galera quem tiver procurando peças de jeep , rural , maverick ,e outros mas o forte do lugar são esses , tem um desmanche em jaguariuna (na verdade ja é na primeira rua de Sto. Antonio da Posse +/- 130km de SP) que tem muita coisa (principalmente de cambio e diferencial) , motor OHC o cara tem uns 10 , tem 6cc de maverick(tudo de maveco que comprou v8) cambio 4 marchas do jeep ( não que eu goste ) tem uns 15 tem uns 5 clarck 4 marchas ( de dodge , c20 e a20 f-1000), revisado e se der "pau" troca ( o cara ta la a mais de 15 anos não vai pisar na bola nisso), T. case do jeep tem um monte, eixo "canela grossa " de jeep e de rural ,os do meu jeep tão, la troquei pelos da rural pau-a-pau,carcaça e pontas (o resto munhão, rolamento ,coroa ,pinhão etc. mantive os meus) ,acho que a grande sacada la é que ele faz rolo com peça (aceita cambio como parte da $$ pra comprar um clarck por exemplo), tem tudo que é relação de diferencial (jeep(todas) maveco 4,6,8,aero,itamaraty,landau), radiador de jeep tem de pancada , tem pouca lata ,mas tem uns paralamas de cj , sei la se vc tiver atraz de peça pra jeep vale a pena ligar tem coisas caras(pelo mesmo preço que em SP) mas tem coisas muito baratas ,o tel é (19)9773-7019 ,é o tel. do dono o Sr. Marin ,mto simpatico por sinal. acho que a grande sacada la é que ele faz rolo com peça .
PS. : Editei esta msg pois tinha colocado valores que mudaram , apenas apaguei os valores , o conteudo é o mesmo
Nem precisava agradecer , mas tenho certeza que tem mais gente no forum que conhece desmanches por ai ...
Pessoal quem conhecer um desmanche bom (não importa onde sempre tem alguem precisando de um desmanche em algum lugar do Brasil )posta nesse topico as info. ( telefone , endereço , tipo de peças "encontraveis" , $$ da peça que vc comprou ,sei lá uma ideia geral do lugar)
pros "reformeiros" e "conserteiros" em geral acho que pode acabar sendo util uma "listinha" de desmanches pra achar "aquela" peça
[]'s aguardando dicas
E ae pesoal , nada de esconder o jogo , ninguem mais conhece um bom desmanche por ai ?? confio mto. no sr. Marin , mas ele não tem tudo , e qtos. bons desmanches não existem por ai ?? qto. mais info melhor p/ todos , indiquem !!!
[]'s
Fala Betowski!
Tem um na entrada da Castello Branco, mas tem que vir pela marginal Tietê e na pista local, senão não dá acesso.
Estou querendo parar ali há séculos, mas ainda não consegui.
Me parece que têm bastante coisa....
É um prédio meio alaranjado!
Podia rolar um arquivo aqui no fórum pra listar todos os ferro-velhos interessantes que tem por aí, hã?
[]´s
Rogério
vc tb ja me deu algumas , esse tipo de info não vale nada se não pra dividir c/ os jipeiros
[]'s
Postado originalmente por roger_caldas
Podia rolar um arquivo aqui no fórum pra listar todos os ferro-velhos interessantes que tem por aí, hã?
a ideia é essa
Postado originalmente por Beto Lacerda
Pessoal quem conhecer um desmanche bom (não importa onde sempre tem alguem precisando de um desmanche em algum lugar do Brasil )posta nesse topico as info. ( telefone , endereço , tipo de peças "encontraveis" , $$ da peça que vc comprou ,sei lá uma ideia geral do lugar)
pros "reformeiros" e "conserteiros" em geral acho que pode acabar sendo util uma "listinha" de desmanches pra achar "aquela" peça
[]'s aguardando dicas
Olá Edu,
Sei que o Marin do ferro velho de jaguariuna tem alguns clark4m e um 5m (acho que não é clark). Dá uma liguada para ele, o telefone dele é 019 97737019.
Eu comprei um jeep dele e o cara é muito gente boa.
Abçs - Beto Ferrari