Bom galera e o seguinte mue bf ta rodando a alcool e ja comprei ele assim e num tenho noçao do que o cara que tranformou fez nele!!
Bom seguinte o motor funciona redondinho no alcool so na hora que vou arrancar parece que ele da uma "engolida nu caroço"!! pra mim arranca tenho que fica dando umas bombadinhas no pedal pra ele ir aumentando o giro e conseguir sair!! mesmo quente ele da essa engasgada!! ele não tem uma resposta rapida no arranque!!
bom tava lendo por ae e vi que precisam ser feitas algumas alterações no carburador:
valvula termostática do opala a alcool 85c!! to sem mas depois que esquenta ele fica redondinho!!
bóia com altura reajustada (necessário alterar o volume da bóia); como faço isso??
válvula de agulha com maior vazão; como faço troco por outra??
difusor 25! e so troca??
giglê 40!! e so trocar??
aumento da vazão da bomba de combustível (instalando bomba elétria resolve); e necessario??
circuito de aceleração súbita com maior volume ou progressividade!!! o q fazer ?????
furos de progressão com alteração na posição ou aumento do calibre! emulsificador de mistura com alteração no calibre, numero de furos e até a posição relativa destes furos!! o quie fazer??
o venturí vai precisar de nova geometria que proporcione a aceleração adequada do fluxo de ar! o que fazer??
o que da pra mim melhora no menino sem precisa faze muitas modificaçoes redicais??
o que eu quero e que quando eu pisar ele sai acelerado!! resposta rapida!! sera que te dando falta por isso ta dando essas engolida??
se alguem puder ajudar!! obrigado mais uma vez!!