x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Oi, Lucas, lindo CJ, hein? Esse BF 161 tá tinindo, pelo jeito.
    Ah, as fotos... quando o Sansão voltar pra mim eu mando,
    claro

Abração a vc.
    ------------------------

Valeu, Alexandre, também tô em QAP, aproveitando para pagar algumas QSJ por aki.
    []s, té mais.
    Esse Bf eu pintei tem poco tempo...mas ele tah bom, não tá fumando, quase regulado, ou seja, tá dando pra dar umas voltinhas!!
    To esperando as fotos do seu ok??
    Abraços..

Fala Cacá, blz ?? Cara, parabéns pela viatura. . .tá muito bonita e conservada mesmo . . . . já que vc gosta de um cara de cavalo (CJ3-B), vc deve conhecer o Paulo Loesch, ele é aí de Valinhos e tem um cara de cavalo com 4cc de opala + clarkette. . . ele pertence ao Jipe Clube de Vinhedo. . .
    Estou mandando uma foto da viatura dele pra vc ver se vc o conhece. . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Principiante, de novo-viatura_paulo.jpg  

Olá, Dias, tudo bem? Olha, a última vez que foi em um encontro foi em 1994. Ufs! Tô retomando agora... to meio por fora das viaturas em geral, mas esse CJ3 eu já vi sim, em Vinhedo mesmo. Mas era azul... hehehehehehehe... Ói, mto legal o seu contato, valeu mesmo Essa semana eu pego o Sansão e aí mando mais fota, tá bão? Por enquanto, um abraço e ótima semana pra vc
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Valinhense....

Fala Cacá, td certo ??
    Sobre o CJ3 que o Dias te mandou, continua azul....hehehehe...depois de lavado.....
    Entra no nosso site: www.jeepclubedevinhedo.com.br e dá uma olhada nas fotos pra matar a saudade.....
    Toda quinta-feira nos encontramos no Gordão de Vinhedo, então, fica aqui o convite pra vc dar um pulo lá, jogar conversa fora e conhecer mais um monte de jipeiro....
    Abraços,

Olá, Paulo, tudo bem? Pois é, ainda bem que vc confirmou a cor, num dava quase pra ver não... Lindo seu CJ3, é 54? Show! Ahá... então são vcs que fecham o Gordao na quinta, hein? Faz uns dois meses eu estava lá, com esposa+filhos,quando chegou a sua tropa. Legal a turma, hein? E o melhor foi assistir ao video de graça... hehehehehe... Olha, assim que o meu CJ chegar eu te acho, falow? Por enquanto, um grande abraço e boa semana pra vc.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem