Galera, tenho um ohc gasolina na minha f-100 e ele é azul, mas tenho visto muitos ohc cinza, esses motores cinza tem algo diferente dos azuis(além da cor)?
Dodge Dakota CE
Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...
Eu fui numa loja comprar um comando novo pro meu OHC e o cara me falou que o comando é o mesmo para o àlcool e gasolina (nessa loja os caras entendem bastante do assunto)
o comando da ranger 2.5 e so tirar um e colocar o outro mas os balancim roletado presisam de um pequeno desbaste para nao pegarem na mola da valvula q e um pouco maior no motor 2.3 mas e pouca coisa mas o resultadoe otimo eu comprei um motor de ranger 2.5semi novo num ferro velho mas faltando toda a parte eletronica ai desmontei o bicho para ver as semelhanças q tinha com o antigo ohc
[QUOTE=turboroe;331375]mas pq nao usar? não seria melhor usar 2 velas?[/QUOno meu motor nao teria como usar as duas velas o sistema de igniçao e original e o coletor de admissao tambem nao serve no cabeçote da rangerpor isso optei por usar so o comando eos balancin roletado e os tuchos hidraulicos q sao iguais aos do ohc