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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 58
  • #37



    Spoar, tirar as 2 laminas extras por feixe que eu coloquei, voltar elas pro normal, e botar jumelo revolver na traseira (no bom sentido)
    hehe

  • #38
    Alguém que já spoou o carro aqui em SP poderia me indicar um bom estalaeiro pra eu fazer essas alterações na minha viatura?

  • #39
    salve pessoal

    tenho acompanhado com atenção este tópico
    a minha pergunta aos entendidos
    qual o resultado de se instalar jumelos articulados/revólver apenas na traseira?
    é realmente necessário instalar na dianteira?
    pergunto isso pq percebo que em erosões, aparentemente a maior dificuldade é com a falta de curso na suspensão traseira
    minha viatura tem full lock IV na traseira e "2 eletrodos" na frente e a impressão que dá é que a dianteira tá sempre "grudada" no solo, enquanto que a traseira fica meio perdida
    outra dúvida: que amortecedor é o mais recomendado?

    [ ]´s

  • #40
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    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Alguém que já spoou o carro aqui em SP poderia me indicar um bom estalaeiro pra eu fazer essas alterações na minha viatura?
    Vai na X4 os caras são ótimos.


    Abração.

  • #41
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Alguém que já spoou o carro aqui em SP poderia me indicar um bom estalaeiro pra eu fazer essas alterações na minha viatura?

    AE !!

    Antes de decidir fazer eu mesmo o SPOA, constatei que na Garra4x4 tem uma boa mão de obra e preços bons...
    A Tratorgama tambeém apresentou boa mão de obra e preço legal, além de se chorar bem um parcelamento rola...

    No meu caso retirei duas molas de cada feixe, vou testar logo a viatura andando e quem sabe rola tirar mas uma de cada...

    Deixa-las planas como sugerido pelo Elmer também eh uma boa pedida...

    []'s SPOADOS

  • #42
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AE !!

    Antes de decidir fazer eu mesmo o SPOA, constatei que na Garra4x4 tem uma boa mão de obra e preços bons...
    A Tratorgama tambeém apresentou boa mão de obra e preço legal, além de se chorar bem um parcelamento rola...

    No meu caso retirei duas molas de cada feixe, vou testar logo a viatura andando e quem sabe rola tirar mas uma de cada...

    Deixa-las planas como sugerido pelo Elmer também eh uma boa pedida...

    []'s SPOADOS

    Vc colocou uma barra pra segurar a torção do eixo ? Não se esqueça que só pelo fato de estar spoado a tendencia do eixo girar aumenta muito.Se vc retirar molas ele vai rodar com certeza.

    []´assisti a todas as aulas do Bill
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #43
    No meu caso é uma bandeirantes, e não um CJ

    Sei que o pessoal da garra e da x4 são bons, mas com CJ´s

    Ou estou errado? Realmente eu estava pensando na X4....

  • #44
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    não interessa se é Jeep ou Toyota, afinal é tudo eixo rígido + feixe de mola.

    []'s

  • #45
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Romeu,

    Acho que tanto na X4 quanto no Garra4x4 você será bem atendido, eu recomendo qualquer um dos dois.

    []´s

  • #46
    Bom, amanhã vou falar com o rodrigo da garra e o ricardo da x4 hehe

    Valeu a todos

    abrass
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve pessoal

    tenho acompanhado com atenção este tópico
    a minha pergunta aos entendidos
    qual o resultado de se instalar jumelos articulados/revólver apenas na traseira?
    é realmente necessário instalar na dianteira?
    pergunto isso pq percebo que em erosões, aparentemente a maior dificuldade é com a falta de curso na suspensão traseira
    minha viatura tem full lock IV na traseira e "2 eletrodos" na frente e a impressão que dá é que a dianteira tá sempre "grudada" no solo, enquanto que a traseira fica meio perdida
    outra dúvida: que amortecedor é o mais recomendado?

    [ ]´s
    Proença,

    Não! Não é necessário instalar na dianteira.
    Pelo que tenho visto o resultado é excelente, alem do mais é muuuuito mais simples, visto que na dianteira as complicações com revolvers são bem grandes, principalmente se for CJ-5 na configuração original (com jumelos dianteiros atrás do eixo).

    Veja algumas fotos do jeep do Rodrigo do Garra4x4. Ele tem jumelos revolvers somente na traseira. Veja que o curso da suspensão é bem grande e em algumas fotos o jumelo nem está totalmente aberto.

    Só uma observação: o jeep do Rodrigo está SPOAdo.

    [s] fotografados,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jumelos articulados-p1010141.jpg   Jumelos articulados-p1010142.jpg   Jumelos articulados-p1010143.jpg  
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #48

    Talking

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc colocou uma barra pra segurar a torção do eixo ? Não se esqueça que só pelo fato de estar spoado a tendencia do eixo girar aumenta muito.Se vc retirar molas ele vai rodar com certeza.

    []´assisti a todas as aulas do Bill

    Opa !!!!

    pode deixar....

    []'s

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