galera quem tiver procurando peças de jeep , rural , maverick ,e outros mas o forte do lugar são esses , tem um desmanche em jaguariuna (na verdade ja é na primeira rua de Sto. Antonio da Posse +/- 130km de SP) que tem muita coisa (principalmente de cambio e diferencial) , motor OHC o cara tem uns 10 , tem 6cc de maverick(tudo de maveco que comprou v8) cambio 4 marchas do jeep ( não que eu goste ) tem uns 15 tem uns 5 clarck 4 marchas ( de dodge , c20 e a20 f-1000), revisado e se der "pau" troca ( o cara ta la a mais de 15 anos não vai pisar na bola nisso), T. case do jeep tem um monte, eixo "canela grossa " de jeep e de rural ,os do meu jeep tão, la troquei pelos da rural pau-a-pau,carcaça e pontas (o resto munhão, rolamento ,coroa ,pinhão etc. mantive os meus) ,acho que a grande sacada la é que ele faz rolo com peça (aceita cambio como parte da $$ pra comprar um clarck por exemplo), tem tudo que é relação de diferencial (jeep(todas) maveco 4,6,8,aero,itamaraty,landau), radiador de jeep tem de pancada , tem pouca lata ,mas tem uns paralamas de cj , sei la se vc tiver atraz de peça pra jeep vale a pena ligar tem coisas caras(pelo mesmo preço que em SP) mas tem coisas muito baratas ,o tel é (19)9773-7019 ,é o tel. do dono o Sr. Marin ,mto simpatico por sinal. acho que a grande sacada la é que ele faz rolo com peça .
PS. : Editei esta msg pois tinha colocado valores que mudaram , apenas apaguei os valores , o conteudo é o mesmo