Powered by vBulletin

Preços escorchantes de peças no rio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2007, 11:31
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Santoro Ver Post
    marcos , concordo q a internet seja a maior concorrente , so q a grande maioria q vai la , n sabe q existe outras lojas , esse pequeno mundinho 4x4 fora , pensam q so existe a jap , esse eh o problema .

Santoro, isso é verdade! mas é coisa que acontece em qualquer lugar (tanto no "mundo real" quanto no "mundo virtual")... pra isso existe o fórum e as reuniões dos JC's... um membro encontra um meca bom, indica para os outros... outro membro encontra uma loja boa, passa a informação a diante... e por aih vai!

Enquanto nós, amantes de veículos 4x4 (especialmente Jeeps), mantivermos em contato uns com os outros, teremos meios de driblar estes preços altos, mexanicos e coisas do tipo... (alguém aih lembra do tópico da "Suspensao Extreme 4x4" ?!?! - hehehe)

Jeepeiros do mundo! uni-vos! hehehehe
  • 09/01/2007, 12:15
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    [
    Amigo esse senhor muito simpático de Jacarepaguá na realidade ele e uma águia prefiro continuar comprando na JAP

Por isso coloquei entre aspas lá em cima! O cara bota o preço lá em cima e fala "mas o meu, mesmo velho, é melhor que o da loja!".

Citação:

PECTA 4X4 TEL 26883245 uma outra opção e WILFORD no lote xv caxiais tel 31352297 essa eu compro sempre e os preçossão são a metade do da jap pra se ter uma ideia eu fui compra uma elice de 6 pais na jap custa R$ 125,00 la eu comprei por R$ 85,00
    Boas dicas, vou procurar!
    [], cansado de ver que o SBD dianteiro custa Lt$940 na JAP... Aliás, nem a Lt$ é mais igual a R$ por aqui! :cry:
  • 09/01/2007, 12:44
    Santoro
    esse freio sbd na jap e uma piada ! hahaha , toda vez a vou la da vontade de rir dos caras hehehehe
  • 09/01/2007, 13:15
    CAPITÃO R.
    Prezado Romeu,membro sênior deste fórum .

Não entendi o teu ponto de vista companheiro. Num tópico dizes que se fosses comerciante enfiarias a faca no cliente . No outro anatematizas a prática da usura.

SDS Capitão R***
  • 10/01/2007, 08:32
    romeu
    Citação:

Postado originalmente por CAPITÃO R. Ver Post
    Prezado Romeu,membro sênior deste fórum .

Não entendi o teu ponto de vista companheiro. Num tópico dizes que se fosses comerciante enfiarias a faca no cliente . No outro anatematizas a prática da usura.

SDS Capitão R***

Então, como não sou comerciante fica registrado a indignação.. hehe
  • 11/01/2007, 01:54
    Rodolfo Ourique
    Seu Saul
    Poucos sabem, mas ao lado da JAP tem um senhor (Sr. Saul), q tb não é barateiro, mas é uma opção de emergência, vende peças Ford, no meu caso OHC sempre pergunto o preço dele comparo como da Jap e de Sampa...
    Com relação ao Sr. Adilson de JPA que foi citado anteriormente é muito, mas muito careiro e explorador assim como o "falecido" Fagundes no Catonho, pra se ter noção o sr. citado acima me cobrou R$100,00 num suporte de filtro para o motor Georgia OHC....lógico que mandei ele enfiar o suporte no "estoque"....pra minha surpresa o Carlinhos de Itaboraí me cedeu o referido suporte...isso mesmo me deu....esse sim é jipeiro já quebrou vários galhos de muitos conhecidos, por preços excelentes...eu aconselho a quem quiser eixos, motores e peças pesadas deêm uma fuçada por lá....

Abçs sem comissão,
  • 18/01/2007, 23:33
    cangu
    Olha aqui em campo grande Rj etm a casa da rural no centro de campo grande onde acho todas as peças para minha rural bf 161 soh de mecanica e os preços são bem parecidos com os da donatti algumas coisas pego lah mesmo e tb tem o Sr gel que fica em cosmos 3 estação de trem depois de campo grande ele é careiro tb mas algumas coisas eu soh achei nele como a mesa do distribuidor ali onde prende o platinado ele simples mente me deu a peça ate me asustei!!!!! Agora ele esta com bastente caminhão mas peças pra jipe lah num falta no meu caso tenho uma rural mais dificil ainda!!!!
  • 19/01/2007, 09:05
    cangu
    Ola povo me arrumem o numero desse senhor de itaborai estou a procura de para choques original para rural!!!!!
  • 20/01/2007, 01:48
    Rodolfo Ourique
    Carlinhos Itaboraí
    Cangu, eu não tenho o telefone dele, mas para achá-lo é fácil...pegue e Niterói Manilha e quando chegar no viaduto de acesso a Itaboraí faça o retorno por baixo do mesmo, ao retornar para Niterói vc vai ver a sua direita alguns Jeep's e Caminhões militares que ele coloca à venda na beira da pista (esquina da rua dele) aí é só perguntar onde fica o Ferro velho do Carlinhos...Quem talvez tenha o telefone dele é o Chapéu.
  • 20/01/2007, 08:39
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Cangu, eu não tenho o telefone dele, mas para achá-lo é fácil...pegue e Niterói Manilha e quando chegar no viaduto de acesso a Itaboraí faça o retorno por baixo do mesmo, ao retornar para Niterói vc vai ver a sua direita alguns Jeep's e Caminhões militares que ele coloca à venda na beira da pista (esquina da rua dele) aí é só perguntar onde fica o Ferro velho do Carlinhos...Quem talvez tenha o telefone dele é o Chapéu.

E ele abre aos sábados?
  • 20/01/2007, 08:41
    edwint
    eu compro tudo pela internet.... vale a pena , nunca tive algum problema. juridicamente uma compra pela internet tem o mesmo valor de uma compra comum, vc tambem é amparado pela lei.
  • 23/01/2007, 18:48
    felipemendes
    E aí, alguém conseguiu o telefone do Carlinhos de Itaboraí ou do Chapéu??? Se alguma boa alma foi lá, descobriu se abre aos sábados?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.