Kim, tem que ver se o êmbolo não está encharcado também, senão é lorota na certa.
Pra refrescar a memória e pra Simone conhecer, tem um post aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21802
Abraços,
Versão Imprimível
Kim, tem que ver se o êmbolo não está encharcado também, senão é lorota na certa.
Pra refrescar a memória e pra Simone conhecer, tem um post aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21802
Abraços,
Cacá, ele pode até precisar da garrafa com gasolina, porém fralda ele não precisa, pois meu mecânico é fera e não pinga uma gota de óleo. Eu mandei fazer a caixa de marcha a 4x4 a reduzida, coloquei freio a disco.
Meu Jeep 1973 é motor original, e pega de estalo.
Meu mecânico diz que esse negócio que jeep sempre vaza um pouco de óleo não é certo.
Pessoal eu sou muito teimosa, vou tentar com um eletricista que só conserta Jeep Willys, depois falo como ficou.:parede:
Pô Cacá, estou começando agora e voces falam cada coisa que fica dificil de entender. abraço
No meu jeep é +/- igual esse problema! O marcador de combustivel, boia etc é tudo novo e msm assim ele oscila! qdo tá desligado, ele marca um pouco antes da reserva!! Outro dia aconteceu comigo uma coisa estranha, que deve ser normal pra um Jeep: Enchi o tanque e peguei estrada! Num andei nem 20 minutos e la tava o ponteiro marcando meio tanque! Fiquei doido....Tentei adivinhar qts litros que ele fazia por kilometro :mrgreen:! Mesmo assim parei no posto pra inxe o tanque de novo e coube apenas 4 litros!!!!!! Alguem guenta isso????? O meu oscila mto entre o tanque cheio e a metade, mas abaixo da metade ele marca certo!!
Abss
Pq não parte pra um relógio externo marcando o combustivel? no meu cj depois q mandei fazer eletrica o ponteiro ficou louco, o eletrecista disse q tinha q trocar o regulador de voltagem (uns 35, 40 reais) comprei relógio marcador de combustivel por 30 reais, liguei e ta aparentemente funcionando direito, antes com tanque cheio marcava um pouco acima de 3/4, ja qdo passei pro relogio "por fora" já de cara passou a marcar 1/1 (tanque cheio)
[]´s
Calma pessoal! Há uma solução mais simples!
Tive a sorte de já comprar o "Thunderbolt" com um pedaço de mangueira disposto verticalmente bem na frente do tanque (e ligado a ele). Ou seja: é facílimo descobrir o nível de gasosa visualmente através desse sistema!
Assim que puder eu tiro algumas fotos para vocês entenderem melhor. Entretanto, como sou perfeccionista, não dispensarei a compra de um novo marcador de painel quando tiver tempo ($$$).
Até!
Depende do modelo de marcador, e este parece ser o caso, tem que colocar a resistencia de painel para o marcador MARCAR corretamente.
é só isso.
Parabéns !!!!!
de todas as "tranqueiras" q já vi aqui essa é a melhor !!!!!!!!!!!!!
vou fazer no meu !
[]´s