Hahaha! Cansou de passar frio?Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
Batizou o jipão de quê, Pedro? Ceguim? :mrgreen: (lembrando dos faróis sem lente)Citação:
[]'s
Gustavo.
Versão Imprimível
Hahaha! Cansou de passar frio?Citação:
Batizou o jipão de quê, Pedro? Ceguim? :mrgreen: (lembrando dos faróis sem lente)Citação:
[]'s
Gustavo.
Vou fazer em casa mesmo :mrgreen:
Essa dica de esmerilar a ponta das ferragens é otima :concordo:
Vou tirar fotos passo à passo da montagem para postar aqui no forum.
Alguem sabe aonde eu consigo um preço mais barato da capota Gaúcha cor bege (areia)? :pensativo:
to encontrando na faixa de 900lts a 1k.. :shock:
Tbm estou neste dilema de escolher a melhor capota... apesar de usar meu cj 95% aberto.
Lendo este tópico, me pareceu melhor custo/benefício a Bestop... mas gostaria de comprar no Brasil ao invés de importar.
Alguém conhece alguma loja que vende e tem em seu estoque.
Pra gastar 1000 reais numa Gaucha, é melhor gastar 1500 numa Pissoletro.
Na minha opinião, a Pissoletro são as melhores capotas nacionais.
Só dando um pitaco:lol: .... sem dúvida a Bestop, e entre as nacionais a Pissoletro são as melhores, porém deve-se pensar no uso delas... eu ando muito em trilhas fechadas cheias de bambús... :discordo: ou seja as melhores rasgam do mesmo jeito que uma Gaucha...e olha q já vi quem lamentou isso 3 meses depois da instalação d uma Pissoletro... portanto vejam o custo beníficio.... se vc vai pra trilhas, acho q não vale o investimento nas top de linhas :discordo: ....sei lá...vai do teu bolso tbm...pq o meu...hahahaha
Putz, a tal da capota e PHOD@, so tenho toldo no meu jeep e tenho que comprar uma capota urgente, nao guento mais toma chuva.
Afinal o que tem de tão descartável nas Atlântidas?
Alguém vende as Bestop instaladas?
Marcelo, sou um infeliz usuário da atlantida, leia no topico abaixo meu relato sobre os problemas apresentados em menos de 1 ano.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19505
Marcelo,
Sei que askby vende a capota, porém não sei se instala. Vou te falar que a instalação é super simples, exige um pouco de cuidado, um inglês tabajara e saber olhar figuras, o resto é furar, apertar, puxar e entortar !!! :D
[]'s
comprei a gcha e veio c/ defeito, na parte trazeira, um lado mais curta que a outra
Pessoal, entrei no site da pissoletro e vi um modelo de capota que achei bacana sera que é conversivel? qual o custo?
segue anexo