x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel Donda Ver Post
    Então eu andei pesquisando esse underseal no site da 3m:
    http://products3.3m.com/catalog/br/p...ler/output_htm

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

. Revestimento de pára-lamas, chassis, assoalhos e outras partes internas e externas do veículo, protegendo-as contra ferrugem, ruídos, abrasão, calor e passagem de contaminantes. Aplicado com pincel ou espátula.
    . Revestimento de base asfáltica com elevada viscosidade.
    . Contém látex.
    . Latas de 1 e 4 kg.
    . Impermeável.
    . Com propriedade anti-ruído.
    . Anticorrosiva.
    . Antitérmica além da proteção contra abrasão.
    . Pode ser diluído com produtos à base de nafta de petróleo (gasolina).
    . Recomenda-se não pintar.
    ---------------------------------------------------------------------
    A minha ideia agora é fazer o serviço de lataria e depois eu vou pintar:
    So me resta a duvida de como executar:
    1 -Levo a peça pra dar um banho de acido pra tirar o vermelho
    2 -Mando fazer o serviço de lataria.
    3 -Compro o wash-primer da 3m, o primer PU 4, o PU-6 e tinta e por final o bate pedra da 3m ou o Underseal.
    5-Quando voltar é só começar a pintar na ordem:
    Wash-primer, depois o primer PU4, o bate-pedra ou underseal e mais uma camada de primer PU6 e por final a tinta.

Será que é só tudo isso? e o pior é que eu ainda não tenho um compressor com pistola;(
    eai Daniel chero cola meu?num ta vendo que o undersel eliminou todo o procedimento discutido anteriormente;o qual o rafael colocou em pauta ,meu irmão não precisa remover porra nenhuma é só aplicar,agora esse papo de num poder pintar é recomendação, talves po causa do tinner ou do ficçador que vai na tinta meu, da uma de pardal e tenta ,si num ficar legal é + uma que tu aprendeu. Agora oferece pro cara a metade que ele te pediu só pra fazer o trampo de funilaria ,isso se ele for remover a casca , trocar as travessas e reposicionar o NOVO assoalho ele num vai pintar niente ,esse papo de bate pedra é ,isso é
    ________ pra quem tá com o assoalho na UTI como o Rafa falou, é uma nhaca ,é feio pra caralho.Vc tá colocando assoalho novo ,é quer que fique com aspecto de velho, porisso do inicio (chero cola meu?) .sobre o compressor compra um jet em trocentos pagamento ele custa r$399.99 os cara tão fazendo qquer negócio pra vender (eu vi um anuncio que os cara aceita assoalho velho de jeep como entrada da uma procurada que vc acha) e vc vai poder pintar o mundo, o probrema vai ser a tua mina ela vai pidir emprestado pra pintar as unhas e vc com ciumes não vai deixar rsrsrsrsrsrs até ai vai dar pra negociar hummmmmmm tavendo como ele tem mir utlidades ha! ele vem com pistola ,pistolinha e pistolão ai tu agarra o que melhorconvier ........................................ pra pintar o assoalho rsrsrsrs num leva á sério não,si naum depois tu vai dizer que eu fui culpado hahahahahahaha legal bom trampo Daniel,posta umas fotos depois do trampo feito,(cola no Elmer o cara é de mir utilidades já viveu mir alemanhas nessa de jeep) Elmer faltou o site do underseal

boas

Bate pedra?

Oi a todos.
    Vcs tão falando de bate-pedra, né? O meu já veio com isso nos paralamas, cofre, capuz e no assoalho dianteiro. Mal feito, por sinal. Mesmo que tivesse sido bem feito... eu não gosto disso, mesmo que tenha um assoalho novinho embaixo dele. Algum produto remove essa coisa ou só raspando, lixando e pintando mesmo?

[s] com bate-pedra não sei pra quê...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem