x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Donda
    Entrada
    23/02/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Funileiro para troca do assoalho dianteiro

Olá a todos amigos do forum.
    Estou postando esse topico, porque fui em tres funileiros aqui da região (zona sul de SP) e me cobraram em media 1.500 latinhas para a troca do assoalho dianteiro, sendo que eu já tenho o assoalho (comprado no josewal por R$ 344).
    Ah ! as laterais estão podres e terá que ser refeita...
    E o tempo de serviço me deram 2 semanas. Será que tá na media esse valor e prazo? posso mandar fazer ?

Daniel, fui ver o mesmo serviço anteontem. O cara pediu 650, sem a peça. O seu preço ta meio salgadinho, sim. Vamos comocar 650 + 500 pras suas laterais = 1150, ainda sobra $$$,$$ pra torrar em gasolina

Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Meu primeiro orçamento foi tambem de R$ 650 para trocar o assoalho, mantendo a caixa de ferramentas. Mas ai vei o problema, taxa do eletrecista para soltar o chicote ($$$), a pintura externa ficou uma eca, teria que pintar as laterais que estavam com muita massa, ai teve que rebater a lataria para fora, ai desalinhou com os paralamas traseiros, ai pintei todo o caixote ! Ai como faltava só os paralamas e o capo .....
    faça o que eu não fiz ! Leve um papel, anote o que esta sendo cobrado, a data da entrada (ele vai pedir 50% de sinal) anote o que vai ser feito, como o jeep vai ser entregue ! Peça garantia que os farois ainda vão acender ! Parece bobagem, mas são custos que se somam. Talvez este teu mecanico ja tenha incluido tudo isto, ai até que ta no preço.

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Talvez este teu mecanico ja tenha incluido tudo isto, ai até que ta no preço.
    Edgar,
    o preço que vi inclui a mao de obra total da troca do assoalho: desmontagem e montagem de tanque e bancos. Não sei se é o caso de eletricista nao, pelo que vi o chicote não precisa ser tirado, uma vez que a lata nova se encaixa por cima do Jeep, vai da parede até a travessa central e quase que 'abotoa' nas laterais. Ainda acredito que por 650 ele encontre um serviço decente, pois é um preço justo.
    Um detalhe que vale a pena lembrar: o tipo de solda infuencia muito no orçamento. Se for solda ponto, aí sim, vale o preço. Mas para solda a eletrodo, não justifica.

Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Pessoal, nisso eu posso dar palpite, o assoalho que o Daniel comprou é um assoalho dianteiro inteirisso, é praticamente impossivel fazer um serviço realmente bom sem retirar a carroceria do chassis, e isso envolve muita mão de obra, sem contar parte eletrica, tanque, readaptar bancos etc etc
    se ele te entregar o carro pronto pintado e o serviço for de boa qualidade vale sim, agora se eu fosse vc eu já compraria uma travessa central, que é aquela que vai entre o assoalho dianteiro e trazeiro pois normalmente ela tbm esta podre e não custa caro. Depois de fazer a funilaria não se esqueça de colocar calços de carroceria TOP KITS, pq se vc vai gastar este dinheiro para ficar com a carroceria nova de novo, invista em calços de boa qualidade
    qualquer coisa fale comigo ok?
    [],s

Usuário Avatar de Daniel Donda
    Entrada
    23/02/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos,
    Realmente como o amigo Rafael citou o assoalho é inteirisso.
    eu vou procurar sobre essa travessa e os top kits.
    E acredito que vou acabar fazendo com esse funileiro mesmo, já que é o unico mais proximo e eu quero ficar de olho no serviço.
    Um coisa que eu não sei é como ele vai finalizar por dentro. Ele terá que passar o fundo e depois pintar ou é fundo, bate-pedra e depois pintar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem