x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Preços escorchantes de peças no rio

Pela segunda vez,procurei loja na Rua Escobar em São Cristóvão, "especializada em jeep " e o preço da peça foi mais de 100 por cento ,mais caro que o pedido pelas lojas virtuais de Sampa .Vou continuar a pagar ICMS,frete etc para São Paulo,por causa de pretensos malandros cariocas .Sempre comprei pela web,recebi em casa sem problemas. A última,fi-la através do Sérgio de Pendotiba,amigo do Chapéu .Não há lei de oferta e procura que justifique essa exploração .Acho que o fórum também tem a função cívica de alertar companheiros e lutar contra comerciantes inescrupulosos.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAPITÃO R. Ver Post
    Pela segunda vez,procurei loja na Rua Escobar em São Cristóvão, "especializada em jeep " e o preço da peça foi mais de 100 por cento ,mais caro que o pedido pelas lojas virtuais de Sampa .Vou continuar a pagar ICMS,frete etc para São Paulo,por causa de pretensos malandros cariocas .Sempre comprei pela web,recebi em casa sem problemas. A última,fi-la através do Sérgio de Pendotiba,amigo do Chapéu .Não há lei de oferta e procura que justifique essa exploração .Acho que o fórum também tem a função cívica de alertar companheiros e lutar contra comerciantes inescrupulosos.
    eai Capitão, mesmo com isso e tudo mais, o Rio continua lindo
    carnaval,mulherada,praia tá bão num reclama não, se não deus castiga

boas

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAPITÃO R.
    Opa,

Quando preciso comprar peças ( se não for emergência ), vejo os preços em Sampa e depois comparo com os preços praticados aqui. Se o preço local equiparar ao de Sampa ( incluindo o frete ), compro aqui; se não, encomendo das lojas de São Paulo.
    Oitenta por cento das vezes, pago ICMS para o Serra.
    Tirando a ganância de alguns lojistas, acredito que isso acontece porque as vendas pela Internet são mesmo mais baratas, mas também porque as alíquotas do imposto são maiores no Rio de Janeiro.

[]´s

Aurélio
    sspfoa

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES

Preços Abusivos de Peças de Jeep

A pratica dos preços abusivos sobre peças de Jeep, não é só no Rio de Janeiro que ocorre, por esse motivo os amantes do Off-Road e benfeitores na recuperação dos veteranos CJ´s, vêem dando preferencia a compra de peças em lojas virtuais.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Em Sp costuma ser mais barato, porque existe concorrencia.Essa loja que o Capitão se refere, é a única no Rj.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Preços abusivos

Com relação à acessórios então a diferença é gritante...mas um amigo que salva os jipeiros aqui no Rio é o Carlinhos em Itaboraí...tem um ferro velho vasto em peças em boas condições...o amigo Sérgio deve conhecê-lo...Mas resumindo sou solidário a reclamação do colega carioca...!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Com relação à acessórios então a diferença é gritante...mas um amigo que salva os jipeiros aqui no Rio é o Carlinhos em Itaboraí...tem um ferro velho vasto em peças em boas condições...o amigo Sérgio deve conhecê-lo...Mas resumindo sou solidário a reclamação do colega carioca...!!!
    gente da melhor qualidade.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Eu concordo com o que foi dito, eles lá da ..... cobram caro mesmo por que eles não tem concorrencia, a concorrencia é inexistente que além dos preços abusivos eles tem a coragem até de tratar mal o cliente,quantas vezes eu ja fui la comprar e tive de ver eles passarem um conhecido deles na minha frente e depois ainda me tratarem mal, eu já até pensei em abrir uma autopeças aqui no rj só pra concorrer com eles,mas para isso é preciso juntar uns 2 ou 3 pro investimento e principalmente para ter o conhecimento.
    e como minha lingua esta coçando é da jap que estamos falando!!!
    p.s; e eu tbm acho que eles compram das lojas de sampa pela internet afinal a donatti tem a seção de distribuição.

Boa tarde Pessoal.

Raramente compro peças para as viaturas pela internet, pois as lojas de São Paulo capital geralmente têm preços melhores ou iguais. Para dizer a verdade, quase sempre compro peças na Jipebras, não só pelo preço mas pela honestidade do Ademir (propietário) quando a qualidade das peças. O maior problema que vejo nas compras pela internet e a não informação do fabricante da peça (exluo deste comentário os acessórios) pela maior parte dos vendedores eletrônicos. Como trabalho no bairro da Sta Cecília (próximo ao Centro), fica fácil para mim ir nas lojas de peças automotivas, para jipes ou não, distribuidores de rolamentos, peças para motores, material elétrico (rua sta ifigênia), etc. Aliás muita coisa elétrica anuciada aqui no fórum pode ser encontrada quase pela metade do preço na rua sta. ifigênia e respectivas ruas transversais, só que tem que perder umas duas horas andando por lá, se não souber previamente de alguma loja que venda o que você precisa.
    Ah, se precisarem a jipebrás vende por telefone e envia para todo o brasil.
    Abraços sem comissão.

Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    All,

Conselho de quem já sifú:

Cuidado com compras pela net, "as vezes" detalhes do produto que são importantes para nós não são relevantes para o vendedor, e ai depois de tar com a bomba na mão, com frente de ida e volta em questão, tudo fica mais dificil....

[]´s

Assino abaixo o que o Aurélio disse, e olha que as vezes ainda conhecemos os donos das lojas por aqui.

E ainda tem aquele velhinho...

Em Jacarepaguá, tem um "senhor muito simpático" que tem um desmanche só de jeeps, que vende feixes de mola usados por 300 reias cada ... Fora o cilindro mestre da F-1000, que não encontrei por menos de 290 pratas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem