Powered by vBulletin

Preços escorchantes de peças no rio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2007, 20:42
    ihaido
    Citação:

Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Em Jacarepaguá, tem um "senhor muito simpático" que tem um desmanche só de jeeps, que vende feixes de mola usados por 300 reias cada :shock:... Fora o cilindro mestre da F-1000, que não encontrei por menos de 290 pratas!

é o seu adilson,lá da estrada do curumai na taqura?ele é bom mecanico mesmo e tem muita peça usada naquele deposito dele além de jeeps inteiros.
  • 08/01/2007, 09:58
    Hudson Buck
    Citação:

Em Jacarepaguá, tem um "senhor muito simpático" que tem um desmanche só de jeeps, que vende feixes de mola usados por 300 reias cada :shock:... Fora o cilindro mestre da F-1000, que não encontrei por menos de 290 pratas!

Isso é preço de peça nova na loja!!!! Fiquem atento com desmanches, pois pelo menos aqui em São Paulo, exceto para peças de alto custo (ex: motor, câmbio, eixo, etc), raramente encontro peças cujo valor exorbitante cobrado pelos desmanches justifique a compra da peça. Por muitas vezes cobravam mais caro que a peça nova na loja.
    Abraços.
  • 08/01/2007, 10:19
    ihaido
    pois é...mas tem preços estranhos mesmo..um aro de farol por exemplo custa na agromotor ou donatti + ou - uns 20 reais cada peça..ontem entrei num site que vende peças para antigos, eles estavam cobrando 200 reais pelo par eu nao entendi nada ai fui ver se era algo especial,folheado a ouro etc..mas que nada era igualzinho ao par que eu paguei na donnati por menos de 40 reais ano passado
  • 08/01/2007, 10:39
    Santoro
    o negocio e pesquisar , so compro na jap em sao cristovao quando preciso da peça pra ontem , quando eh alguma urgencia ou n vale a pena pagar o frete , quando a dif do valor e mto pequena . do resto so compro fora . nego viaja , cobrar 300 reais num feixe de molas usado com essa grana eu boto feixe de toy no meu carro novos !
  • 08/01/2007, 12:28
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por ihaido Ver Post
    um aro de farol por exemplo custa na agromotor ou donatti + ou - uns 20 reais cada peça..ontem entrei num site que vende peças para antigos, eles estavam cobrando 200 reais pelo par

Mudando um pouquinho de assunto: o aro da Scania antiga (aquela laranja) não serve? Não encontrei em lugar nenhum, mas já seria uma opção... Existe algum outro aro utilizável?

Voltando ao assunto: pra quem não sabe, tem também o desmanche do Erasmo, fica na Dutra, altura de N. Iguaçu, em frente ao Motel Medieval. Ali as peças que existem têm um preço quase justo.
  • 08/01/2007, 13:15
    romeu
    Nas lojas, normalmente, dá pra negociar o preço, então esse papo de que na internet o custo é menor é balela.... eu mesmo já comprei no trator gama ou na garra e paguei menos do que o anunciado.

Azar de quem mora longe, mas seu eu fosse comerciante e só tivesse eu vendendo peça, certamente faria a mesma coisa ou pior haha... quer um parafuso? 250 reais pra vc amigão!

Igual peça de computador... não é só jipe, aqui em SP a oferta é infinitamente maior, por isso o preço.
  • 08/01/2007, 13:23
    romeu
    E digo mais, mesmo aqui em SP o pessoal enfia a faca.... vc vê umas merdinha de protetor de estribo por 200 reais, coisa que vc não gastaria 10 minutos e 15 reais pra fazer. Assim como a maioria dos equipamentos e acessórios. Onde já se viu cobrar 350 reais numa mangueira de borracha, um tubo de ferro e alguns parafusos? Esse é o snorkel.... é muita palhaçada.

Aliás, agora fiquei bravo haha, brasileiro só se ferra.... onde já se viu pagar 650 reais NUMA PORCARIA DE PNEU???? Quase 3500 reais num jogo porcaria da BF que no fim das contas não devem gastar 1 dólar de borracha naquela bosta.

Vamos fazer um abaixo assinado para deixar de se ferrar.... tava lendo outro dia no estadão que o Brasil é o país que mais lucra com venda de peças automotivas, chegam a colocar mais de 700% de margem em cima das peças... haha.. se não me engano era uma matéria do estadão comparando os preços de comprar um carro montado ou comprar as peças separadas e montar o carro... a diferença era absurda, algo tipo 50 reais o carro já montado enquanto o que fosse montado peça por peça chegava a incríveis 1000 reais, e nóis aqui... podiam pelo menos abaixar o preço da cerveja.
  • 09/01/2007, 09:22
    Marcos ET
    Pessoal, o próprio cara da Jap falou que compra as peças em Sao Paulo... pq será que as coisas no Rio de Janeiro sao sempre tao complicadas? Eu fui ansioso para conhecer a tal loja especializada em Jeeps no Rio... sai de lá chocado com os preços...
    Será mesmo que estes caras nao tem concorrência? no meu ponto de vista, a Internet é uma grande concorrente deste pessoal...
  • 09/01/2007, 09:23
    Alvaro Pereira
    Sr de Jacarepaguá
    Amigo esse senhor muito simpático de Jacarepaguá na realidade ele e uma águia prefiro continuar comprando na JAP falando nisso eu participei do 1º encontro beneficente de campo grande que modesta parte foi shoooooouuuuuu e lá conheci uma galera de Itaguaí que tem uma loja com o preço bem mais enconta que a JAP
    PECITA 4X4 TEL 26883245

Citação:

• 09/01/2007, 09:24
    Santoro
    rs , preços mais em conta mais ou menos ne . n tenho o q reclamar pois nesse passeio eu quebrei uma ponteira e eles foram na loja buscar uma pra mim . ta certo q me saiu a 70 reais , mas eh o msm preço da jap eu acho . mas pelo menos eh outra alternativa , n sei os outros preços hehehe . entao , pelo trabalho de ir na loja , abrir a loja so pra pegar a peça pra mim acho q ta no preço .
  • 09/01/2007, 09:26
    Santoro
    Citação:

Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Pessoal, o próprio cara da Jap falou que compra as peças em Sao Paulo... pq será que as coisas no Rio de Janeiro sao sempre tao complicadas? Eu fui ansioso para conhecer a tal loja especializada em Jeeps no Rio... sai de lá chocado com os preços...
    Será mesmo que estes caras nao tem concorrência? no meu ponto de vista, a Internet é uma grande concorrente deste pessoal...

marcos , concordo q a internet seja a maior concorrente , so q a grande maioria q vai la , n sabe q existe outras lojas , esse pequeno mundinho 4x4 fora , pensam q so existe a jap , esse eh o problema .
  • 09/01/2007, 09:38
    Alvaro Pereira
    Sr DE JACAREPAGUÁ
    [
    Amigo esse senhor muito simpático de Jacarepaguá na realidade ele e uma águia prefiro continuar comprando na JAP falando nisso eu participei do 1º encontro beneficente de campo grande que modesta parte foi shoooooouuuuuu e lá conheci uma galera de Itaguaí que tem uma loja com o preço bem mais enconta que a JAP
    PECTA 4X4 TEL 26883245 uma outra opção e WILFORD no lote xv caxiais tel 31352297 essa eu compro sempre e os preçossão são a metade do da jap pra se ter uma ideia eu fui compra uma elice de 6 pais na jap custa R$ 125,00 la eu comprei por R$ 85,00

QUOTE=felipemendes;331737]Em Jacarepaguá, tem um "senhor muito simpático" que tem um desmanche só de jeeps, que vende feixes de mola usados por 300 reias cada :shock:... Fora o cilindro mestre da F-1000, que não encontrei por menos de 290 pratas![/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.