Vendo CJ6 1969
Motor Willys BF161
Caixa Jeep 4 marchas e reduzida original
SPOA
Eixos originais, rodas Mangels 15" e pneus Frontiera 255/75
AVM manual
Caixa de direção mecânica GM
Volante do Engesa
Gancho G
Capota Pisoletro
Freio a disco na dianteira
Marcador de temperatura de mercúrio
Snorkel de diferenciais e caixa
Estou trocando os amortecedores por 4 da Ranger e os jumelos dianteiros.
A elétrica será inteira refeita semana que vem.
O jeep de meu uso diário e trilhas, funciona tudo e me leva todo dia pro trabalho.
Foi trocado bateria, cilindro mestre do freio, cilindros de roda,velas, platinado, jumelo traseiro, troquei os rolamentos da caixa... enfim, manutenção em dia.
Se eu me lembrear de mais alguma coisa depois eu posto aqui...
AH!!! o preço... R$ 13.000,00 negociáveis.
Aceito veículo de menor valor, preferência por carro 1.0.
Pessoal,
Desculpa mas esqueci uma coisa importante, e não consegui editar a primeira mensagem...
O chassis está zerado e reforçado com cintas por baixo das longarinas.
Acho esta uma informação importante, pois é um dos pontos fortes do São Bernardo.
Gostaria de pedir informacoes sobre a mecanica do jipe. Estou muito interessado nele. Moro em Curitiba, apesar de nao estar ai por algumas semanas.
Se puder me passar algumas informacoes por e mail: rdallstella@hotmail.com
Poxa Otavio, que pena.
esse jeep ta muito legal mesmo. quem comprar ta feito.
ficarao as boas lembranças das trilhas.
boa sorte amigo
e vê se compra outro logo.
Grande Elcio,
É verdade, dá pena se desfazer assim do bicho...
E este jeep grande (CJ6) tem tudo pra virar um monstrengo, é só o futuro dono investir (e não precisa muito) que ele vai arrepiar ainda mais nas trilhas.
Sabe aquela história que o cardã traseiro fica muito curto, não dá ângulo? No São Bernarndo não tem isso não!!! Pode por motrozão, caixa de marchas + t-case que quiser e ainda sobra cardã... e cortar a lata pra por o eixo traseiro mais pra trás? Já veio assim de fábrica...
Mas tudo bem, pretendo me arrumar (financeiramente) e mais tarde comprar outro jeep.
Preciso mesmo é de um carrinho pra trabalhar, o jeep tá me matando no uso diário...
Pô cara, quando vier pra cá avisa e vamos tomar umas que eu levo as fotos da Trilha da Escolinha.
Grande Elcio,
É verdade, dá pena se desfazer assim do bicho...
E este jeep grande (CJ6) tem tudo pra virar um monstrengo, é só o futuro dono investir (e não precisa muito) que ele vai arrepiar ainda mais nas trilhas.
Sabe aquela história que o cardã traseiro fica muito curto, não dá ângulo? No São Bernarndo não tem isso não!!! Pode por motrozão, caixa de marchas + t-case que quiser e ainda sobra cardã... e cortar a lata pra por o eixo traseiro mais pra trás? Já veio assim de fábrica...
Mas tudo bem, pretendo me arrumar (financeiramente) e mais tarde comprar outro jeep.
Preciso mesmo é de um carrinho pra trabalhar, o jeep tá me matando no uso diário...
Pô cara, quando vier pra cá avisa e vamos tomar umas que eu levo as fotos da Trilha da Escolinha.
eu sei como é isso Otávio.
o meu carro ta no funileiro, depois vai pro tapeceiro, mecanico.
to trampando de jeep por enquanto.
agora imagina rodar todo o dia com um 4.9 pra le e pra ca.
haja gasolina, é emocionante claro, mas vou ter que dobrar minhas horas extras pra pagar o posto. ahahahahha
quando eu for pra ai a gente proseia, vou nem que seja de zeca pra uma trilha qqer ai.