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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de AnTiPoP
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    Revivendo o tópico..
    Coloquei em meu jeep uma ignição eletrônica chineisinha da marca Ymax e estou com problema com o avanço, ele avança demais quando se acelera e fica muito fora de ponto, eu estava andando com a mangueira do vácuo desligada mas realmente perdeu muita potencia, sera q existe alguma regulagem nesse avanço ?
    TURMA DO PINHEIRINHO - JUNDIAÍ/SP

  • #14
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    Amigos o jeep dar uma "engasgada" leve quando pisar rapido ate o fundo do acelerador pode ser sintoma de problema no avanço do distribuidor? já revisei e limpei todo o carburador, troquei cabos de vela, tamba dos distuidor, e esse detalhe permanece, se eu acelero, digamos que mais ponderadamente (aos poucos) não falha nada, mas se dou uma cutucada funda de uma vez só ele dá uma pequena engasgada e depois vai normal, meu motor é um Gm151 4cc com ig eletronica, tudo bosch
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #15
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    Citação Postado originalmente por AnTiPoP Ver Post
    Revivendo o tópico..
    Coloquei em meu jeep uma ignição eletrônica chineisinha da marca Ymax e estou com problema com o avanço, ele avança demais quando se acelera e fica muito fora de ponto, eu estava andando com a mangueira do vácuo desligada mas realmente perdeu muita potencia, sera q existe alguma regulagem nesse avanço ?

    Bom dia prezados ! será que seu motor não está fora do ponto ? pode ser que já esteja adiantado na lenta e ao acelerar adianta mais ainda . . . o ponto deve se ajustado com o vácuo desligado, não esqueça de fechar a tomada de vácuo no motor para não haver falsa entrada de ar, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #16
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    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Amigos o jeep dar uma "engasgada" leve quando pisar rapido ate o fundo do acelerador pode ser sintoma de problema no avanço do distribuidor? já revisei e limpei todo o carburador, troquei cabos de vela, tamba dos distuidor, e esse detalhe permanece, se eu acelero, digamos que mais ponderadamente (aos poucos) não falha nada, mas se dou uma cutucada funda de uma vez só ele dá uma pequena engasgada e depois vai normal, meu motor é um Gm151 4cc com ig eletronica, tudo bosch


    Olá ! já comentei por aí que tenho 2 Jeeps com BF, um com avanço o outro sem, o sem avanço faz o que relatou, se piso mais rápido um pouco ele dá uma embolada e depois normaliza . . . pode até ser coincidencia, mas . . . abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #17
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    Estou colocando no ponto em marcha lenta e com a mangueira do vacuo desligada, usando uma lampada de ponto ....dai é só ligar a mangueira do vacuo e tentar acelerar q adianta absurdamente....
    acabei de comprar um avanço novo, vou tentar trocar pra ver o q da.
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  • #18
    Usuário Avatar de AnTiPoP
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    Ainda estou apanhando do distribuidor ..... acho q vou ter q achar um distribuidor bosch recondicionado pra ver se resolve...
    Nunca mais compro essas peças chinesas .....afinal quantos opalas/jeeps ele tinham la pra testar esse distribuidor ? rsrrsrsrsr
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  • #19
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Antipop,

    Eu uso essa mesma ignição faz um tempo já, e ela funciona perfeitamente. Ficou bem melhor o desempenho do motor.
    Leva num especialista, talvez resolva.

  • #20
    Usuário Avatar de Rafael OFF
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    Minha f75 esta sem o avanço a vacuo mas ela funciona bem tanto na lenta quanto nas aceleraçoes rapidas.
    Mas ela tem um problema,sempre ela da exesso,sera q tem alguma coisa haver?
    Ja mandei revisar carburador ja troquei platinado velas bobina mas nd sempre esta afogando.
    Mas fico com medo de religar o avanco pois o excesso é tanto q chega a vazar pela saida do carburador para o avanço.
    Oq eu faço???
    Vlw!!!

  • #21
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    Citação Postado originalmente por Rafael OFF Ver Post
    Minha f75 esta sem o avanço a vacuo mas ela funciona bem tanto na lenta quanto nas aceleraçoes rapidas.
    Mas ela tem um problema,sempre ela da exesso,sera q tem alguma coisa haver?
    Ja mandei revisar carburador ja troquei platinado velas bobina mas nd sempre esta afogando.
    Mas fico com medo de religar o avanco pois o excesso é tanto q chega a vazar pela saida do carburador para o avanço.
    Oq eu faço???
    Vlw!!!

    Bom dia prezados ! Rafael, se já revisou o carburador e está dando excesso, e isso não é normal, sua bóia está com a regulagem muito alta fazendo com que isso aconteça, outra situação que provocaria esse sintoma seria agulha mas como já revisou o carburador . . . peça ao seu especialista em carburador para regular a bóia para um nível mais baixo se não tiver habilidade para isso . . . passe mais detalhes sobre seu motor e carburador se quiser fazer você mesmo, eu regulo os 228 sozinho é muito fácil, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #22
    Usuário Avatar de AnTiPoP
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    Problema resolvido, comprei um distribuidor bosch recondicionado, chines nunca mais ...
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  • #23
    Usuário Avatar de Bercan
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    Citação Postado originalmente por AnTiPoP Ver Post
    Problema resolvido, comprei um distribuidor bosch recondicionado, chines nunca mais ...
    tem como passar o contato de onde comprou este distribuidor recondicionado?

    obrigado
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
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  • #24
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    tem como passar o contato de onde comprou este distribuidor recondicionado?

    obrigado
    Antipop, vc comprou um distribuidor recondicionado bosch ou um modulo recondicionado bosch?
    Nunca vi um distribuidor eletrônico pra jeep da marca bosch.

    Abraços

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