bom e me devolveram o $ após a devolução do bloqueio.
  • 22/02/2005, 21:32
    renner
    Ramiro,
    o engraçado é que eu falei em boa voz, com todas as palavras. "FLANGE PARA ADAPTAR O CÂMBIO CLARK 5 M À REDUZIDA WILLYS". O cara me confirmou que é isso mesmo...
    Vi as fotos do Kit na Deeptec e tem uma carcaça e umas engrenagens. Da outra empresa não vi. Vou procurar fotos.
  • 23/02/2005, 00:31
    Luis Assis
    Re: Vortec + Câmbio C-20
    Citação:

    Postado originalmente por Willys1951
    Aproveitando o gancho: Estou colocando o motor Vortec (S10) com o câmbio Clark 5 marchas (C-20). Será que esse câmbio "agüenta o tranco" ?? Alguém já viu e/ou fez essa adaptação ? Pois está dificíl de achar um câmbio da D-20 (2615 ou 2305)

    Hábraços !!

    Eu acho o de 5 marchas meio cumprido de mais... No caso do powertec que é em linha, o cardã vira um toquinho.... Mas no seu caso, o vortec é bem mais compacto, acho que vai ser legal sim...

    Diz a lenda, que o de 4 marchas é mais robusto... Não posso lhe afirmar por que nunca usei o de 5, mas que o de 4 guenta o reio, guenta... O que eu exigo do bichão, eu não to nem ai, soco o pé messsssmo....

    Se bem que o seu motor é muuuito mais forte que o powertech...

    Acho uam boa idéia tmabem ver se q quinta marcha do 5 macrhas não tem a mesma relação do da quarta do de 4 marchas.... Dai, não vejo muito vantagem ter mais marchas intermediárias...

    Eu praticamente uso apenas segunda e terceira na cidade... A terceira se não precisar para, vou desde 30Km/h até 80km/h é bem elastica, e o motor trabalha muitissimo bom...

    Não se esqueça de alongar seus diferenciais, com eles curtos não fica legal...

    []´s e boa adaptação... Acho que tanto um quando o outro vai ficar show... Esse motor é o estado da arte na minha opinião...
    Gustavo
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