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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 58 de 58
  • #49



    opa
    tks pelas informações marcelo
    e o amortecedor recomendado?

  • #50
    Bom, entrei em contato com o ricardo da X4, pra spoar e colocar jumelos revolver + alargadores de roda.... ficou de me passar o orçamento amanhã

    Falei tb com o Danilo da Embu molas, indicado pelo pessoal de itapecerica, tb só vou ter resposta depois....

    Vo colocando as informações aqui hehe

    abraço

  • #51
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Bom, entrei em contato com o ricardo da X4, pra spoar e colocar jumelos revolver + alargadores de roda.... ficou de me passar o orçamento amanhã

    Falei tb com o Danilo da Embu molas, indicado pelo pessoal de itapecerica, tb só vou ter resposta depois....

    Vo colocando as informações aqui hehe

    abraço
    Entra em contato com o Rodrigo da Garra4x4, normalmente ele já tem tudo lá também. Quanto ao serviço, tanto na X4 como na Garra4x4 pode ficar tranquilo com a qualidade.

    Quanto ao Danilo, não tive uma experiência muito boa com um orçamento para o samurai que pedi prá ele uma vez, tanto que acabei fazendo o serviço em outro lugar, mas várias pessoas aqui do Fórum já fizeram serviço com ele.

    []´s

  • #52
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Entra em contato com o Rodrigo da Garra4x4, normalmente ele já tem tudo lá também. Quanto ao serviço, tanto na X4 como na Garra4x4 pode ficar tranquilo com a qualidade.

    []´s
    AE !!

    Concordo com o Ronaldo...
    Procura o Fonseca, ou o Rodrigo do garra que não tem erro... Os caras estão nas trilhas provas de TRial por apoiarem o esporte e colocar seu produto pra todos conhecerem...

    Fora o suporte pos venda que é show de bola...
    Telefone (11) 6909-5220

    []'s sem comissoes
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Proença,

    Para os amortecedores não tem jeito, é colocar os jumelos e testar. Fica difícil dizer. Talvez os traseiros da Ranger modelo antigo resolvam.

    [s] amortecidos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #54
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AE !!

    Concordo com o Ronaldo...
    Procura o Fonseca, ou o Rodrigo do garra que não tem erro... Os caras estão nas trilhas provas de TRial por apoiarem o esporte e colocar seu produto pra todos conhecerem...

    Fora o suporte pos venda que é show de bola...
    Telefone (11) 6909-5220

    []'s sem comissoes
    hehe Agradeço vc e o Ronaldo.... conheço eles lá da garra 4x4 tb

    Hoje peguei o orçamento que a tt4 fez pra mim, ficou em torno de 1500 reais, mas isso incluído a barra anti rolagem + par de jumelos revolver + espaçadores 30mm pras 4 rodas.

    Amanhã devo receber o orçamento que fiz com o billj aqui do forum e com o ricardo da x4... vo aproveitar e entrar em contato com o rodrigo da garra tb

    Abraço

  • #55
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AE !!

    Antes de decidir fazer eu mesmo o SPOA, constatei que na Garra4x4 tem uma boa mão de obra e preços bons...
    A Tratorgama tambeém apresentou boa mão de obra e preço legal, além de se chorar bem um parcelamento rola...

    No meu caso retirei duas molas de cada feixe, vou testar logo a viatura andando e quem sabe rola tirar mas uma de cada...

    Deixa-las planas como sugerido pelo Elmer também eh uma boa pedida...

    []'s SPOADOS

    Qual é o objetivo de deixar o feixe plano quando se faz spoa(ou independente disto)? É para o carro não ficar muito alto ou é porque o feixe plano tem mais curso? Caso for por causa do curso, ele almenta para cima ou para baixo ou para albos e porque?
    Obrigado...

  • #56

    Talking

    AE !!

    Pelo pouco que aprendi as duas coisas...

    Não deixa a viatura muito alta e o curso melhora....


    []'s

  • #57
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Xaves é exatamente isso.

    Mas não é prensar até ficarem planos, os feixes devem manter ainda um pequeno arqueamento que depois de instalados sustentam o peso da viatura e ficam quase planos.

    []'s

  • #58
    Usuário Avatar de GIL_BH
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Proença,

    Não! Não é necessário instalar na dianteira.
    Pelo que tenho visto o resultado é excelente, alem do mais é muuuuito mais simples, visto que na dianteira as complicações com revolvers são bem grandes, principalmente se for CJ-5 na configuração original (com jumelos dianteiros atrás do eixo).

    Veja algumas fotos do jeep do Rodrigo do Garra4x4. Ele tem jumelos revolvers somente na traseira. Veja que o curso da suspensão é bem grande e em algumas fotos o jumelo nem está totalmente aberto.

    Só uma observação: o jeep do Rodrigo está SPOAdo.

    [s] fotografados,
    Que amortecedor é esse que está no Jeep azul? Obrigado.

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