Amigos... Estava a procura de um radiador maior para o meu jeep tambem que esta com motor de ranger diesel turbo preparado, queria colocar um radiador "maior" que o original pois meu jeep esta sendo feito para andar baixa RPM e baixa velocidade (resultando assim em pouca ventilação para o radiador), e durante a procura conheci um cara que segundo informantes (indicação de varias pessoas), o cara é muito bom e vem gente do Brasil inteiro (sou de Itaborai-RJ), fazer radiadores com ele, fui conversar com ele e gostei muito do papo, a loja dele era bem simpes nada de muita "tecnologia", mas quando cheguei lá tinham varios radiadores sendo feitos, reparados e preparados. Ele falou que faz qualquer tipo de radiador sobre encomenda, e ele usa colmeia nova ou usada, vai do bolso do comprador. Falei para ele de minha necessidade e um radiador que me atendesse(sobre encomenda) ficaria em torno de 250 reais com colmeia usada e uns 350 reais com colmeia nova (mas a garantia é a mesma) pois ele garante que não tem diferença entre eles depois de feito e reformado. Esqueci de pegar o telefone dele pois so vou fazer o radiador depois que o motor tiver no lugar para ver o espaço que sobra para o radiador mas se alguem quiser falar melhor com ele me fala que volto lá e pego o tel. Um abraço a todos