Carvalho e Bacana,
Piadinha sem graça:discordo: :discordo: :discordo: Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.
[]'s
Versão Imprimível
Carvalho e Bacana,
Piadinha sem graça:discordo: :discordo: :discordo: Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.
[]'s
Valdir, esta é a minha opinião: eu não faria isso no meu 51 porque ainda está com aparência original e a minha mulher (que é a dona dele agora) não aceita. Mas achei bonito e vou te fazer uma pergunta: De onde você tirou esse painel? Talvez dê para adaptar no 58.
No mais, o teu Jeep está bem legal.
Abraço
Alexandrino
boa noite antonio, a idéia foi do meu filho que tem 13 anos,ele fes o desenho e depois eu fis o molde de papelão,depois do molde pronto levei para um serralheiro e mandei faser igual,depois levei num tapeceiro e ele colocou espuma e corvim, para colocar no 58 eu acredito que se vc fizer um molde de papelão,vc consiga,um detalhe se um dia eu quiser tirar o painel que eu fis, o painel original ainda está lá do mesmo jeito.
muito obrigado pelo elogio.
um abração.:concordo:
fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH
Falando me serio fiquei bastante interessado no seu painel, pois eu também estou montando um 42 e não estou achando os componentes do painel original pensei em colocar o relógio do velocímetro da Brasília mais vendo o seu painel passei a ter uma outra idéia.
Quer uma dica!? Eu além de ler bastante para melhorar o vocabulário e os erros de português, comecei a usar o Word. Escreva o texto primeiro nele, corrija usando a “ferramenta de correção” e só depois coloque no fórum. Faça como se fosse uma brincadeira. Um teste contra você mesmo. Cada texto escrito é um desafio para errar cada vez menos. A língua portuguesa é mesmo cheia de pegadinhas e muitas palavras confundem a gente, mesmo os mais letrados. Com exceção do professor Pasquale.
E esse negócio de “gente humilde e sem estudo” não rola não? Conheço muita gente estudada que é burra ou sem recursos, outras ainda mesmo sem estudo progrediram na vida. Cada um é um e todos tem seu valor.
Feliz Natal a todos. :-)
fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH
falou e disse alvaro.
um abraço.