x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Amigão, pra vc ter uma idéia a Bestop é equipamento original da Jeep nos E.U.A.

O zíper vai somente na janela das portas.

www.bestop.com

[]'s

Ontem eu táva no Josewal, aqui em Sampa e vi uma capota (Atlantis ou atlântida) que tá por 700 latinhas, e pareceu razoável. Com ziper na janela, e somente as janelas no motorista, passageiro e trazeira. As de traz são fixas. Todas com velcro (sem o rolinho). A porta (com fechadura externa) abre com a janela. A ferragem é bem simples... achei interessante. Agora me interessei mesmo é pelo Encerado Locomotiva. Temos fotos ? Abraço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Ontem eu táva no Josewal, aqui em Sampa e vi uma capota (Atlantis ou atlântida) que tá por 700 latinhas, e pareceu razoável. Com ziper na janela, e somente as janelas no motorista, passageiro e trazeira. As de traz são fixas. Todas com velcro (sem o rolinho). A porta (com fechadura externa) abre com a janela. A ferragem é bem simples... achei interessante. Agora me interessei mesmo é pelo Encerado Locomotiva. Temos fotos ? Abraço
    Sergio, essa daí deve ser a Atlantida Mascote, veja um topico sobre ela no link abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=mascote

É mais um modelo descartavel da atlantida... Já que as top de linha não prestam, imagine as mais simples...

[]'s e boa leitura.

Paulo,

Acabamos de instalar uma Bestop no jeep do meu irmão, é simplesmente impressionante o acabamento e como fica esticada, sem nem mesmo ter pegado um sol bom. Porém a instalação leva um tempo e tem que ser feita com cuidado, senão vai ficar ruim como qq outra capota mal instalada.

A porta tem uma borracha como de carros para evitar que entre água e pó. E as janelas são com zíper como o Elmer disse.

[]'s achando que capota pra valer só mesmo uma Bestop...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bestop.jpg   -bestop-2.jpg   -bestop-3.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Sérgio... infelizmente sempre que vi as capotas com encerado Locomotiva....tava sem máquina pq tbm queria umas fotos, tomara que alguém aqui tenha alguma , são como os chapéus de lona, com remendões e de fato ficam muito bacana e agressivas com aquele visual manchado e sem cor definida...e pela durabilidade... nem falar né...não é um bambu qualquer q vai rasgar... Um bom tapeceiro faz, e fica muito bom com as costuras amostra e meio desfiadas...só não sei sobre a limpeza... será q tem mais alguém aqui pra dar uma luz...valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski
    , são como os chapéus de lona, com remendões e de fato ficam muito bacana e agressivas com aquele visual manchado e sem cor definida...e pela durabilidade... nem falar né...não é um bambu qualquer q vai rasgar... Um bom tapeceiro faz, e fica muito bom com as costuras amostra e meio desfiadas...só não sei sobre a limpeza... será q tem mais alguém aqui pra dar uma luz...valeu
    Se é do material que estou pensando (lona de caminhão), quando molhadas, ficam uns 20% menores...
    Vc vai escutar as ferragens da capota se contorcendo...

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Amigão, pra vc ter uma idéia a Bestop é equipamento original da Jeep nos E.U.A.

O zíper vai somente na janela das portas.

www.bestop.com

[]'s
    Então não tem o que discutir. Já vi ela instalada em um CJ5 e ficou otima, muito bonita mesmo, acho que vale à pena

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Paulo,

Acabamos de instalar uma Bestop no jeep do meu irmão, é simplesmente impressionante o acabamento e como fica esticada, sem nem mesmo ter pegado um sol bom. Porém a instalação leva um tempo e tem que ser feita com cuidado, senão vai ficar ruim como qq outra capota mal instalada.

A porta tem uma borracha como de carros para evitar que entre água e pó. E as janelas são com zíper como o Elmer disse.

[]'s achando que capota pra valer só mesmo uma Bestop...
    Ficou muito bem mesmo, pode dizer o preço que ficou posta aqui no brasil? Comprou na askby?
    E esse seu suporte de estepe foi feito por vcs mesmos ou é comprado?

1 abraço, Paulo

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Se é do material que estou pensando (lona de caminhão), quando molhadas, ficam uns 20% menores...
    Vc vai escutar as ferragens da capota se contorcendo...

[]'s
    Hummmm isso sobre ficar menor...eu num sei... mas são mesmo as lonas Locomotiva, tem umas q fica até estampada a marca na capota dependendo do jeito q são cortadas e costuradas...sei q o pessoal passa impearmebilizante de água da 3M....senão molhadas ficam com o dobro do peso...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Ficou muito bem mesmo, pode dizer o preço que ficou posta aqui no brasil? Comprou na askby?
    E esse seu suporte de estepe foi feito por vcs mesmos ou é comprado?

1 abraço, Paulo
    Paulo,

Esta veio como bagagem de mão, no final ficou o preço de uma Atlântida Top de linha, já é salgado mas achamos que valia a pena. Através da Askby vai ficar mais caro ainda, nunca usei o serviço mas quem usou ficou satisfeito.

O suporte de estepe, o parachoque foi a gente que fez usando tubos de 2" com 3mm de parede. E ali embaixo do pneu vai ficar o hi-lift tb.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    vou comprar essa semana uma capota gaúcha na cor areia.
    pretendo instalar em casa mesmo, espero que tenha manual!
    depois posto fotos de como ficou.
    []`s
    CJ-5 - Silver-Tape

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ae Pedro... isso mesmo "se quer bem feito...faça vc mesmo"
    É bem fácil de instalar, basta abrir antes no chão, por emcima do jeep, prender no para-brisa e fazer os furos, meu conselho é dar umas esmerilhadas nas pontas das ferragens para arredondá-las melhor... pois cortam facilmente a lona...
    instale e seja feliz....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem