x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Carvalho e Bacana,

Piadinha sem graça Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.

[]'s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    olá pessoal eu sei que muitos aqui vão me criticar,mais como eu viajo muito com meu jeep eu precisei mudar o painel para que os intrumentos ficasse bem a minha frente,pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor se mais alguem querer faser igual ai vai algumas fótos.
    aceito criticas e sugestoes.
    um abraço a todos.
    Achei exótico.. .. as saidas de ar estão funcionando?
    =======
    Wilson

Thumbs up novo painel do jeep 1951

legal,muito obrigado,são pessoas como vcs que fasem com as pessoas mais humildes possam participar todos juntos ,com escritas certas ou erradas,mais falando a mesma lingua.
    um abrasço.
    Valdir, esta é a minha opinião: eu não faria isso no meu 51 porque ainda está com aparência original e a minha mulher (que é a dona dele agora) não aceita. Mas achei bonito e vou te fazer uma pergunta: De onde você tirou esse painel? Talvez dê para adaptar no 58.
    No mais, o teu Jeep está bem legal.
    Abraço
    Alexandrino

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Achei exótico.. .. as saidas de ar estão funcionando?

boa noite,ainda não está funcionando,porque não tive tempo para colocar.
    mas é só colocar o motor elétrico e ligar as mangueiras.
    um abraço.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Valdir, esta é a minha opinião: eu não faria isso no meu 51 porque ainda está com aparência original e a minha mulher (que é a dona dele agora) não aceita. Mas achei bonito e vou te fazer uma pergunta: De onde você tirou esse painel? Talvez dê para adaptar no 58.
    No mais, o teu Jeep está bem legal.
    Abraço
    Alexandrino

boa noite antonio, a idéia foi do meu filho que tem 13 anos,ele fes o desenho e depois eu fis o molde de papelão,depois do molde pronto levei para um serralheiro e mandei faser igual,depois levei num tapeceiro e ele colocou espuma e corvim, para colocar no 58 eu acredito que se vc fizer um molde de papelão,vc consiga,um detalhe se um dia eu quiser tirar o painel que eu fis, o painel original ainda está lá do mesmo jeito.
    muito obrigado pelo elogio.
    um abração.

novo painel do jeep 1951

boa noite antonio, a idéia foi do meu filho que tem 13 anos,ele fes o desenho e depois eu fis o molde de papelão,depois do molde pronto levei para um serralheiro e mandei faser igual,depois levei num tapeceiro e ele colocou espuma e corvim, para colocar no 58 eu acredito que se vc fizer um molde de papelão,vc consiga,um detalhe se um dia eu quiser tirar o painel que eu fis, o painel original ainda está lá do mesmo jeito.
    muito obrigado pelo elogio.
    um abração.
    Valeu, Valdir. Obrigado pela dica.

Thumbs up

DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
    SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
    UM ABRAÇO.
    fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH
    Falando me serio fiquei bastante interessado no seu painel, pois eu também estou montando um 42 e não estou achando os componentes do painel original pensei em colocar o relógio do velocímetro da Brasília mais vendo o seu painel passei a ter uma outra idéia.

Quer uma dica!? Eu além de ler bastante para melhorar o vocabulário e os erros de português, comecei a usar o Word. Escreva o texto primeiro nele, corrija usando a “ferramenta de correção” e só depois coloque no fórum. Faça como se fosse uma brincadeira. Um teste contra você mesmo. Cada texto escrito é um desafio para errar cada vez menos. A língua portuguesa é mesmo cheia de pegadinhas e muitas palavras confundem a gente, mesmo os mais letrados. Com exceção do professor Pasquale.
    E esse negócio de “gente humilde e sem estudo” não rola não? Conheço muita gente estudada que é burra ou sem recursos, outras ainda mesmo sem estudo progrediram na vida. Cada um é um e todos tem seu valor.
    Feliz Natal a todos.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Carvalho e Bacana,

Piadinha sem graça Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.

[]'s
    eai Escória, os bacarvalho ainda vão se pronunciar se desculpando eles são inteligente............né bacarvalho e o Valdir sabe que os meninos estavão brincando

boas festas

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH

falou e disse alvaro.
    um abraço.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo Ver Post
    Quer uma dica!? Eu além de ler bastante para melhorar o vocabulário e os erros de português, comecei a usar o Word. Escreva o texto primeiro nele, corrija usando a “ferramenta de correção” e só depois coloque no fórum. Faça como se fosse uma brincadeira. Um teste contra você mesmo. Cada texto escrito é um desafio para errar cada vez menos. A língua portuguesa é mesmo cheia de pegadinhas e muitas palavras confundem a gente, mesmo os mais letrados. Com exceção do professor Pasquale.
    E esse negócio de “gente humilde e sem estudo” não rola não? Conheço muita gente estudada que é burra ou sem recursos, outras ainda mesmo sem estudo progrediram na vida. Cada um é um e todos tem seu valor.
    Feliz Natal a todos.
    valeu pela dica,é que eu ainda estou aprendendo a usar a internet,mais devagar eu chego lá.
    um abração.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai Escória, os bacarvalho ainda vão se pronunciar se desculpando eles são inteligente............né bacarvalho e o Valdir sabe que os meninos estavão brincando

boas festas
    pode crer piratadom,o que passou passou,agora é só alegria e muita fésta.
    quem sabe eu não encontro eles numa trilha,e dou um bom banho de barro neles.brincadeirinha
    um grande abraço para vc e para eles tambem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem