x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

Nunca ví um desses em jeep willys e o mais próximo disso que eu conheço é conjunto do engesa.

Aliás, o cambio clark do engesa seria muito bom mas, a transferencia, deixa a desejar. Porém, é uma opção.

A tomada de força, no caminhão F-600 que eu conhecia, era para acionar o basculante.

Esse cambio, pela aparencia do eixo piloto deve estar bem ruinzinho por dentro.

Agora, quanto à adaptação, se fosse o caso, iria atrás do conjunto do engesa em vez de investir num cambio velho desses.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Nunca ví um desses em jeep willys e o mais próximo disso que eu conheço é conjunto do engesa.

Aliás, o cambio clark do engesa seria muito bom mas, a transferencia, deixa a desejar. Porém, é uma opção.

A tomada de força, no caminhão F-600 que eu conhecia, era para acionar o basculante.

Esse cambio, pela aparencia do eixo piloto deve estar bem ruinzinho por dentro.

Agora, quanto à adaptação, se fosse o caso, iria atrás do conjunto do engesa em vez de investir num cambio velho desses.
    Leopoldo, por dentro está até bom.
    Levei ele em um outro mecanico, e pronto, quando o mecanico olhou, ele espantado disse: "De qual museu você robou esse cambio?" hahahaha, peças para reposição, nem pra remedio, então já era.
    E o bicho é mesmo um Fuller, 4 marchas cincronizadas, que saia nos caminhões Ford e Chevrolet na decada de 60.
    E aquela saida lateral é realmente para acionar o basculante.

Acho que realmente a saga por um cambio robusto (com custo acessivel $$$$) continua........................
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

eu ja vi....

esse é identico a um clark que eu tinha pra vender, essa alavanca ai que eu saiba é para o freio de mao no carda, e no meu caso era um de f600 4 marchas clark.
    vendi por 1100,00 reais e é um excelente cambio, muito forte de primeira, excelente pra usar com motores 4cc mais fracos.

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    esse é identico a um clark que eu tinha pra vender, essa alavanca ai que eu saiba é para o freio de mao no carda, e no meu caso era um de f600 4 marchas clark.
    vendi por 1100,00 reais e é um excelente cambio, muito forte de primeira, excelente pra usar com motores 4cc mais fracos.
    Dino, você esta dizendo que este cambio é um clark?
    Os dois mecanicos que consultei falaram que é Eaton Fuller.
    Você tem fotos do clark que você vendeu para compararmos?

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Alexandre,
    Lembrei que conversamos na época que você estava vendendo o seu cambio, e achei as fotos que você me mandou, comparei as minhas fotos com as suas, e se o seu cambio for um clark, o que eu estou vendo para comprar também é.
    Segue as fotos de seu cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cambio 4 marchas desconhecido! Ajude a identificar!!!!-dsc01652.jpg   cambio 4 marchas desconhecido! Ajude a identificar!!!!-dsc01653.jpg   cambio 4 marchas desconhecido! Ajude a identificar!!!!-dsc01654.jpg   cambio 4 marchas desconhecido! Ajude a identificar!!!!-dsc01655.jpg   cambio 4 marchas desconhecido! Ajude a identificar!!!!-dsc01656.jpg  

Câmbio

Olá,
    Com certeza não é um 260 f e provavelmente é um câmbio dos ford F1,F2,F3,F4, que sõ fortes mais bem antigos.
    Aí em londrina eu tenho um cliente e amigo que é o júlio do "JL PEÇAS USADAS " mostra pra ele e pede alguma dica.

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por Ricardo recuperg Ver Post
    Olá,
    Com certeza não é um 260 f e provavelmente é um câmbio dos ford F1,F2,F3,F4, que sõ fortes mais bem antigos.
    Aí em londrina eu tenho um cliente e amigo que é o júlio do "JL PEÇAS USADAS " mostra pra ele e pede alguma dica.
    Ricardo,
    Eu moro em Imbituva-PR uns 380 km de Londrina, mas se você tiver o e-mail do Julio, eu mando as fotos pra ele.
    E obrigado pela dica.
    Como é um cambio antigo, deve ser dificil encontrar peças para ele mesmo que seja um Clark, certo ou errado? Oque você sugere?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    eai hp é do F1

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai hp é do F1
    Blz Piratadom, como assim F-1?
    É clark? Qual modelo? É Eaton Fuller? Qual modelo?
    [] ainda cheio de duvidas......

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Pessoal ninguem mais tem nenhum informaçãozinha sobre este cambio?

Vai colocar no que esse "cambio"?

Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Vai colocar no que esse "cambio"?
    Estou pensando em colocar no "Ferruge" este cambio, juntamente com o perkinho 4-203

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem