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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Rubensx

    Não estou usando polia regulável, tenho uma aqui e vou passar essa informação para o mechanico para colocar.

    Não uso nenhum modulo para suprir combustível, meu carro nunca deu falta de combustível, vc acredita que bico suplementar melhoria em torque ?

    Quanto a troca de comando já pensei nisso e tb minha ideia seria trocar o cabeçote completo e colocar o do 2.0.

    Coroa e pinhão do diferencial eu já uso 5.88.1 = 9x53, é mais reduzida para dana 44.

    Minha turbina é bem pequena (kkk16 titanio), ela entra a 2,5/ 3,0 mil.

    Meu motor é moderno, ano 2006 - ap 1.6 total flex, não usa distribuidor.

    Obrigado

    Marcio
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #110
    E aew galera tudo bom ?
    Para não abrir outro tópico para falar quase da mesma coisa pesquisei bastante e encontrei este daqui, bom vamos la...
    reativando o tópico...rs

    Bom, tenho um dúvida, não sei se idiota mas...
    Estou com o motor bf-161 no meu jeep tudo certo, estou pensando em trocar o motor e tudo ja achei um gm 4.1 com nota, tudo certinho...dai fica facil para regularizar e por no documento !

    Ai vai minha dúvida : estou querendo colocar um turbina bem pequena só pra dar uma forcinha, mais estou com receio para legalizar, vai dar muito trabalho ou é normal como acontece em carro ? medo de não passar na vistoria essas coisas, sera que é tranquilo ?

    Abraços

  • #111
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    tenho certeza que não precisa de turbina no 4.1,pois nada da transmissão vai aguentar!!!!!montei muito jeeps com configuraçoes variadas e acompanhei muitas montagens,todas as 6 com turbo só dava merda!!!!
    []s e não turbine!!!!

  • #112
    Então...é bom ler isso de quem entende como vc... pois so meio leigo no assunto, mais mesmo com cambio clarck e tudo não ira aguentar ?

    []s não turbinados rs !

  • #113
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    O câmbio clark "guenta", mais vem a t-case, os cardãs, os eixos, embreagem...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #114
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    Jeep turbo

    Citação Postado originalmente por Jader Ver Post
    Olá pessoal,
    Gostaria de saber se vcs sabem de relatos de Jeep´s ou jipes turbo não-originais em trilhas (principalmente motores AP). Pergunto do desempenho e se ocorrem problemas de lama na turbina. Desculpem a pergunta tola, mas eh que ainda preciso aprender muito hehe
    Abraços.


    Jader/Floripa
    CJ ainda sem nome

    Quer ver Jeep turbo? Da uma olhada nesse video que não tem nada parecido. Inclusive tem mais videos se você clicar no user. Abraços. .

  • #115
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Não tenho nada contra o turbo... inclusive já tive carro turbo...

    Mas será que vale a pena turbinar??? principalmente em se tratando do AP que já é fraco de torque, pois sem turbina cheia o motor fica até mais fraco do que original...

    Fica bom??? fica... fica forte??? fica... mas com pé no fundo...

    E é impressão minha ou quando pesa o barro no video acima lá pelos 0:50 o motor da uma "apanhada" ou o motora tirou o pé???

    É joia o espirro do turbo, mas tenho minhas duvidas quanto a desempenho em trilha....
    Christian Ullmann


  • #116
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Não tenho nada contra o turbo... inclusive já tive carro turbo...

    Mas será que vale a pena turbinar??? principalmente em se tratando do AP que já é fraco de torque, pois sem turbina cheia o motor fica até mais fraco do que original...

    Fica bom??? fica... fica forte??? fica... mas com pé no fundo...

    E é impressão minha ou quando pesa o barro no video acima lá pelos 0:50 o motor da uma "apanhada" ou o motora tirou o pé???

    É joia o espirro do turbo, mas tenho minhas duvidas quanto a desempenho em trilha....
    Funciona maios ou menbos assim, se for cagão coloca um motor com mais torque, que a falta de torque vai ter que tirar no braço, mesmo para ap aspirado.....hahahah


    mas o que eu ando vendo é que o pouco peso na dianteira dos jeeps ap's e o giro nos pneus estão fazendo um bém nos trchos de barro.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #117
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Funciona maios ou menbos assim, se for cagão coloca um motor com mais torque, que a falta de torque vai ter que tirar no braço, mesmo para ap aspirado.....hahahah


    mas o que eu ando vendo é que o pouco peso na dianteira dos jeeps ap's e o giro nos pneus estão fazendo um bém nos trchos de barro.....
    Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso... mas não concordo... faço trilha a mais de 12 anos e pelo menos aqui na minha região, e tipo de trilha que fizemos, ja vi muito ap turbo apanha de bf 161, pelo simples fato de faltar braço e sobra motor...

    É bem o contrário do que pensam, motor forte não compensa a falta de braço!!!

    OBS: bonita gaiola... parabéns... show de bola!!! tem uma amigo aqui que esta fazendo uma tbm... mas arreçem começou... hehehehe

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann


  • #118
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso... mas não concordo... faço trilha a mais de 12 anos e pelo menos aqui na minha região, e tipo de trilha que fizemos, ja vi muito ap turbo apanha de bf 161, pelo simples fato de faltar braço e sobra motor...

    É bem o contrário do que pensam, motor forte não compensa a falta de braço!!!

    OBS: bonita gaiola... parabéns... show de bola!!! tem uma amigo aqui que esta fazendo uma tbm... mas arreçem começou... hehehehe

    Forte abraço!!!
    obrigado pelo elogio amigo......

    as vezes é da região com muito erosão a falta de torque pode complicar....por aqui tem mais não muita.......... é muita lama mesmo, eu particularmente prefiro uma coisa mais leve e com grande giro nos pneus....e tem mais gente vendo isso indo de motor 4cc modernos e leves, tirando o maximo de peso da dianteira......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #119
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    obrigado pelo elogio amigo......

    as vezes é da região com muito erosão a falta de torque pode complicar....por aqui tem mais não muita.......... é muita lama mesmo, eu particularmente prefiro uma coisa mais leve e com grande giro nos pneus....e tem mais gente vendo isso indo de motor 4cc modernos e leves, tirando o maximo de peso da dianteira......

    valew
    Agora sim, concordo com você... olhando nesse ponto de vista, na lama é bom ter um motor de giro, que faz o pneu limpar o barro...e com jeep/gaiola acaba passando por cima e com velocidade...

    O problema é quando não tem como usar da velocidade e giro de motor... só que duma coisa vc deve concordar, pisa fundo em lama com motor forte não precisa ter braço, qualquer um faz isso... heheheheh

    Forte braço!!!
    Christian Ullmann


  • #120
    Usuário Avatar de Marcelo
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    IMHO, quando anda com pé embaixo as chances de quebra aumentam e muito. Quando se tem um jeep com boa relação de redução, bloqueio nos dois eixos e pneus bons, você consegue passar na maioria dos lugares na maciota e ainda sai com jeep inteiro da trilha.

    A forma de dirigir depende de cada um, do local e do equipamento que se tem. Tem locais que devagar você não passa, agora outros, você nao consegue passar nem se estiver a 100 Km/h.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

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