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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    A receita ta quase pronta....




    Fala turma...

    Então, estou quase chegando numa conclusão do que devo comprar pra montar o Furda...
    Tenho lido muuuuuuito aqui, e evitando fazer pergunta idiota, mas tenho que fazer uma agora pra saber se to no caminho certo....
    Já tenho os famigerados 38'', e agora lendo aqui, decidi comprar os eixos de F-75, caixa de direção da S10, motor to numa dúvida idiota, 250s ou o 4.1 da silverado ??? qual a diferença, só a injeção ??? e o câmbio, muita gente aqui fala do clark 4m 260f, de que carro é ??? Que que vcs acham disso tudo ???

    Desculpa a pergunta juvenil, mas to aprendendo....

  • #2
    Owwwww

    Descobri, o câmbio é de C20 !!!

  • #3
    Usuário Avatar de valmor
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    Pode ser A20 ou C20 , NAO D20 ( diesel ).... Capa seca e embreagem idem .

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de tio
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    Fala aí

    A injeção eletronica tem uma grande vantagem sobre o carburado,pois alem de dar pouquíssimos problemas , não afoga ou falta combustível em inclinaçoes.
    []s

  • #5
    poisé, acho que vale pode ser interessante o 4.1mpfi
    só da medo de encomoda na trilha, pois a ultima coisa que iria acontecer, era vir um tecnico de helicoptero, com um computador, pra consertar o problema de injeção
    e quanto ao cambio, pode ser tambem da f1000
    mas acho o clark de 3 marchas, mais apropriado, por mais facilidade de acesso, da re pra primeira, e vice versa
    sinceramente, pela facilidade de manutenção, eu escolheria o 250s, pela maior facilidade de ajustes emergenciais
    []´s

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Fala turma...

    motor to numa dúvida idiota, 250s ou o 4.1 da silverado ??? qual a diferença, só a injeção ???
    ospra!

    comando d valvulas, volante do mtr, tx d compressão... q eu saiba só essas coisinhas pikenas e a injeção...

    apesar do 250s ser bem mais potente, pra jeep eu prefiro o da silverado...

    flw!

  • #7
    Usuário Avatar de valmor
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    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    e quanto ao cambio, pode ser tambem da f1000
    []´s
    Os kits de adaptação não aceitavam o cambio 4 m de F1000


    http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos6.asp

    KIT (DEEP TEC 4X4) PARA CÂMBIO CLARK 4 MARCHAS


    Este kit é perfeitamente adaptável em cambio CLARK 4 MARCHAS, do modelo 260 F.Desde que tenha saído de uma Pick – Up C20.Este modelo de cambio também equipa a Pick – UP F1000 (NESTE CASO O CAMBIO NÃO SERVE), a não ser que seja adaptado para ficar igual ao da (C20) trocando o eixo piloto e a moringa
    4X4 Brasil

  • #8
    Valeu turma !!!!

    Então é isso mesmo, vou correr atrás disso tudo ai e ver no que vai dar....

    Valeu, e conforme for achando as coisas posto aqui....

    Ahhh, outra coisa, vcs tem idéia do valor disso tudo ?? Só pra eu ter uma referência na hora de pesquisar, pra saber se to sendo roubado ou não hahaha

    Abrax..

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Não esquece de por na lista de compras os kits de semi eixo T.Rex Bone dianteiro e trazeiro.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Furdunço, vc já deve saber mas, o eixo traseiro da F75 é mais largo que o diânteiro, os de Rural são iguais, mas se achar os eixos de troller por um bom preço...

  • #11
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    Eixos troller

    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Furdunço, vc já deve saber mas, o eixo traseiro da F75 é mais largo que o diânteiro, os de Rural são iguais, mas se achar os eixos de troller por um bom preço...
    José Augusto, me corrija se eu estivr errado, mas o eixo dianteiro do Troller tem a bola do diferencial à esquerda e o traseiro central. Nesse caso, ou muda o lado da bola ou não consegue usar a transmissão willys. ??

    Quanto à mecânica escolhida, tenho um setor de direção de S10. Quero R$ 350,00.
    Procure a caixa da C20, clark 260F , já com a capa seca, pois ela vai encaixar certinho no motor 6 cilindros GM. Veja no site www.recuperg.com.br, eles tem os kits que precisas e caixa revisada também.

  • #12
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    José Augusto, me corrija se eu estivr errado, mas o eixo dianteiro do Troller tem a bola do diferencial à esquerda e o traseiro central. Nesse caso, ou muda o lado da bola ou não consegue usar a transmissão willys. ??
    É pmarcell, bem lembrado, não almoço grátis, tem que mudar a bola de lado mas já aproveita e corrige o caster (devido ao SPOA), esqueci tb de mencionar que não são qualquer eixos de troller, se pegarem os mais novos (que já são com homocinéticas) menos trabalho mas ainda uma incognita quanto a resistência, já os antigos, de munhão aberto permite que se use eixos importados com cruzetas CTM (receita do Wallace).

    A propósito há de se tomar cuidado com a tcase original, que dependendo da configuração será o elo fraco.

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