Salve pessoal.....

seguinte, não to muito contente com o meu jeep, gostaria de dar um geral nele...

tive fazendo orçamentos e tal, mas comecei a ler o forum e mudei tudo o q tinha planejado. ahahha

segue abaixo a ficha do meu jeep...

Willys 1954
cor verde militar
motor opala 4cc
caixa 3 marchas original ( ja encomendei a de 4 marcha da f-1000 )
direção d e gol
radiador de 7-75 6cc
2 baterias com chave interna
4 faróis milha em cima quadro parabrisa
2 faróis nebilna pacha choque
2 farois nebrina para choque traseiro
engate bola
towbar
freio a disco dianteiro
freio tambor traseiro servo assitido
eixos e diferenciais originais
cintos 4 pontos
gaiola
sto antonio
px cobra
antena maria mole
esguicho limpador para brisa
trip totem
pneus dyna torque ( acho q é assim que se escreve )
roda livre manual avm
suporte estepe galão
seta com lampejo de luz alta
faróis principais de onibus ( sei la qual onibus )
ignição eletronica
amortecedores da banderante
espaçador de 40mm nas rodas traseiras
etc...

a intenção era colokar eixos de rural, porem não sei qual implicação isto me causaria ( relações, caixa cambio, etc.. )

fazer SPOA com os feixes fixos por fora do chassis

colokar barras estabilizadoras na frente e atraz

e jumelos articulados na traseira

colokar os farois traseiros do troller atraz ( como fica estética ? )

fora o guincho mecânico q ainda vai demora pra chegar.. hahahah


alguem teria alguma sugestão?
fika estavel na rua nessa configuração?
vai ficar bom na trilha?
troko os feixes pelos da band ?
vale a pena colokar bancos concha?
o cambio escolhido foi o certo?
melhor não fazer SPOA ?


ixi.. achu q pegei pesado demais né.. é mta pergunta duma vez só.. ahhaha

mas se puderem ajudar...... muito obrigado...

abraços