Kim, tem que ver se o êmbolo não está encharcado também, senão é lorota na certa.
Pra refrescar a memória e pra Simone conhecer, tem um post aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21802
Abraços,
Versão Imprimível
Kim, tem que ver se o êmbolo não está encharcado também, senão é lorota na certa.
Pra refrescar a memória e pra Simone conhecer, tem um post aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21802
Abraços,
Cacá, ele pode até precisar da garrafa com gasolina, porém fralda ele não precisa, pois meu mecânico é fera e não pinga uma gota de óleo. Eu mandei fazer a caixa de marcha a 4x4 a reduzida, coloquei freio a disco.
Meu Jeep 1973 é motor original, e pega de estalo.
Meu mecânico diz que esse negócio que jeep sempre vaza um pouco de óleo não é certo.
Pessoal eu sou muito teimosa, vou tentar com um eletricista que só conserta Jeep Willys, depois falo como ficou.:parede:
Pô Cacá, estou começando agora e voces falam cada coisa que fica dificil de entender. abraço
No meu jeep é +/- igual esse problema! O marcador de combustivel, boia etc é tudo novo e msm assim ele oscila! qdo tá desligado, ele marca um pouco antes da reserva!! Outro dia aconteceu comigo uma coisa estranha, que deve ser normal pra um Jeep: Enchi o tanque e peguei estrada! Num andei nem 20 minutos e la tava o ponteiro marcando meio tanque! Fiquei doido....Tentei adivinhar qts litros que ele fazia por kilometro :mrgreen:! Mesmo assim parei no posto pra inxe o tanque de novo e coube apenas 4 litros!!!!!! Alguem guenta isso????? O meu oscila mto entre o tanque cheio e a metade, mas abaixo da metade ele marca certo!!
Abss