Há algum mecânico que entenda de CJ/OHC no fórum a fim de orientar um pobre jipeiro em busca de um dotô pro motor? Estou entre Valinhos e Vinhedo, mas pode ser Campinas, Louveira, Jundiaí, Itatiba ou Patópolis.
Há algum mecânico que entenda de CJ/OHC no fórum a fim de orientar um pobre jipeiro em busca de um dotô pro motor? Estou entre Valinhos e Vinhedo, mas pode ser Campinas, Louveira, Jundiaí, Itatiba ou Patópolis.
Eu conheço um.. mais como sou seu amigo não vou nem citar o nome, mais vc conhece akele q fica em frente ao adilson (dda) lá no taquaral? Haaaa tem um tiozinho ai em vls tbm.. fica proximo (nao sei se tem ainda) um dos Imperial, ele mexe com jeep, mais gosta de $$$$ cobra um poko kro..
Eu conheço um.. mais como sou seu amigo não vou nem citar o nome, mais vc conhece akele q fica em frente ao adilson (dda) lá no taquaral? Haaaa tem um tiozinho ai em vls tbm.. fica proximo (nao sei se tem ainda) um dos Imperial, ele mexe com jeep, mais gosta de $$$$ cobra um poko kro..
Grande Wilson,
Já vi esse em frente ao Adilson, mas nao conheço a fama dele e pelo jeito nem vou atrás. Esse outro tiozinho eu nao conheço, mas vou procurar saber quem é. Valeu a dica! E o seu CJ, quando vai pra rua? Precisa de ajuda na elétrica? Qq coisa tô na área .
Se queres ter um OHC retificado com latinha de refrigerante servindo de bucha do piloto, como eu tive, recomendo este na frente do Adilson.
Se não, recomendo o Valmir, que fica ao lado do Supermercado Dalben.
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Se queres ter um OHC retificado com latinha de refrigerante servindo de bucha do piloto, como eu tive, recomendo este na frente do Adilson.
Se não, recomendo o Valmir, que fica ao lado do Supermercado Dalben.
Boas Tavio, latinha de fanta é soda, hein?
Ja me falaram desse Valmir, vou passar por la no comeco do mes. Brigado pela dica, brother. Abraçoes e bom Natal procê.
Tem o Tadeu da V8studio, é ele que esta fazendo a reforma do meu 50. Não tive problemas e nem dores de cabeça. Já vi outros carros preparados por ele e também não tiveram reclamações.
Ele entende pacas de motores, foi chefe de equipe da stock car e os motores por ele trabalhado saem redondinhos. A oficina é de restauração e modificação de carros antigos. de uma olhada no www.v8studio.com.br
Dinho
Grande Wilson,
Já vi esse em frente ao Adilson, mas nao conheço a fama dele e pelo jeito nem vou atrás. Esse outro tiozinho eu nao conheço, mas vou procurar saber quem é. Valeu a dica! E o seu CJ, quando vai pra rua? Precisa de ajuda na elétrica? Qq coisa tô na área .
Grande abraço e té breve.
Cacá
E ai KK, bom como nosso amigo disse ai em cima.. vmos abortar intaum esse meca, não conhecia a fama dele, bom consegui o tel pra vc.. anota ai..
Sr. Oswaldo, 3871.2120, ele é caprichoso e tem ideias boas pra adaptação, se ele perg algo ssobre quem indicou diz q foi o kra do jeep vermelho amigo do Paulo rsrss..(eu fui uma vez só lá).. rsrs..O CJ volta pra rua espero que até no meio de Janeiro faltam alguns detalhes ainda fora a parte eletrica.. hahaha .. podexá q precisando dou um grito
E ai KK, bom como nosso amigo disse ai em cima.. vmos abortar intaum esse meca, não conhecia a fama dele, bom consegui o tel pra vc.. anota ai..
Boa Wilson!
Passo lá depois da ressaca pra falar com o Sr Osvaldo e aí te conto... Se o seu CJ fica pronto em janeiro, já deve tá coçando a mão aí hein....