x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58

Spoar, tirar as 2 laminas extras por feixe que eu coloquei, voltar elas pro normal, e botar jumelo revolver na traseira (no bom sentido)
    hehe

Alguém que já spoou o carro aqui em SP poderia me indicar um bom estalaeiro pra eu fazer essas alterações na minha viatura?

salve pessoal

tenho acompanhado com atenção este tópico
    a minha pergunta aos entendidos
    qual o resultado de se instalar jumelos articulados/revólver apenas na traseira?
    é realmente necessário instalar na dianteira?
    pergunto isso pq percebo que em erosões, aparentemente a maior dificuldade é com a falta de curso na suspensão traseira
    minha viatura tem full lock IV na traseira e "2 eletrodos" na frente e a impressão que dá é que a dianteira tá sempre "grudada" no solo, enquanto que a traseira fica meio perdida
    outra dúvida: que amortecedor é o mais recomendado?

[ ]´s

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Alguém que já spoou o carro aqui em SP poderia me indicar um bom estalaeiro pra eu fazer essas alterações na minha viatura?
    Vai na X4 os caras são ótimos.

Abração.

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post

AE !!

Antes de decidir fazer eu mesmo o SPOA, constatei que na Garra4x4 tem uma boa mão de obra e preços bons...
    A Tratorgama tambeém apresentou boa mão de obra e preço legal, além de se chorar bem um parcelamento rola...

No meu caso retirei duas molas de cada feixe, vou testar logo a viatura andando e quem sabe rola tirar mas uma de cada...

Deixa-las planas como sugerido pelo Elmer também eh uma boa pedida...

[]'s SPOADOS

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AE !!

Antes de decidir fazer eu mesmo o SPOA, constatei que na Garra4x4 tem uma boa mão de obra e preços bons...
    A Tratorgama tambeém apresentou boa mão de obra e preço legal, além de se chorar bem um parcelamento rola...

No meu caso retirei duas molas de cada feixe, vou testar logo a viatura andando e quem sabe rola tirar mas uma de cada...

Deixa-las planas como sugerido pelo Elmer também eh uma boa pedida...

[]'s SPOADOS

Vc colocou uma barra pra segurar a torção do eixo ? Não se esqueça que só pelo fato de estar spoado a tendencia do eixo girar aumenta muito.Se vc retirar molas ele vai rodar com certeza.

[]´assisti a todas as aulas do Bill
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

No meu caso é uma bandeirantes, e não um CJ

Sei que o pessoal da garra e da x4 são bons, mas com CJ´s

Ou estou errado? Realmente eu estava pensando na X4....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    não interessa se é Jeep ou Toyota, afinal é tudo eixo rígido + feixe de mola.

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Romeu,

Acho que tanto na X4 quanto no Garra4x4 você será bem atendido, eu recomendo qualquer um dos dois.

[]´s

Bom, amanhã vou falar com o rodrigo da garra e o ricardo da x4 hehe

Valeu a todos

abrass
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve pessoal

tenho acompanhado com atenção este tópico
    a minha pergunta aos entendidos
    qual o resultado de se instalar jumelos articulados/revólver apenas na traseira?
    é realmente necessário instalar na dianteira?
    pergunto isso pq percebo que em erosões, aparentemente a maior dificuldade é com a falta de curso na suspensão traseira
    minha viatura tem full lock IV na traseira e "2 eletrodos" na frente e a impressão que dá é que a dianteira tá sempre "grudada" no solo, enquanto que a traseira fica meio perdida
    outra dúvida: que amortecedor é o mais recomendado?

[ ]´s
    Proença,

Não! Não é necessário instalar na dianteira.
    Pelo que tenho visto o resultado é excelente, alem do mais é muuuuito mais simples, visto que na dianteira as complicações com revolvers são bem grandes, principalmente se for CJ-5 na configuração original (com jumelos dianteiros atrás do eixo).

Veja algumas fotos do jeep do Rodrigo do Garra4x4. Ele tem jumelos revolvers somente na traseira. Veja que o curso da suspensão é bem grande e em algumas fotos o jumelo nem está totalmente aberto.

Só uma observação: o jeep do Rodrigo está SPOAdo.

[s] fotografados,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jumelos articulados-p1010141.jpg   Jumelos articulados-p1010142.jpg   Jumelos articulados-p1010143.jpg  

Talking

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc colocou uma barra pra segurar a torção do eixo ? Não se esqueça que só pelo fato de estar spoado a tendencia do eixo girar aumenta muito.Se vc retirar molas ele vai rodar com certeza.

[]´assisti a todas as aulas do Bill

Opa !!!!

pode deixar....

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem