x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

ô Pevt;
    Perigrinei como você há 3 anos atraz, e no meio das aventuras, descobri uma revenda em Cotia que tinha várias viaturas, e me possibilitou, além de comparar as diversas adaptações, definir bem o que eu queria. Não sei se eles estão com grande quantidade de carros, mas vale fazer um contato com o Assao, no (011) 4616 4944. quem sabe....
    Boa sorte

Usuário Avatar de pevt
    Entrada
    13/09/2006
    Agradecimentos: 0
    É isso ae, galera!!
    Na real mesmo, desde moleque sonho com um Jeep Willys!
    Pelas pesquisas que fiz, principalmente pela net, vi poucas opções de 4cc, 4m e original. Quando tem, tá meio caro.
    Mas se esperei até agora, não custa nada esperar mais um pouco e achar O JEEP, certo?
    Ou como disse o Junior, de Recife, aqui em SP que tão enfiando a faca... Já vi vários no sul, Minas, etc. bem mais em conta.
    E tava mesmo pensando em ir pra Cotia, que lá tem bte jeep, dar uma fuçada.
    Minha busca continua e cada vez mais consciente desse mercado, principalemente da ajuda de todos aqui.
    O custo de freio+pedal+dh que achei, foi mais ou menos mesmo o que o Nero comentou (3,5k).
    abs

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Primeira coisa vc deve decidir qual a finalidade do jeep : Trilha , passeio , unico veiculo , trabalho .....

Pergunte MUITO aqui no forum , sempre vai ter gente disposta a ajudar.

Pesquise e compare muito dai vc vai ter a sua propria avaliação. Jeep não tem tabela nem valorização por ser mais novo ou velho. Vai depender do estado , dos equipamentos e principalmente do que NECESSITA FAZER !!!!

Jeep pronto , sem nada pra fazer é o mesmo que acreditar que o Lula não sabe de nada .....

Boa sorte , logo vc vai estar rodando c/ seu "sonho" !!

[]´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Mas acontece que pagar 16k num Jeep original é muito!
    E ainda enfiar mais 3,5k no Josewal...
    Quanto as adaptações, veja com um mecânico de confiança a qualidade do serviço.

Se quer original mantenha em 10k, 1k pra mais ou pra menos... e tem que estar bom... Acima dessa faixa de valores aí tem que ter Freio, DH, etc.
    Falou a voz da experiência!

Levou meu Azulão por uma pechincha! Manda um alô para o babai Mustafá...

PEVT, pedir é uma coisa, ganhar é outra. E pagar 16K num jeep SPN, é muita grana!
    Tenha paciência e pesquise muito! Quando descobrir um jeep já equipado, veja que tipo ou marca de acessórios tem e quem executou o serviço. Com isso em mãos, vc pode conferir aqui com a galera se é coisa boa ou não.

[]'s

Usuário Avatar de pevt
    Entrada
    13/09/2006
    Continuo na busca! O difícil tá levar um meca comigo pra olhar mais "clinicamente" a viatura... Já achei alguns, mas cobram em média 70 paus, só pra olhar!!! Achei meio caro...
    O jeep que eu falei no começo da conversa não tá assim tão "pelado". Tem roda de liga leve, pneuzão yokohama, bancos traseiros altos... só falta mesmo o raio do freio a disco, hidrovácuo e pedaleira suspensa!!!
    O cara já me ofereceu por 15k... vou procurando outros e dando um tempo.
    Quem sabe se ele não vende, não vai baixando o preço?
    Valeu pelas novas dicas
    abs

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Olá PEVT,

sou novato nessa area. Comprei meu primeiro CJ faz 2 meses. O Danado tem freio a disco mas os pedais são originais e o sistema de freio também é.... Tb estou comecando a pesquisar sobre essas adaptacoes de servo freio, pedaleira, etc... Meu freio mesmo sendo a disco não tá lá estas coisas....... t+

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    pevt, vc não precisa levar um mecânico, um colega com mais experiência(que tenha um jeep adaptado há mais 5 anos) já tá de bom tamanho, ter uma lanterna, inspecionar bem, fazer algumas perguntas e se fazer de desentendido mesmo que vc já saiba a resposta é um bom indicio para saber se o vendedor está falando a verdade.
    Uma adaptação bem feita não aparece para quem não conhece.
    Eu mesmo procurei por mais de 1 e meio para comprar o CJ.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por pevt
    Continuo na busca! O difícil tá levar um meca comigo pra olhar mais "clinicamente" a viatura... Já achei alguns, mas cobram em média 70 paus, só pra olhar!!! Achei meio caro...
    Nossa! Nem comece desse jeito...
    Pagar só para ir olhar! Assim vc gasta 30 mil antes de ver o jeep andar...
    Faça como o José Augusto falou, leve alguém que tenha jeep à mais tempo. E mecânico, tem que ser seu amigo ou da família... Senão a brincadeira vai longe $$$. O bom mesmo é vc aprender com o seu jeep. Faça vc mesmo muitas coisas. Vai comprando umas ferramentas...

O jeep que eu falei no começo da conversa não tá assim tão "pelado". Tem roda de liga leve, pneuzão yokohama, bancos traseiros altos... só falta mesmo o raio do freio a disco, hidrovácuo e pedaleira suspensa!!!
    Cada um com seu cada qual, mas roda de liga, pneu slick e banco alto na traseira, não te leva à lugar algum...
    Quando falei em "acessórios" na mensagem anterior, me expressei mal, queria dizer "equipamentos": direção hidráulica, freios à disco, hidrovácuo, SPOA, bancos concha, gaiola, cintos de 4 pontos, guincho, roda-livre...
    Isso sim valoriza um jeep. O resto é só perfumaria...

O cara já me ofereceu por 15k... vou procurando outros e dando um tempo.
    Quando chegar nos 7 ou 8, pode comprar...

[]'s

Amigão. numa boa, Se puder comprar um pelado e você mesmo fazer as coisas, tenha certeza que vai ficar do jeito que você quer, aqui no forum você terá muitas dicas e se for meio fução vai conseguir deixar seu jipe muito legal. Sei do que você fala quanto ao sonho e acredite, fazer o menino do jeito que você quer, além de ser uma ótima terapia, depois de feito a satisfação é indescritivel. Só para ter uma idéia, comprei meu CJ5 a 3 anos completamente pelado, paguei 1.800 ltas já montei ele uma vez, mas sem muita experiência fiz besteira, então entrei definitivamente no meio e o pessoal do forum ajudou muito, agora tô fazendo como tem que ser feito. dá uma olhada no link abaixo, se colocar na ponta do lapis gastei no geral uns 10.000. Reforçando o que o pessoal falou 3.500 tá carissimo. Boa sorte !!

Pevt,

essa viatura está mto bonita, porém mto cara!! VC iria gastar mto com essas adaptações..

Comprei o meu por 10.000 e já coloquei freio a disco, sem hidrovácuo (com cilindro mestre original, o freio nao fica ruim) já fiz outras modificações e não gastei mais d 2.000 até agora...
    Se eu fosse vc, procurava um outro mais barato. Na minha opinião, acho q vc deveria comprar um original, para que VC MESMO vai adaptando as coisas, para não correr o risco de vc achar um todo equipado, com freio a disco, hidrovácuo, dh, sem saber quem colocou, como colocou e se foi bem colocado!! Vc msm fazendo, vc terá mais confiança no serviço!
    Qdo comprei o meu, decidi comprar original, para eu ir comprando os acessórios do meu gosto e eu msm ir colocando...

Se quiser, entre no site www.mercado4x4.com.br que lá tem anúncios de willys

Abs..

Aproveitando a sugestão do Luciano, gostaria que os amigos me informassen algum lugar que possua fotos sobre a instalação dos kits de freio, meio que um manual, pois estou muito afim de me aventurar. Já estou no meu terceiro jeep mas sempre recorri a mecânicos, e agora que ja tenho alguma experiência e uma razoavel qauntidade de ferramentas estou querendo fazer eu mesmo, pois como disse o colega Luciano, muitas vezes os mecânicos dão mais dor de cabeça, e de certa forma seria uma terpia .

Citação Postado originalmente por AllanVictor Ver Post
    Aqui em Recife vc compra por uns 10 paus, gasta mais uns 2 pra DH e FREIO...e mais uns 600 de frete.

Abraços,

Allan
    Allan Victor, rapaz até que enfim alguem de Recife!! Você faz parte de algum jeep clube? Faz trilha por onde em Recife?
    Mande sinal de fumaça pois é dificil encontrar gente de Recife no fórum!!
    Saudações pernambucanas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem