Olá, sou novo no grupo, e ex proprietário de uma Bandeirante. Sempre gostei do CJ por ter aquela clássica CARA de jipe. Minha pergunta é se da para montar um CJ em cima de um chassi e suspensão de engesa. É loucura?
Olá, sou novo no grupo, e ex proprietário de uma Bandeirante. Sempre gostei do CJ por ter aquela clássica CARA de jipe. Minha pergunta é se da para montar um CJ em cima de um chassi e suspensão de engesa. É loucura?
Hau Rá!!!
E do quê é feito o mundo dos jeepeiros, senão de loucos??? Tudo é possível! Claro que não vai dar para simplesmente largar uma lataria em cima, certamente vc terá que alterar algumas medidas da carroceria do CJ, como distância entre as caixas de roda e comprimento da parte traseira... Dá serviço, mas se vc gosta do estilo Jeep e quer algo melhor por baixo...
[]'s
A idéia realmente seria montar um monstrengo. Pelo que eu lí não existe atualmente no mercado um kit chassi-suspensão para jeep, algo realmente robusto, estou certo?
Olhando minhas revistas antigas ví algo muito interessante feito por uma empresa chamada Fortaleza, mas o tel. não bate.
Voltando a idéia do CJ/Engesa, o principal problema seria de diferença nas distâncias entre-eixos, ou nos pontos de acomodação da carroceria.
Desculpe a ignorância, mas estou com essa idéia e sei que por agora o caminho é pesquisar. Obrigado. Rafael.