x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de pevt
    Entrada
    13/09/2006
    Agradecimentos: 0

Question Freio a disco e pedaleira

Olá amigos,
    como marinheiro de primeira viagem, peço uma ajuda aqui!
    Tenho lido o forum e consultado já alguns jipeiros, para não cair numa barca furada...
    O fato é que depois de muita consulta, encontrei um Willys que me pareceu bacana, mas que precisaria de alguns pequenos ajustes, pra ficar com minha cara mesmo!
    Uma das coisas, é colocar um disco de freio e o freio a vácuo, por se tratar de segurança.
    Toca eu a pesquisar e segundo o Reinaldo, da Motorlodge (que conheci através do Forum) que para instalar o jogo de freios, teria que ter a pedaleira suspensa.
    Essa é uma das minha dúvidas: a pedaleira suspensa é aconselhável, ou indispensável para o freio à disco?
    Outra coisa que gostaria, seria colocar uma direção hidraulica, ja que como estou começando na arte jipeira, vou acabar usando o veiculo mais na cidade do que em trilhas...
    E finalmente, ainda por sugestão do Reinaldo, vou postar aqui a foto do jeep que estou paquerando... Segundo ele, isso é uma boa, caso seja um carro que os amigos daqui podem conhecer a procedência e me aconselhar se o carro é mesmo uma boa, ou uma dor de cabeça futura!
    Agradeço desde já as possíveis ajudas
    []s
    PEVT

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    boas vindas Pevt

bonita a viatura.

[]`s
    CJ-5 - Silver-Tape

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

pedaleira suspensa