Vedou bem parceiro? Senão depois não adianta chorar... risos!
Não economiza no silicone, heim?
Versão Imprimível
Vedou bem parceiro? Senão depois não adianta chorar... risos!
Não economiza no silicone, heim?
galera, o tópico tá ficando longo e não me lembro se foi falado que o silicone o ideal é aquele de alta temoperatura, para vedar motores e caixas, aqui na minha city acho em lojas de auto peças, é vermelho.
Putz, e verdade tah ficando compriido que nem esperança de pobre... Mas acho M.Vinicius que alguém comentou...
Eu furei a tampa do distribuidor com uma broquinha de 1,5 mm aço rápido que naum esquenta o braquelite(material doa tampa) e naum coloquei nada nele. A faísca soh escaparia se tivesse onde entrar ela naum voa tem que ter um terra para ela ir senaum ele naum vai. Como expliquei antes , em cima do furinho eu coloquei uma pecinha de avanço do carburador, esta peça eh plastica entaum naum conduz a faisca, virei o caninho para baixo e coloquei uma mangueirinha de borracha revbestida com pano entrelaçado destas que sobram no chaum de qquer oficina...vou ver se consigo tirar e fotografar passo a passo dai posto aqui soh q naum entro sempre entaum aguardem...abraços.
Pessoal,
vedei o distr com silicone nele todo...tudo q tinha eu vedei! Ficou bom o serviço, realmente nao economizei no silicone! Pois bem, ontem com ele quente eu joguei agua no distr e coloquei ele na garagem! Até aí normal!!
Hoje fui brincar com o jeep depois da chuva q deu aki, num barrinho bao, e la ele começo a ratiar!!!!! Isso mesmo, ratiou...pode ter sido pela condensação? Molhei com o distr quente e desliguei o jeep....pode ter formado gotinhas na tampa...hoje, eu ao liga-lo, a condensação pode ter dado efeito!!!!
E agora, o que faço???
[]' com MUITA RAIVA do BF-161
lucas duas saídas
- panela de pressão
-panela de pressão
Caro Luca!
Não consigo entender o que possa ter acontecido!
Pois no GM que tenho, fiz o serviço e não tive mais problema e, basicamente é a mesma coisa entre este e o BF.
Não éra para ter condensado água no distribuidor, pois estava tudo seco e vedado.
Sinceramete não entendo.
Abraços.
Kim.
lucas
cabos de vela, bobina também tem que vedar, não tem como ter dado errado!
Pessoal tava tudo vedado...vedei tudim...até as conexoes do alternador eu vedei (num sei pra que)!!!
Kim, ontem na brincadeira meu jeep fico muito inclinado! Estive cv com o Bachir e ele me falo que o dele quanto fica inclinado também começa a ratiar! Mas pára logo em seguida, ao sair da inclinação!
O meu tava normal, até eu chegar no lugar pra brincar...foi o jeep inclinar e ficar acelerado, patinando que ele começou a zuera!!! Agora, se tivesse ratiado só por estar inclinado, ao pegar um asfalto ele não tinha que parar e ficar normal de nvo (igual o do de Bachir)???? O que que acontece com o jeep em inclinaçoes? Pq que ele rateia?? Da falta ou excesso de gasolina??
Peguei o asfalto e o jeep tava aparentemente normal, marcha lenta espetacular, andando até bem, mas era pegar um morro de asfalto e pisar fundo no acelerador que ele ratiava (escutava o som na descarga tof tof tof tof tof tof tof tof tof tof tof tof tof......................
Nao intendo mais, e nao sei mais o que fazer....nao sei se foi condensação ou por o jeep ter inclinado!!!
M.vinicius, a panela de pressão parece até boa, mas nao vale a pena mais pra mim, já que pretendo trocar de motor ainda este ano!! Ela é cara, e nao vou ter o retorno ao trocar o motor....então fico só nessas vedações baratas aí mesmo, nem que seja com sacola de supermercado!!
[]'s precisando de mais ajuda do que nunca!!
ah bom, o topico tá tão loongo que fica alguma para o esquecimento.
em inclinações falha por falta ou por excesso, depende para qual lado a boia trava. essa sua falha em alta pode ser o avanço do vácuo também. o problema que está todo melecado de silicone. lucas o ideal seria antes de vedar tudo vc tesse uma geral bem geral no distribuidor, só depois vedar tudo.
m.vinicius, esse distr é novo, tem 1 mês q tá no Jeep! Outra coisa, ele falha mais qdo pisa fundo no acelerador! Será que ele afogou nas inclinações?
Uma coisa que eu observei tbm, foi o seguinte: Se o jeep fica enclinado com a frente pra baixo (em descidas), mesmo sendo ingrimes, a lenta fica normal...nunca morre! Já em subidas, qlquer inclinaçãozinha que pega, ele nao segura marcha lenta! Isso ajuda em algo?? O desborbulhador resolve issso???
Absssssssssssss