x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: Ferro velho bom

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por CJ 60
    Citação Postado originalmente por CJ 60

Flávio esse desmanche de jundiai, tem coisas pra CJ ou é de carros em geral? preciso logo logo daa relação 43/8 q logo logo o cj sai da reforma e ela ta com um monte de dente quebrado...

[]´s meio banguela da relação...
    no marin , em jaguariuna tem , e tem tb. um par (para dois eixos) de 9:53 , tinham 2 mas um vai pra BH né Marcel , por sinal , Marcel fica tranquilo que suas 9:53 vou pegar com ele amanhã qdo. passar por lá e te levo no ET ok
    []'s não comissionados
    E ai Betão.... kra vc poderia ver pra mim quanto ele pede nessa relação, pra mim ja ir tendo uma ideia do qto vo gasta com isso, pq a Viatira sai da oficina no fim desse mes, ai já viu né.. correr pra colocar ela pra andar de novo... ai se der, posta aki ou me manda por mp o preço, blza??

[]´ss
    ele ta pedindo 350 pilas por cada relação 9:53
    []'s
    num tá meio fora esse preço naum? ou é o eixo completo?
    =======
    Wilson

Vamos por partes ...
    eu não tenho nada , quem pode ter é o Marin , tem que ligar lá e ver , mas reparei que vc's num são de SP , então fazer o seguinte , semana que vem tenho que ir lá buscar umas peças pro Marcel dai ja vejo se tem essas peças que vc's perguntaram.
    e sobre estar caro ou barato , eu num tenho nada a ver com preço , mas nesse caso em especifico não acho que esteja fora não , pelo contrario , ta num preço bom , eixo completo ta por 650-700 pilas lá , depende do "estoque"
    []'s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Descurpe pela intromissão, mas apenas para compararem preços ou mesmo talvez até comprarem, vai uns telefones de shopping centres de jipeiros :

2 Irmãos - 4181-2627 (desmanche muito bom em Carapicuiba)
    Cigano - 4182-1160 (desmanche em Carapicuiba)
    Cigano (outra loja) - 4187-0479 (desmanche em Carapicuiba)
    Sem nome!!( ) - 4182-1241 (desmanche em Carapicuiba)

Espero ter contribuído com a pesquisa!

[]s

Caio

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    e sobre estar caro ou barato , eu num tenho nada a ver com preço , mas nesse caso em especifico não acho que esteja fora não , pelo contrario , ta num preço bom , eixo completo ta por 650-700 pilas lá , depende do "estoque"
    []'s
    Betão... nem por brincadeira to querendo dizer q vc ganha algo... é q vendo os preços de uma nova e a udasa a diferença naum é grande..

bom to meio aurado no trampo e um monte de gente querendop usar esse comp q tem net.. com calma explico melhor a situação.. mais valew msmo pela ajuda.
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Ai pessoal achei em uma loja que vende peças de caminhonete, um jogo de rodas da f-1000 aro 15, o cara da loja quer 100 reais em cada, a loja fica na vila dos remédios em osasco, por perto dessa loja tem muita coisa de pick ups, como cambio clark essas coisas.
    Amanha vou dar uma passada lá por perto e pego o nome da loja direito e posto aqui.

Abraços

Marcos

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    E ae pesoal , nada de esconder o jogo , ninguem mais conhece um bom desmanche por ai ?? confio mto. no sr. Marin , mas ele não tem tudo , e qtos. bons desmanches não existem por ai ?? qto. mais info melhor p/ todos , indiquem !!!
    []'s
    Beto & all,
    Rodei todos os que ficam proximos do Marin, um deles abarrotado de peças de tudo quanto é tipo. Acabei comprando meu bloco OHC no Marin, pois foi o único que bateu o pau na mesa e garantiu a troca caso nao ficasse satisfeito ou caso a retifica não aceitasse. E com NF pra legalizar a numeração.

Em tempo: lá tem rodas de F1000 aro 16 a 50 latas cada.

Beto: se vc for de SP pro Marin, esse FV que tem muitas coisas fica a uns 5 km antes, sentido interior. É um que tem uns Onibus escolares antigos bem na frente,vc ja deve ter visto...

Abraçoes a todos,

Cacá
    Valinhos-SP
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,
    Tô precisando de dois pares da relação 47x11 que saiu originalmente na Rural mocha de 70 em diante, na Rural 4x4 de 74 pra cá e no Aero Willys (se não me engano).
    Vcs sabem onde posso encontrar, pq aqui em BH/MG tá dificil.
    Obrigado.
    Eduardo Vieira - BH/MG
    31-97379579

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Em tempo: lá tem rodas de F1000 aro 16 a 50 latas cada.

Beto: se vc for de SP pro Marin, esse FV que tem muitas coisas fica a uns 5 km antes, sentido interior. É um que tem uns Onibus escolares antigos bem na frente,vc ja deve ter visto...
    Tudo bem Cacá?
    Me diga , estas rodas de F1000 estão no desmanche do Sr.Marin ?????
    Estão em bom estado ?
    Proxima semana vou pra Campinas e aproveito a viagem. Alias não abusando , como chego lá a partir da anhanguera ou bandeirantes ???

[]´s

caminho

Valmor
    Pela anhanguera passando o segundo pedágio entrar sentido Valinhos no anel viario de Campinas. Seguir até a D. Pedro. passando o Carrefour ( a sua esquerda) entrar a direita sentido Mogi/Pedreira. Toca reto, passa mais um pedágio e depois da entrada de jaguariuna/pedreira tem mais uns 7ou8 kilometros. Acho que ainda tem umas manilhas de concreto lá.
    Cuidado com os radares na Campinas/Mogi
    Abraço
    Beto Ferrari
    4X4 Brasil Razão: corrigir informaçao

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Alguem conhece algum desmanche que tenha opala, estou precisando de uma peças, de preferencia perto de osasco!!!!

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    marcos, aqui em mogi tem um cara q tem uns 10 opalas num desmanche mais um estoque de peças, tudo de carros mais velhos, diga o q precisa q eu do um pulinho lá
    []'s
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ

Ferro velho

Salve pessoALL,

Eu to acompanhando o tópico e notei que só tem endereço em Sampa. Ninguém conhece nenhum ferro velho "bão" aqui no Rio não

Faltam poucas peças pra eu fechar o que preciso (cilindro mestre do hidrovácuo do Opala, rodas 15x8, ignição eletrônica, limpadores de pára brisa), mas sempre tem algo mais pra se colocar no jeep.

Diga-se de passagem, apesar de não ser esse o tópico, a história da recuperação do meu jeep vai virar odisséia... UM ano de lanternagem e vai ter que refazer TUDO!!!!!!!

Abraços
    4X4 Brasil Razão: Errei. Onde tá escrito "ano" saiu "nao". Corrigido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ferro Velho em Macaé
      Por RIQUIZON no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/05/2010, 17:12

Permissões de Postagem