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Convex Datacenter
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  • #25
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    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Marcelo,

    Meu jumelo já está /, ou seja, apontando pra dentro, qual a solução? laminas maiores? E se eu colocar o articulado do jeito que está hoje?

    Sobre o resto, valeu.... vo começar a me preparar pra botar no mes que vem hehe
    está assim pq vc ou arqueou ou colocou lâminas a mais. Com isso se feixe fica mais "duro", precisa de mais peso para fazer ele ceder e ficar na posição original (\).

    []s


    Peleje

  • #26
    Mas desse jeito que tá não dá pra por o revolver?

  • #27
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    Romeu,

    Eu tenho jumelos articulados no eixo dianteiro e traseiro do Samurai, se eu fosse instalar novamente outros jumelos diferentes do originais, colocaria os revolvers e não os articulados, libera mais a torção das molas e não força tanto a as buchas. O aumento de curso da suspensão é considerável, pode dar fim de curso no amortecedor se for original, mas aí é exatamente como o Marcelo falou, é instalar e testar. Instala os revolvers, solta os amortecedores e coloca o jipe numa rampa pra medir a abertura da suspensão, aí vc vai ter a medida certa dos amortecedores.

    []´s

  • #28
    É isso que vou fazer, compra os da garra 4x4

    Mas e a respeito do que o peleje falou, meus jumelos estão virados pra trás (por causa do grande arqueamento nas molas, tem algum problema eu botar os revolver nessa situação? ou eu tenho que dar um jeito antes?

  • #29
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Não esquenta a cabeça, se você só arqueou as molas, logo elas voltam à posição original e o problema da posição do jumelo acaba, mas se você colocou mais lâminas pode ser que seja necessário retirar alguma, aí de novo só testando prá ver.

    []´s

  • #30
    Mas se a viatura baixar, volta a pegar os pneus.... o negócio é desarquear tudo, arrancar as laminas extras, e calçar com umas 5" logo?

    Aí já "agarantcho" todo o servício?

  • #31

  • #32
    se eu spoar, nunca mais vou conseguir entrar na garagem, aí não rola....

    A não ser que vc diga que spoado com menos laminas e desarqueadas ele vá ficar da mesma altura que ele tá hoje em dia com molas bem arqueadas e algumas laminas extras...

    Do jeito que tá, posso aumentar o carro mais 3 a 5cm, passou disso já era.

  • #33
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    spoa seria o mais indicado.

    []'s

    Com certeza....

    SPOA+jumelos revolver, se necessário trocar e reposicionar os amortecedores, fim dos problemas

    []´s

  • #34
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    ... e prensar os feixes pra ficarem mais planos e consequentemente deixar os jumelos com a inclinação adequada.

    []'s

  • #35
    Está decidido hhehehe

    Alguém pode me indicar alguma oficina para tais preparações aqui em sp?

    abraço e valeu por tudo ae

  • #36

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